Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a dosagem ideal de testosterona para se queimar gordura?


Turinacelo

Post Destacado

Sei que existem tópicos e mais tópicos sobre testo mas msm assim vejo respostas diferentes e artigos em alguns sites. 

A dúvida é simples, qual a dosagem de testosterona que otimiza a queima de gordura? A partir de que dosagem???

A pergunta é pq leio coisas como 600mg semana e tb já li mais e menos, enfim. O que os mestres do forum tem a dizer?

Ah, sei que temos tantas outras substancias para esse processo, mas queria saber especificamente das testos....Testo é Testo como disseram, de qq forma usarei fenilpropionato. Procuro ganhos secos e sem retenção mas já usei testo e engordei como tb usei e emagreci, mas as dosagens efetivas para a queima n sei

 

Obrigado aos que responderem

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E aí man! Creio que o fato de ser fenil não vai fazer você reter mais, ou menos, a questão principal é a dosagem ( um anti aromatizante pode fazer a diferença). Tudo depende de conhecer seu corpo, sua tolerância aos efeitos no psicológico por exemplo(principalmente no pós ciclo), talvez 450mg já seja o suficiente associado com outras substâncias, já pode ser considerada uma dosagem efetiva nesse seu cut, mesmo baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí man! Creio que o fato de ser fenil não vai fazer você reter mais, ou menos, a questão principal é a dosagem ( um anti aromatizante pode fazer a diferença). Tudo depende de conhecer seu corpo, sua tolerância aos efeitos no psicológico por exemplo(principalmente no pós ciclo), talvez 450mg já seja o suficiente associado com outras substâncias, já pode ser considerada uma dosagem efetiva nesse seu cut, mesmo baixa.

 Minha dose vai ficar em 200mg dsdn, então a cada 8 dias terei injetado 800, então dessa vez tou msm pensando em IA embora nunca tenha precisado...só que queria usar exemestano, só que aqui onde moro farmacia n manipula nem vitamina sem receita mais e exemestano tá mto caro, dá p pegar a grana e investir em outras coisas...só que anastrazol tem os rebotes...enfim...dps faz a TPC e beleza mas msm assim, meu brother usou exemestano , n reteve nada e ainda teve uma TPC bem suave e positiva, rápida. Pior que até Tamox tão pedindo receita aqui...foda

 

Então, li já q é 600mg/sem, li que é mais, enfim...espero q ela me ajude na queima, tenho uma dieta legal mas tem aquelas sobrinhas que n somem, jogo Hiit, jogava AEJ antes, mas as medidas da cintura reduzem mto devagar, reduziram bem, n posso reclamar, mas queria secar msm...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar testo pura? Algo junto?

Ainda tou na dúvida se compro IA e quel comprar....tenho opiniões diferentes de caras que considero, pelo ciclo n ser tão forte falam p n tomar, pra ficar só na TPC boa, os que falam pra tomar já falam q é preciso estrogenio tb então o Exemestano acaba atrapalhando os ganhos pq n permite nada de estrogenos...enfim...meio isso que tenho entendido...  se usar ainda n sei qual usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera sumida

Só passando pra dizer que decidi n usar IAs durante o cicclo, como nunca tive problema com testo, vou esperar q n tenha novamente e vou guardar o exemestano para usar na TPC como alguns protocolos, junto com Tamox e Vit E

 

O ciclo ficou assim: (segundo dicas da galera e dos mestres aqui)

 

Fenil testo-  2, 4, 6s, 1 ml de 200mg/ml em cada aplicação...faria dsdn mas pelo que me falaram n vai mudar mto e facilita pra mim administrar já que vou administrar tb Fenil Nandrolona- 2 e 6s, aumentei um pouco a dose, agora ficou 1,5 ml cada aplicação o que dá 150mg por aplicação...se aplicasse terças e sextas daria na mesma, na segunda aplicação da semana sempre vai ficar um dia a mais em relação a outra

 

Mas ainda tou esperando baixar o resto de BF pra entrar no ciclo, a queima parou, então tou fazendo uma semana de carregamento de carbos p dar uma reativada no metabolismo e jogando(começar amanha) AEJ

Espero conseguir quebrar essa homeostase e partir para o ciclo

Ah, tou estudando acrescentar stano nas 4 ultimas semanas mas tem q ver a verba pq quero fazer a TPC melhor q puder

 

Tamos aí, abraços a todos...obrigado as caras q sempre ajudam, Emmanuel, Mestre, e aos amigos q sempre trocamos ideias por MP tb, Spit e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...