Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES OFF 2015 - BY COACH GRINGO


Emmanuel Martyres

Post Destacado

HOPE GALERA!!!

 

Fechando a semana apresentando meu novo coach:

 

 
Ifbb Pro Fakhri Mubarak
 
Quem nao conhece,ele é um BB pro aposentado,agora coach:
 
- 51 clientes dele ganharam o pro card . PRO CREATOR
- 17 concursos PRÓ vencidos como coach
- Coach atual do Aaron Clarck, ja trabalhou com o Kai,Justin Comptom,Clarence Davis,Nicj Triguilli,Tristen , Mark Anthony,Alfonso Del Rio,Juan Morel,Jon Delarosa,Kevin English, e varios outros
 
- ele é aquele coach famoso que gosta de fazer exames quinzenalmente e controlar alguns padroes em cima dos resultados dos exames..ou seja,uma tecnica diferente,analisando exames,conferindo alteraçoes ..por exemplo, usar t3 e emdir o t3 livre para ver se bate o valor que ele quer,ou fazer ajustes e por ai vai.. ou medir potassio e etc..ou seja,algo bem tecnico..
 
gogo ver o que rola agora!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Show. Tem que ver se o método dele bate com o teu. É quase um relacionamento isso pra poder dar certo e ter bons resultados rs.

simsim..mas pra valer a pena,eu tenho que abrir mao do que eu sigo pra seguir ele né man..só assim a gente aprende as coisas de verdade..a parte dificil sera essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show , acompanhando os acontecimentos.

Sucesso com o novo Coach.

 

Começando a acompanhar aqui...

pow vlw por acompanharem pessoal!

 

 

Bom,segue o relato.. coach novo pediu fotos,entao vou mandar essa semana e responder o questionario dele.

 

Sexta feira peso = 105,5 kilos - mais 4,5 kilos em 10 semanas e ta beleza!

 

Treino:  sexta treinei triceps e panturras..sabado biceps e trapz.. fica aqui uma dica,treinar triceps em dia separado de biceps senti uma diferença absurda...por ser grupo menor,a gente sempre pensa em treinar junto,mas se puder ter um dia pra cada...rende muito mais,evolui muito mais!

 

Dieta: para nao fugir do comum,ontem passei mal,tive que fechar o dia com 1 refeiçao a menos e trocar uma solida por uma liquida,mas faz parte do jogo.

 

Ciclo: aplicaçoes ok,essa semana só faltou nos delts que nao sobrou tempo e acabei me esquecendo,mas inicio de bulk nao prejudica...

apliquei um pouco de prop ni triceps e biceps.. TAQUEPARIU!!!  eu nunca reclamei de dor,sempre aguento bem..mas o prop alegou meus braços..acordei com eles travados!!! logico,pump no treino e agora estao otimos,nem ponta ficou..mas a dor ta DO CARALHO!!!!

 

No mais GH me fudendo tambem,uma dor na ponta dos dedos chata pacas e pra ajudar ontem estava num mal estar fdp..tipico de inicio de ciclo (que eu tinha bem no começo)...ou seja,as drogas estao batendo FORTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom,segue o relato.. coach novo pediu fotos,entao vou mandar essa semana e responder o questionario dele.

 

Sexta feira peso = 105,5 kilos - mais 4,5 kilos em 10 semanas e ta beleza!

 

Treino:  sexta treinei triceps e panturras..sabado biceps e trapz.. fica aqui uma dica,treinar triceps em dia separado de biceps senti uma diferença absurda...por ser grupo menor,a gente sempre pensa em treinar junto,mas se puder ter um dia pra cada...rende muito mais,evolui muito mais!

 

Dieta: para nao fugir do comum,ontem passei mal,tive que fechar o dia com 1 refeiçao a menos e trocar uma solida por uma liquida,mas faz parte do jogo.

 

Ciclo: aplicaçoes ok,essa semana só faltou nos delts que nao sobrou tempo e acabei me esquecendo,mas inicio de bulk nao prejudica...

apliquei um pouco de prop ni triceps e biceps.. TAQUEPARIU!!!  eu nunca reclamei de dor,sempre aguento bem..mas o prop alegou meus braços..acordei com eles travados!!! logico,pump no treino e agora estao otimos,nem ponta ficou..mas a dor ta DO CARALHO!!!!

