Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa após ciclo de Dianabol


NoPainNoGaiin

Post Destacado

Boa noite galera, venho aqui procurar ajuda antes de partir pra um medico, iniciei um ciclo de diana e percebi lá para a 3 semana uma queda de libido, fiquei meio tenso e encerrei o ciclo e joguei logo tamox 20mg/ 1-15 junto com 2g dia de tribullus, deu uma melhorada, só que ainda percebo que não consigo segurar a ereção, tanto que deixei de transar com uma guria por merdo de zuar o bgl heueheue, na mao ta tudo normal, ereção ejaculaçao e tals, vocês acham que com o tempo resolve? Estou pensando em procurar um endocrinologista e meter a real... Iae o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pelo que deu para entender vc tomou 15 dias de Tamoxifeno e não resolveu totalmente, tente estender o Tamoxifeno um pouco mais, até chegar em cerca de 30 dias, e se continuar a falta de libido o ideal eh ir ao Médico para que ele de posse de exames que provavelmente irá solicitar possa dar um melhor caminho para o tratamento. Ou até o ideal seria mesmo ir já ao Médico e contar tudo à ele e já iniciar o tratamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei alguns dias com o tamox, volto com ele? Brother ela não se foi totalmente, só não tá tão legal, tô achado que é o pscicologico, tamox n meche com libido certo? Hoje por exemplo acordei suavezao com o amigao ereto e tals, mais psicologico ta fudendo :s

Existe sim uma chance de probemas psicologicos ou emocionais causarem diminuiçao de libido.

 

Existem casos onde o homem esta com sua funçao hormonal em perfeito estado, e mesmo assim a libido eh baixa; por isso que eu disse que o mais correto seria ver seus exames para dizer, e por isso lhe indiquei ir ao medico.

 

Experimenta voltar mais uns 10 dias com o Tamoxifeno, e se mesmo assim a libido nao estiver em sua plenitude apos os 10 dias, va ao medico para que ele possa ver se o problema eh mesmo emocional ou hormonal.

 

 

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela atenção brother, o foda é que não tenho plano, e depender do publico é foda, e particular nego cobrando 250 por consulta heueheuehehehe novamente, tamox nao meche em nada com a libido ou em si ajuda?

Se um homem estiver com falta de libido por baixa Testosterona causada por uma irregularidade hormonal do eixo HPT, o Tamoxifeno pode ajudar sim.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...