Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenilpropionato de Testosterona aromatiza menos do que Durateston? Quais são os efeitos colaterais?


Turinacelo

Post Destacado

Fala meus nobres, como vão?

Ainda tou no meu ciclo sem testo com Oxandrolona e Stan, como tem nos relatos aqui do forum mas tou com uma dúvida que quero ir elucidando pra qdo chegar a hora do novo ciclo

Já estou adquirindo os AES e nisso me deparei com essa testo que nunca usei (Usei Dura e Dposteron em relação a Testo em outros ciclos), não conhecia o Fenil e me atraiu pelo fato de n ter que aplicar DSDN, apesar de n ser tãooo diferente tb, mas atraiu que ele parece que retém mto pouco

 

Bom, as dúvidas são as básicas e conto com os moderadores e amigos:

 

1- Vou adquirir , aliás já tá chegando, 30ML de 150mg por ML, bom, a marca não vou citar pq senão nego fala bem e outro fala mau e só cria dúvida, então vou ficar quieto e dps qdo relatas o uso, e sabendo do q senti eu falo nisso, acho melhor, pois bem...  primeira dúvida é sobre se é mais leve como li, em aromatização e retenção, comparando mais com a dura???

 

2- Tou pensando num ciclo de 58 dias, aplicando de 3 em 3 dias, e as doses ficariam em  675mg, a cada 3 aplicações,   se aplicar 1,5 ml a cada 3 dias, então a pergunta principal é se é mto? Em colaterais, principalmente...e aí???

 

Problema que não vi em lugar nenhum, e pesquisei viu, n foi preguiça, essa dose...só vi até 600mg, pela quantidade das marcas q vi o pessoal usando. 

Como a minha tem 150mg a cada 1 Ml, sou fica 450 mg a cada 3 aplicações, ou 675...no caso da primeira eu teria q estender então o ciclo, menos dose e mais dias pra usar os 30Mls q adquiri, só q a idéia seria msm fazer em 58 dias, pq vou combinar com 1 ml de 100MG a cada furada, de NPP por 58 dias tb. No caso já vem outra dúvida tb, se tá mto baixo só cerca de 200mg semanais de NPP, pq eu vou usar ela só p dar um UP na testo, reter pouco e crescer seco msm que pouco e tb pras articulações...acho q meu atual ciclo com Stan e Ox tá ferrando com elas

 

Enfim, resumindo pq já falei mto pra paciencia de vcs? estendo a Fenil Testo pra 10 semanas, o q vai ficar mais ou menos 450mg semana(a cada 3 dias), ou mantenho 8 semanas(58 dias) ficando esses 675mg a cada 3 aplicaçoes e faço no mesmo pediodo da NPP exatamente???

 

Obrigado e aguardo as dicas dos feras, tou meio perdido msm sobre a dose de 675, se é forte ou não...

 

Abraços e tou no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho legal doses mais baixas de testo, 450 fica legal, porém creio que subir pra casa de 600 não vai pesar muito mais quanto a colaterais. Fica a seu critério e experiência com ciclos... Vai vendo como reage.

 Legal vc por aqui cara

Então, fiz umas mudanças, vou fazer o esquema de aplicação diferente, msm com o  Fenil sendo só um pouquinho mais prolongada no organismo que o propionato, vou aplicar dsdn, vou colocar aqui embaixo uma das dicas que um brother deu:

 

" Eu faria o Fenilpropi de Testo DSDN. Eu sei qual a meia vida da droga, mas investiria no empilhamento dela para ter "gordura" para queimar junto à nandrolona ... Mandando os dois fenilpropionato juntos, o cérebro tende a casar as drogas em função do tamanho da cadeia principal. Assim, o testo e a nandrolona vão concorrer no metabolismo. Tomando a testo DSDN, a sobra vai sobrepor a nandrolona e acelerar o processo metabólico. Dessa maneira, não só não vai haver homeostase, como você vai ter ganhos mais expressivos e com maior possibilidade de permanência.
Na TPC você deve equilibrar os carbos. É uma dieta equilibrada em carbos e proteínas que vai te ajudar a reduzir as perdas na TPC. Uma boa dica é consumir em torno de 16% da dieta em gorduras boas, inserindo esses macros na primeira refeição e na refeição após o treino, e dividir os outros 84% meio a meio em carbos e proteínas. Isso somente durante a TPC, ok ?!
Vai ajudar bastante.

