Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stan comprimidos ou Dianabol para melhores resultados?


MarcoMaromba88

Post Destacado

Fala galera, to fazendo meu primeiro post aqui, to querendo tirar um duvida... To querendo ciclar e ter bons resultados!
Estou pensando em tomar dianabol ou stan em comprimidos, junto de um dos 2 vou tomar propianato de testosterona!
Mas queria saber qual desses 2 (diana e stana) vão me dar melhores resultados... Ou se deveria meter outro ciclo, com outros anabols...

Malho a 3 anos, e tenho 1,90m e peso 80kg... Queria chegar a no minimo a pelo menos uns 90kg pós ciclo.
Quem puder me ajudar aí serei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente, se liga na procedência do testogar, acho sempre melhor evitar. Tenta baixar esse BF pra uns 10% antes do ciclo, mais seco os ganhos são mais perceptíveis. Pra escolher entre stano oral ou dianabol, iria no velho diana,até pelo seu peso (leve). Não coloque 10 kgs como meta, se preocupe com a mudança visual, o espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, se liga na procedência do testogar, acho sempre melhor evitar. Tenta baixar esse BF pra uns 10% antes do ciclo, mais seco os ganhos são mais perceptíveis. Pra escolher entre stano oral ou dianabol, iria no velho diana,até pelo seu peso (leve). Não coloque 10 kgs como meta, se preocupe com a mudança visual, o espelho.

Qual vc indicaria no lugar da testogar então?

Pode crê, realmente, mudança visual eh bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Qual BF? Talvez um ganho de 10 kgs além de ilusório possa não ser o ideal, ganhos sólidos são conquistados com tempo... Quanto de testo planeja jogar?

o BF seria tão importante assim? Já li relatos e opiniões que não se importam tanto com o BF para ciclos. Um dos argumentos que achei interessante é de que como o objetivo é o ganho de massa o mesmo iria auxiliar na queima da gordura acumulada durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...