Gabriel Vila Postado 5 de janeiro de 2015 Postado 5 de janeiro de 2015 Fala galera! Amanha estarei iniciando o meu primeiro ciclo, Dianabol + Testo Cipionato(deposteron), vou fazer relatos para vocês semanalmente, anexar fotos antes do ciclo, fotos do resultado e considerações finais no final da TPC. Segue abaixo as informações: Idade: 18 anos Altura: 1,83 Peso: 84 BF: não sei ao certo =/ o ciclo sera composto dessa forma: 1~4 Dianabol Primeira: 30mg TSD Segunda: 40mg TSD Terceira: 50mg TSD Quarta: 50mg TSD 1~8 Deposteron 400mg semanalmente, mas optei por aplicar 200mg(1 ampola) a cada 3 dias, o que vocês acham? comprei 5 caixas o que totalizaria 54 dias ate acabar. TPC: 30 comps de tribulous(ganhei) de um amigo que sobrou. Tamoxifeno 20mg por aproximadamente 30 dias. Amanha irei postar as fotos e dizer como foi a primeira aplicação. Relatos semanalmente Hadrian 1
diseaseX Postado 5 de janeiro de 2015 Postado 5 de janeiro de 2015 Não sei quem lab da Diana, mas cuidado com essa TPC, duas drogas que retêm bastante, que aumentam bastante a chance de aromatizar. Abraços. Quanto ao ciclo ok.
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 5 de janeiro de 2015 Postado 5 de janeiro de 2015 Acompanhando tbm.
Gabriel Vila Postado 5 de janeiro de 2015 Autor Postado 5 de janeiro de 2015 Não sei quem lab da Diana, mas cuidado com essa TPC, duas drogas que retêm bastante, que aumentam bastante a chance de aromatizar. Abraços. Quanto ao ciclo ok. alguma dica pra tpc?
Gabriel Vila Postado 5 de janeiro de 2015 Autor Postado 5 de janeiro de 2015 Acompalhando Acompanhando Acompanhando tbm. vlw galera, satisfação! Hadrian 1
Gabriel Vila Postado 5 de janeiro de 2015 Autor Postado 5 de janeiro de 2015 Outra coisa galera, eu escrevi errado o tempo da diana, serão 4 semanas sim, porém 4~8 vou fazer uso dela na metade do ciclo. Abraço
diseaseX Postado 5 de janeiro de 2015 Postado 5 de janeiro de 2015 Eu acho melhor usar na semana 1-4, do que na 4-8. Com relação a TPC, eu olharia a possibilidade usar algo melhor ou em conjunto com tamoxifeno, mas isso vai depender da sua disposição de dinheiro. Usaria tambem algo como 1000ui de vit E e analisaria com base em exames os 30 dias de tamox.
Gabriel Vila Postado 5 de janeiro de 2015 Autor Postado 5 de janeiro de 2015 Eu acho melhor usar na semana 1-4, do que na 4-8. Com relação a TPC, eu olharia a possibilidade usar algo melhor ou em conjunto com tamoxifeno, mas isso vai depender da sua disposição de dinheiro. Usaria tambem algo como 1000ui de vit E e analisaria com base em exames os 30 dias de tamox. algo como anastrazol? Qual a diferenca a seu ver usar nas primeiras semanas ou nas ultimas, eu li que usam mto nas ultimas, mas n sei bem a diferença. Hadrian 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora