Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Dianabol + Deposteron + Fotos


Gabriel Vila

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

segue as fotos tiradas hoje! mais tarde tem a primeira aplicação. Ah e optei por começar com a diana como vocês falaram, tomei e 30 minutos depois fui treinar, na boa pode ter sido o psicológico não sei, mas eu tive sim já um aumento de forca notável, mas foi muito para ser só o psicológico, então vamos ver né, muito cedo pra dizer.

post-128380-0-52991900-1420485752_thumb.

post-128380-0-07377500-1420485757_thumb.

post-128380-0-82596400-1420485762_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naverdade se vc tamar e sair para o treino vc vai ver q tem mesmo mais força! 30 depois mais vc pode ficar um pouco tonto e ter nausias , tipo ancia de vonito, mais so ! Tipomda para treina na boa ,

segue as fotos tiradas hoje! mais tarde tem a primeira aplicação. Ah e optei por começar com a diana como vocês falaram, tomei e 30 minutos depois fui treinar, na boa pode ter sido o psicológico não sei, mas eu tive sim já um aumento de forca notável, mas foi muito para ser só o psicológico, então vamos ver né, muito cedo pra dizer.

Editado por Hadrian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, blza? Então hoje faz 1 semana que eu iniciei o ciclo, particularmente estou gostando bastante da diana, to começando a ficar mais inchado e a força aumentou bastante, como estou fazendo aplicacoes de 3 em 3 dias de deposteron foram 3 aplicacoes sendo a ultima ontem, tudo certo. Sobre os efeitos colaterais: não senti absolutamente nada por enquanto, vai ver é muito cedo pra falar, mas por enquanto nada, graças a deus hahaha. A unica coisa foi a libido hahahaha ta ótima, mas estou com duvida sobre os efeitos da deposteron, falam que só vou começar a sentir uma diferenca dela na quarta semana, algo assim, entao os efeitos que eu to sentindo é só da diana por enquanto? E hoje to meio preocupado, não sei o que eu fiz mas de repente senti uma dor absurda entre a lombar e o gluteo, quando eu fico em pé até que da pra aguentar, mas quando eu sento ou agacho pra pegar algo ta doendo demais. Tomar alguma coisa e rezar pra não prejudicar meus treinos.

Começei com 84kg e agora estou com 87kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, blza? Hoje, 2 semanas. Ganhei mais 2 kilos nessa semana, creio que é muito bom, nada muito de novo para trazer pra vocês, aumentei a dose hoje no inicio da terceira para os 50mg/tsd. Cresci mais um pouco e as pessoas comentam comigo que to bem mais forte(muito bom ouvir isso hahaha), sem colaterais, estou me sentindo muito bem exceto pela urina, juro que parece que estou mijando coca-cola, to mandando uns 3 litros de agua por dia mas mesmo assim ta bem escuro,também comecei a sentir muita sensibilidade no mamilo, entao iniciei 20mg diarias de tamoxifeno(foi o que deu pra comprar) e estou com uma duvida, quando chegar na quarta semana da diana eu continuo com as 20mg ate o final do ciclo e tpc ou posso parar nas 4 finais da deposteron e depois mando na tpc de novo? Aguardo respostas, fora isso sem problemas. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor seria você ter entrado com um IA como o anastrazol ao invez do tamoxifeno. Na minha opinião sua tpc está muuuuito fraca, lança 1000ui de vitamina E e aumenta a dose de tamox na tpc para 40mg/dia durante 4 semanas, depois abaixa para 20mg/dia por mais 2 semanas, também aconselho jogar um tribulus 1000mg por dia na tpc, e toma mais agua tambem fella, e se liga na dieta em, nao vai comer muita gordura pra não foder o figado.

 

Como você ja começou a tomar tamox como protetor aconselho tomar ate o inicio da tpc, porem quando começar a tpc use 40mg de tamox como dito acima. Isso ai fella bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor seria você ter entrado com um IA como o anastrazol ao invez do tamoxifeno. Na minha opinião sua tpc está muuuuito fraca, lança 1000ui de vitamina E e aumenta a dose de tamox na tpc para 40mg/dia durante 4 semanas, depois abaixa para 20mg/dia por mais 2 semanas, também aconselho jogar um tribulus 1000mg por dia na tpc, e toma mais agua tambem fella, e se liga na dieta em, nao vai comer muita gordura pra não foder o figado.

 

Como você ja começou a tomar tamox como protetor aconselho tomar ate o inicio da tpc, porem quando começar a tpc use 40mg de tamox como dito acima. Isso ai fella bons ganhos!

vlw mano, tribulus vou mandar sim e vou procurar a vitamina E, abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...