Vou acompanhar. "

 

Então é isso de novo por hora. Mas ainda estou no final, alias faltam 20 dias mais ou menos, do finaL do ciclo com OXAN, só então começarei esse novo protocolo

Valeu, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tudo que ele colocou nessa ideia precisa ser levado como regra, sei que vc sabe que cada corpo reage de uma forma diferente, a sensibilidade aos carbos pode variar, mas acho legal a dieta 40/40/20( no caso colocado diferente em detalhes mínimos ). Não esquece os antioxidantes, sempre importante manter na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tudo que ele colocou nessa ideia precisa ser levado como regra, sei que vc sabe que cada corpo reage de uma forma diferente, a sensibilidade aos carbos pode variar, mas acho legal a dieta 40/40/20( no caso colocado diferente em detalhes mínimos ). Não esquece os antioxidantes, sempre importante manter na dieta.

Dieta é onde mais tenho atenção, na fase que for, vou usar gorduras nessa proporção sim, aliás é algo que uso pra ganhar, pra perder, pra manter, sou fã de gorduras boas pelo que representam e pela diferença que sempre senti consumindo elas com critério e prestando atenção na ingestão das mesmas. Vou mandar Vit C e E sim...tb pretendo mandar a D e zinco, como coloquei mais acima

Tem a TPC recomendada pelo Fábio Veras tb, n sei se conhece, mais baseada no tamox....quero mesclar essas idéias acima com as deles, o protocolo que ele acha ideal é o abaixo, no site dele tem o texto dos porquês:

 

Semana   Nolvadex      HCG       Aromasin     Vitamina E

1               20mgs/day 500iu/day 20-25mgs/day 1000iu/day

2              20mgs/day 500iu/day 20-25mgs/day 1000iu/day

3              20mgs/day 500iu/day 20-25mgs/day 1000iu/day

4              20mgs/day 20-25mgs/day

5              20mgs/day 20-25mgs/day

6              20mgs/day

 

O que acha de uma mescla entre tudo isso e o que falamos?

 

Na verdade n sei se vou ter grana pra tudo, rs, mas vou tentar fazer a mescla...tipo HCG msm, todo dia, não vai rolar$...aliás nunca tomei e sempre foi de boa

Possivelmente consigo usar daí o Tamox dessa forma, Aromasin n sei, creio que manipularei, Exemestano 12,5 com cabergolina só 0,25 e mandarei 1 por dia durante o uso do tamox tb ou parar na semana 4...fora o q já falamos

 

Abraços

Abraços

Editado por Turinacelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço esse protocolo de tpc e acho legal, porém essa dosagem do HCG acho que dá pra ser bem mais baixa, pela composição do seu ciclo.

Nem sei se vou usar HCG, mais por grana msm, acho mais interessante investir em outras coisas como Exemestano, as Vitaminas antioxidantes, Zinco m dose alta além do tamox

 

icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar aqui p ArTp e pro Mestre q falou q ia dar uma olhada aqui dps, além das mudanças q fui relatando aí durante o tópico, tou decidindo a TPC como falamos e o q usar durante o ciclo de IA

 

Se a grana desse pra tudo mandava Aromasin e ficava sossegado, mas n sei se vou ter que jogar um Letrozol ou Anastrazol msm. Comprei Tamox mas no intra acho q nem tem pq se usar outra coisa, então já deixo pra TPC

 

O que acham de Exemestano(aromasin) na manipulada de 12,5mg por comprimido, 1 comprimido a cada 3,4 dias??? Como já disse n creio ter problema e nunca tive com aromatização mas pra garantir e ver se acumula menos agua e n corre o risco de acumular uma gordura tb. Se for fraco essa dosegem talvez fique caro e tenha q usar os outros mas n quewria pelos efeitos rebote, q aí teria q manipular com a TPC dps

 

Ah, uma dúvida básicona mas que nunca encontro consenso, qual a dose legal em que a testo queima gordura tb? Uns dizem 600mg semana, outros mais, enfim....como mudei aí minha dose vai ser 200mg de Fenil a cada 2 dias então estarei entre 600 e 800mg a cada 6/8 dias

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...