Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura+Deca Grega p/ primeiro ciclo,muito forte?


danielp

Post Destacado

E ae galera,

Tenho 18 anos, 1.83m e apenas 65kg (eh, to na capa). Malho ha dois anos, e, acreditem, eu era muito mais magro. Usei varios suplementos alimentares, consegui ter um bom ganho. MAs de uns tempos pra ca meu peso vem se mantendo e eu nao consigo aumenta-lo apenas com suplementos, entao resolvi apelar :) .

Bom, pretendo fazer apenas um ciclo, mas que me de bons ganhos (pretendo chegar a 73Kg ou mais). Pensei em Durateston + Deca Grega, pois me disseram que a grega dá muita massa. Por outro lado, me disseram tambem que a Grega eh muito forte para um primeiro ciclo.

Minha duvida eh a seguite: a Deca Grega (equivale a 4 decas de 50) eh muito forte mesmo pro primeiro ciclo? Se for, será que com deca durabolin (de 25 ou 50) eu alcancaria a minha meta de peso?

(ps.: pretendo fazer somente este ciclo, nenhum mais depois desse. portanto comigo nao rola o esquema de "comecar com ciclos leves", pois esse sera o primeiro e ultimo)

valeu pela atencao galera. aguardo respostas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, sinceramente eu acho que pra vc seria um bom ciclo,

Ainda mais para o primeiro ciclo vc iria conseguir obter seus 73kg com tranquilidade,

Fazendo um ciclo de 6 a 8 semanas de Grega com Durateston com as seguintes doses,

200mg grega semana

500mg dura semana

Se for em 6 semanas, 6 gregas com 12 duras e por ai vai...

Ok ?

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda galera.

Nattis, pode deixar que eu ja to ligado nas protecoes :)

Outra duvida, a deca de 200 seria distrubiuda em duas aplicacoes durante a semana(100 / 100), ou seria em apenas uma?

Pq tem um amigo meu q tomou deca nacional que aplicava 50 em um dia, e 50 dois dias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda galera.

Nattis, pode deixar que eu ja to ligado nas protecoes :)

Outra duvida, a deca de 200 seria distrubiuda em duas aplicacoes durante a semana(100 / 100), ou seria em apenas uma?

Pq tem um amigo meu q tomou deca nacional que aplicava 50 em um dia, e 50 dois dias depois.

Deca Grega = 200mg = 2ml,

aplique 1ml na segunda e outro na quinta ou Terça e Sexta...

intercalando com Durateston...

Valeu ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...