 

No mais GH me fudendo tambem,uma dor na ponta dos dedos chata pacas e pra ajudar ontem estava num mal estar fdp..tipico de inicio de ciclo (que eu tinha bem no começo)...ou seja,as drogas estao batendo FORTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

HOPE GALERA!!!

 

Fechando a semana apresentando meu novo coach:

 

 
Ifbb Pro Fakhri Mubarak
 
Quem nao conhece,ele é um BB pro aposentado,agora coach:
 
- 51 clientes dele ganharam o pro card . PRO CREATOR
- 17 concursos PRÓ vencidos como coach
- Coach atual do Aaron Clarck, ja trabalhou com o Kai,Justin Comptom,Clarence Davis,Nicj Triguilli,Tristen , Mark Anthony,Alfonso Del Rio,Juan Morel,Jon Delarosa,Kevin English, e varios outros
 
- ele é aquele coach famoso que gosta de fazer exames quinzenalmente e controlar alguns padroes em cima dos resultados dos exames..ou seja,uma tecnica diferente,analisando exames,conferindo alteraçoes ..por exemplo, usar t3 e emdir o t3 livre para ver se bate o valor que ele quer,ou fazer ajustes e por ai vai.. ou medir potassio e etc..ou seja,algo bem tecnico..
 
gogo ver o que rola agora!

 

Showwwwwwwwww

Vai que vai man!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Emmanuel.

 

Ontem te vi no Palladium, rsrsrs, só fiquei com vergonha de falar com você.

 

Estou acompanhando, sempre aprendo muito contigo, só tenta dar uma ênfase também no canal do Youtube, acompanho bastante por lá também.

 

Eu estou em pre contest agora, vou competir no estreantes da NABBA dia 08/03 na Fitness até 1,72!

 

Abraços brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Emmanuel.

 

Ontem te vi no Palladium, rsrsrs, só fiquei com vergonha de falar com você.

 

Estou acompanhando, sempre aprendo muito contigo, só tenta dar uma ênfase também no canal do Youtube, acompanho bastante por lá também.

 

Eu estou em pre contest agora, vou competir no estreantes da NABBA dia 08/03 na Fitness até 1,72!

 

Abraços brother!

Ué man,porque nao foi falar comigo? nao tem dessa nao,se me ver bora la trocar uma ideia,se eu tiver com pressa eu vou falar,senao troco ideia..voce me paga um sorvete,tamo em casa !!! tem certeza que era eu?

 

os videos estou cheio de ideias,mas com tempo zerado man..só por isso nao to fazendo mais,mas logo eu volto a fazer semanal,é meu projeto esse ano...eu se fosse voce iria na ifbb,mas,pode estrear na nabba e em junho ir pra ifbb.

 

 

 

VAMOS AOS RELATOS DO DIA:

 

DIETA: QUASE 100%...bate uns enjoos,estomago da umas zuadas,da pra seguir ,ja estive em pior condiçao..hoje fiz um chá que PQP.. pega cha mate,ferve na panela,congela ele... ai joga no liquidificador com limao e adoçante e bate uns 4-5 min..CARALHO COMO É GOSTO PQP!!! fazia anos que nao tomava,a alegria do dia foi essa..

 

TREINO: treino de peitoral mediano..hoje meu biceps estava muito doido das aplicaçoes,entao perco estabilidade e sustençao pros pesos,prejudica um pouco,foi um treino bom,mas longe do que poderia ser..mas acontece...

supino inclinado com barra

supino inclinado com halter

supino sentado

crucifixo inclinado no cabo

cross over

 

panturras e fechou..treino bom,mas limitado.

 

CICLO: aplicaçao no delts posterior ok...tenho um nodulo eterno no esquerdo que nunca mais vai sair eu acho,ai fica dificil ter pontos bons..mas ta beleza..mandei na panturra hoje cedo tbm..dor do caralho,esse enantrembo da umas queimadas fodidas as vezes.

 

No mais GH FDP ME DANDO SONO,matando meu dia..resto tudo beleza...meu coach ta aguardando as fotos pra eu mandar pra ele ai sim montar o projeto,devo enviar ate sexta,ai ja posto pra voces..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...