Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES OFF 2015 - BY COACH GRINGO


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Show Emmanuel

Esse Chris Aceto tambem cuida do Eduardo Correa nao é? O cara é bem famoso

 

Teria como colocar o horário das suas refeições pra ter uma ideia de como voce divide essa montanha de comida ao longo do dia?

 

Abraço!

sim man,ele ta com o Edu Correa a anos..o cara pra mim é o melhor Guru,mas ele nao me aceitou....kkk

 

Nao é montanha de comida né man...mas seria:

 

7:00

9:30

12:30

15:30

18:00

20:00

22:00

 

isso num dia perfeito..kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Emmanuel.

Esse Chris Aceto cuidado do Eduardo Correa tambem né? O cara é bem famoso.

 

Se possível, coloque o horário das suas refeições pra ter uma ideia de como esta montanha de comida está dividida ao longo do dia.

 

Abraço!

obrigado por acompanhar man!

 

7:00 DESJEJUM

9:30 LANCHE MANHA

12:30 ALMOÇO

15:30 PRE TREINO

18:00 POS LIQUIDO

20:00 POS SOLIDO

22:00 CEIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria sacar essa jogada de misturar dois ésteres na semana. Vou tentar procurar algo sobre isso.

Abs....

Acha mais em foruns gringos man,mas explicaçao mesmo é dificil achar algo relevante.

 

 

Bom galera,vamos ao resumo de ontem (quarta-feira)

 

DIETA: 100%,estomago dando uma apitada nas 3 ultimas colheradas na comida,ai eu deixo quieto para nao arriscar vomitar.Mas fora isso nao esta prejudicando minha rotina nem nada.Fechei a ultima solida com 350gr frango À milanesa e arroz XD

 

TREINO: ontem treino de quads,como é meu foco..estou tirando tudo no treino..pqp...nao consigo subir a escada pra ir pro quarto..

 

EXTENSOR 2 SEG ISOMETRIA

AGACHO: nesse caso agacho com no maximo 80 kilos totais...ainda estou me readaptando depois de tanto tempo sem agacho e tenho medo das mihas protusoes voltarem a doer,entao to segurando a onda.

LEG PRESS: 3 series super slow ate o limite e 3 series normais.

AGACHO FRONTAL: 60 kilos totais e bora descer ate o chao..esse exercicio me destroi,pqp...

EXTENSOR: ué denovo! sim,gosto de aproveita o pump e dar pico de contraçao no extensor,é uma delicia...kk

 

CICLO: aplicaçao de prop e enantrembo nos quads...meus quads me irritam,sao densos demais,a agulha nao fura..é sempre uma eternidade pra entrar a agulha na perna...ontem ainda acertei nervo 3 vezes pra ajudar...bom que os aes tao top e eu nem ligo,importante é ta dentro...kk

 

O GH ja ta dando as caras nos colaterais,acordei com muita dor na ponta dos dedos..é uma merda..mas fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceto é top...

Acompanhando.

é meu predileto,mas ele nem me respondeu.

 

 

Bom galera,vamos ao resumo de ontem (quarta-feira)

 

DIETA: 100%,estomago dando uma apitada nas 3 ultimas colheradas na comida,ai eu deixo quieto para nao arriscar vomitar.Mas fora isso nao esta prejudicando minha rotina nem nada.Fechei a ultima solida com 350gr frango À milanesa e arroz XD

 

TREINO: ontem treino de quads,como é meu foco..estou tirando tudo no treino..pqp...nao consigo subir a escada pra ir pro quarto..

 

EXTENSOR 2 SEG ISOMETRIA

AGACHO: nesse caso agacho com no maximo 80 kilos totais...ainda estou me readaptando depois de tanto tempo sem agacho e tenho medo das mihas protusoes voltarem a doer,entao to segurando a onda.

LEG PRESS: 3 series super slow ate o limite e 3 series normais.

AGACHO FRONTAL: 60 kilos totais e bora descer ate o chao..esse exercicio me destroi,pqp...

EXTENSOR: ué denovo! sim,gosto de aproveita o pump e dar pico de contraçao no extensor,é uma delicia...kk

 

CICLO: aplicaçao de prop e enantrembo nos quads...meus quads me irritam,sao densos demais,a agulha nao fura..é sempre uma eternidade pra entrar a agulha na perna...ontem ainda acertei nervo 3 vezes pra ajudar...bom que os aes tao top e eu nem ligo,importante é ta dentro...kk

 

O GH ja ta dando as caras nos colaterais,acordei com muita dor na ponta dos dedos..é uma merda..mas fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOPE GALERA!!!

 

Fechando a semana apresentando meu novo coach:

 

 
Ifbb Pro Fakhri Mubarak
 
Quem nao conhece,ele é um BB pro aposentado,agora coach:
 
- 51 clientes dele ganharam o pro card . PRO CREATOR
- 17 concursos PRÓ vencidos como coach
- Coach atual do Aaron Clarck, ja trabalhou com o Kai,Justin Comptom,Clarence Davis,Nicj Triguilli,Tristen , Mark Anthony,Alfonso Del Rio,Juan Morel,Jon Delarosa,Kevin English, e varios outros
 
- ele é aquele coach famoso que gosta de fazer exames quinzenalmente e controlar alguns padroes em cima dos resultados dos exames..ou seja,uma tecnica diferente,analisando exames,conferindo alteraçoes ..por exemplo, usar t3 e emdir o t3 livre para ver se bate o valor que ele quer,ou fazer ajustes e por ai vai.. ou medir potassio e etc..ou seja,algo bem tecnico..
 
gogo ver o que rola agora!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...