Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa após ciclo de Dianabol

NoPainNoGaiin
 Compartilhar

Post Destacado

Boa noite galera, venho aqui procurar ajuda antes de partir pra um medico, iniciei um ciclo de diana e percebi lá para a 3 semana uma queda de libido, fiquei meio tenso e encerrei o ciclo e joguei logo tamox 20mg/ 1-15 junto com 2g dia de tribullus, deu uma melhorada, só que ainda percebo que não consigo segurar a ereção, tanto que deixei de transar com uma guria por merdo de zuar o bgl heueheue, na mao ta tudo normal, ereção ejaculaçao e tals, vocês acham que com o tempo resolve? Estou pensando em procurar um endocrinologista e meter a real... Iae o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Pelo que deu para entender vc tomou 15 dias de Tamoxifeno e não resolveu totalmente, tente estender o Tamoxifeno um pouco mais, até chegar em cerca de 30 dias, e se continuar a falta de libido o ideal eh ir ao Médico para que ele de posse de exames que provavelmente irá solicitar possa dar um melhor caminho para o tratamento. Ou até o ideal seria mesmo ir já ao Médico e contar tudo à ele e já iniciar o tratamento médico.

Link para o comentário

Parei alguns dias com o tamox, volto com ele? Brother ela não se foi totalmente, só não tá tão legal, tô achado que é o pscicologico, tamox n meche com libido certo? Hoje por exemplo acordei suavezao com o amigao ereto e tals, mais psicologico ta fudendo :s

Existe sim uma chance de probemas psicologicos ou emocionais causarem diminuiçao de libido.

Existem casos onde o homem esta com sua funçao hormonal em perfeito estado, e mesmo assim a libido eh baixa; por isso que eu disse que o mais correto seria ver seus exames para dizer, e por isso lhe indiquei ir ao medico.

Experimenta voltar mais uns 10 dias com o Tamoxifeno, e se mesmo assim a libido nao estiver em sua plenitude apos os 10 dias, va ao medico para que ele possa ver se o problema eh mesmo emocional ou hormonal.

abraços mano.

Link para o comentário

Valeu pela atenção brother, o foda é que não tenho plano, e depender do publico é foda, e particular nego cobrando 250 por consulta heueheuehehehe novamente, tamox nao meche em nada com a libido ou em si ajuda?

Se um homem estiver com falta de libido por baixa Testosterona causada por uma irregularidade hormonal do eixo HPT, o Tamoxifeno pode ajudar sim.

abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por fisiculturismo
      Tribulus 625 mg 100 caps - Optimum Nutrition
    • Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).

• Por Thiago Carneiro
      Dianabol® é o nome comercial mais conhecido do medicamento metandrostenolona, também conhecido como metandienona em muitos países. A metandrostenolona é um derivado da testosterona, modificada para que as propriedades androgênicas (masculinização) do hormônio sejam reduzidas e suas propriedades anabólicas (construção de tecido) preservadas.
      A metandrostenolona foi descrita pela primeira vez em 1955. Foi lançada no mercado de medicamentos prescritos nos Estados Unidos em 1958, com o nome Dianabol®, pelo laboratório Ciba Pharmaceuticals. A Ciba desenvolveu a metandrostenolona como medicamento com a ajuda do Dr. John Ziegler, que foi o médico da equipe de várias equipes olímpicas dos EUA, incluindo a equipe de levantamento de peso.
      Em 1965, o Dianabol® já estava começando a cair sob o escrutínio da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA. Naquele ano, o FDA solicitou que a Ciba esclarecesse os usos médicos do Dianabol®. O laboratório afirmou que a finalidade da droga era no sentido de ajudar pacientes em estados debilitados (pouca massa muscular) e aqueles com ossos enfraquecidos.
      Em 1970, o FDA anotou que o Dianabol® era “provavelmente eficaz” no tratamento da osteoporose pós-menopausa e do nanismo hipofisário.
      Essas mudanças se refletiram nas recomendações de prescrição do medicamento durante a década de 1970. A Ciba foi autorizada a continuar vendendo o Dinabol® e estudando o agente ativo da droga.
      A Ciba patente do Dinabol® expirou e empresas como a Parr, a Barr, e Bolar e a Rugby passaram a fabricar e distribuir a sua própria versão genérica do medicamento.
      No início dos anos 80, o FDA retirou a qualificação de "provavelmente eficaz" sobre o nanismo hipofisário e continuou a pressionar a Ciba por mais dados científicos.
      Como nunca foram apresentados os esclarecimentos do modo exigido pela FDA, em 1983, a Ciba retirou oficialmente o Dianabol® do mercado dos EUA.
      É provável que o desinteresse financeiro (patente já expirada) tenha contribuído para o abandono do interesse em pesquisas e na manutenção da droga como medicamento aprovado nos EUA.
      O FDA proibiu todas as formas genéricas de metandrostenolona nos EUA em 1985.
      Nessa época, a maioria dos países ocidentais também proibia a droga, na medida em que muito utilizada para o doping esportivo.
      A metandrostenolona ainda é produzida, normalmente em países com regulamentações vagas para medicamentos controlados, e por empresas que atendem ao mercado atlético underground. Está amplamente disponível nos mercados de medicamentos humanos e veterinários.
      A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.
      Como a metandrostenolona foi desenvolvida como um esteroide anabolizante oral, contendo 2,5 mg ou 5 mg de esteroide por comprimido (Dianabol®), geralmente os laboratórios das marcas modernas fabricam comprimidos com 5 mg ou 10 mg.
      A metandrostenolona também pode ser encontrada em preparações veterinárias injetáveis, soluções tipicamente à base de óleo e que normalmente contêm 25 mg/ml de esteroide.
    • Por Nephxj
      Olá, sejam bem vindos a todos do Fórum que clicaram ou irão clicar nesse post, queria uma ajuda enorme, porque acabei fazendo uma merda inescropulosa como um jovem aborrecente.
      Bem, vamos lá, eu fiz um ciclo de Oxandrolona no começo do ano e, estava com
      1,74 de Altura e 82KG, queria secar ainda mais (apesar de que estava bom nessa época, e não deveria ter feito isso)
      Fiz um ciclo de Oxandrolona 20mg/dia nos dois primeiros meses e mais 40mg/dia nos últimos dois meses.
      Durante os dois primeiros meses, foi notável que perdi gordura, me sentia bem, mais forte e mais disposto também, mas, no terceiro mês comecei a sentir dor de cabeça durante os treinos, ansiedade, fraqueza, tontura, mas ainda estava em forma e pensei "bem, está tudo bem ainda então né, a final das contas, não estou morrendo.", de fato, uma burrice de tremenda consideração kkkkk.

bem, após esse ciclo de 4 meses que fiz, notei baixa na libido e comecei a engordar comendo a mesma quantidade de comida que comia antes.
      Minha dieta é basicamente desde o começo do ano

Manhã: Uma tapioca com manteiga e 4 ovos no azeite de oliva.
      Treino
      Almoço: Até duas colheres de arroz, e 3 conchas de feijão, faço para não sentir tanta fome a tarde, e o que ter de proteína animal eu como.
      Lanche da tarde: Uma tapioca com manteiga e 4 ovos também, quando não tem alguma outra coisa pra beliscar, e, entre esse meio tempo, como um chocolate ou coisas variadas.
      Janta: Uma colher de arroz, uma de feijão, e a proteína animal que estiver disponível.
      Ceia: Uma banana, maçã, biscoito com manteiga, e vou a dormir, e repito tudo novamente.

E agora estou com
      1,74 de Altura, e 100KG, pasmem, não acreditei quando vi aumentar esponencialmente, não estou com um aspecto OBESO MÓRBIDO, mas também, não estou nada bem do fisíco comparado a antes.
      Qual a opinião de vocês sobre tudo isso? O que fariam no meu lugar?
    • Por Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Saudade de fazer relato de ciclo... mas o que vou relatar não é bem um ciclo kkkk Após longos estudos e conhecendo mais sobre meu corpo, hormônios e fisiologia,  cheguei a convicção que não me vale a pena realizar CICLOS em Blast com alta ingestão calórica. Então o que venho fazendo é um Cruise mantendo um nível hormonal adequado à manutenção e ganho de MM e leve superavit calórico. 
      Nesse Cruise, como tinha alguns AEs para vencer, coloquei no protocolo... 
      18-... Testosterona 210mg/semana
      18-... Masteron 49mg/semana
      18-... Deca 98mg/semana
      18-... Trembolona 98mg/semana
      Dieta 3500 KCal (em ciclo de carboidrato Isocalórico) e repondo as calorias dos aeróbicos.
      Das semanas 26 a 28 farei a adição de 30mg/dia Dianabol... Isso mesmo kkkk Dianabol... Alguns podem perguntar: "Dianabol em cutting? vai reter, inchar?" Sim... e daí kkkk Vamos lá... o que define a perda de massa gorda é déficit calórico. Dianabol vai aumentar a hidratação intramuscular pelo aumento da nitrogenacao e ainda proporcionar o aumento de força.
      Assim, a dieta ficará em 2500 KCal + aeróbicos 4 a 5x na semana por 2 semanas e 3000 KCal na 3a semana. Ainda usarei Clebuterol ate 3ml por 1a e 2a semanas e iombina até 20mg nas 2a e 3a semanas.
      Dados atuais:
      Idade 42 anos
      Peso: 93,6 Kg
      BF atual 11,8%
      BF pretendido 10%
      Dúvidas, pode postar para explicar melhor kkkk
      Fotos... só 2 semanas após o final do processo... Pq? Pq ao terminar devo ficar uns 4Kg mais leve pela falta de glicogênio muscular e baixa definição (não significa alto BF) por conta do Dianabol... então após 2 semanas do final do mini cutting devo estar com uns 92,5 Kg... Será??? Kkkk Veremos...
  • Criar novo...