Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES OFF 2015 - BY COACH GRINGO


Emmanuel Martyres

Post Destacado

VAMOS AOS RELATOS DO DIA:

 

DIETA: QUASE 100%...bate uns enjoos,estomago da umas zuadas,da pra seguir ,ja estive em pior condiçao..hoje fiz um chá que PQP.. pega cha mate,ferve na panela,congela ele... ai joga no liquidificador com limao e adoçante e bate uns 4-5 min..CARALHO COMO É GOSTO PQP!!! fazia anos que nao tomava,a alegria do dia foi essa..

 

TREINO: treino de peitoral mediano..hoje meu biceps estava muito doido das aplicaçoes,entao perco estabilidade e sustençao pros pesos,prejudica um pouco,foi um treino bom,mas longe do que poderia ser..mas acontece...

supino inclinado com barra

supino inclinado com halter

supino sentado

crucifixo inclinado no cabo

cross over

 

panturras e fechou..treino bom,mas limitado.

 

CICLO: aplicaçao no delts posterior ok...tenho um nodulo eterno no esquerdo que nunca mais vai sair eu acho,ai fica dificil ter pontos bons..mas ta beleza..mandei na panturra hoje cedo tbm..dor do caralho,esse enantrembo da umas queimadas fodidas as vezes.

 

No mais GH FDP ME DANDO SONO,matando meu dia..resto tudo beleza...meu coach ta aguardando as fotos pra eu mandar pra ele ai sim montar o projeto,devo enviar ate sexta,ai ja posto pra voces..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ta aplicando em todos musculos possíveis mestre??

Abraços

SIM,eu curto variar bem os spots e treinar em cima

 

RELATO TERÇA FEIRA

 

DIETA: foi 100%,alguns enjoos mais nada demais..apesar o dia extremamente corrido e cansativo..cheio de merda pra resolver,deu tudo ok e consegui manter a dieta.. minha esposa fez frango assado com batata ai mandei bala...eu gosto de variar as refeiçoes..hoje sera frango com batata ensopado,cheio de molho e farofa...diliçaaaa

 

CICLO: aplicaçao de cipiotest nas dorsais ontem,tranquilo... gh dando sono,pontas dos dedos doem,as vezes nao..fica nessa

 

TREINO: ontem decidi treinar dorsal mais concentrado,com mais qualidade,ja que estava muito cansado e estressado...testei algumas tecnicas dos videos do Julio Balestrin,que achei bem legais...treino em si muito bom... medio desgaste fisico,estimulo top...

 

No mais é isso,ainda to devendo fotos pro coach,mas preciso de tempo pra me depilar e melhorar as inflamaçoes no braço pra tirar foto pq esse prop me fudeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TERÇA FEIRA

 

DIETA: foi 100%,alguns enjoos mais nada demais..apesar o dia extremamente corrido e cansativo..cheio de merda pra resolver,deu tudo ok e consegui manter a dieta.. minha esposa fez frango assado com batata ai mandei bala...eu gosto de variar as refeiçoes..hoje sera frango com batata ensopado,cheio de molho e farofa...diliçaaaa

 

CICLO: aplicaçao de cipiotest nas dorsais ontem,tranquilo... gh dando sono,pontas dos dedos doem,as vezes nao..fica nessa

 

TREINO: ontem decidi treinar dorsal mais concentrado,com mais qualidade,ja que estava muito cansado e estressado...testei algumas tecnicas dos videos do Julio Balestrin,que achei bem legais...treino em si muito bom... medio desgaste fisico,estimulo top...

 

No mais é isso,ainda to devendo fotos pro coach,mas preciso de tempo pra me depilar e melhorar as inflamaçoes no braço pra tirar foto pq esse prop me fudeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

 

Achei legal essa ideia de duas testos pra o ciclo, fora ser uma experiência nova acho q tem tudo pra dar certo, só testando mesmo pra saber, sucesso Emmanuel.

a ideia não é minha né...mas....rsrs

 

Vamos ao relato de ontem:

 

DIETA: começou bem,tudo ok...chegou no pos treino de perna,capotei no sofá,perdi duas refeiçoes..o treino me moeu,ai ja viu...tomei meu gh,shape pos treino,meu shake...sentei no sofa e capotei...fazer o que...rs...essa semana esta muito corrida,muito puxada pra mim,entao nao estou conseguindo manter tudo 100%..mas ja estou me organizando pra na proxima ai sim começar com força total.

 

TREINO: foi daquele jeito...dei o sangue do inicio ao fim..treino rendeu demais..com direito a falta de ar,engasgar com suor e tudo mais...kkk

 

EXTENSOR SENTADO: 3 series ate a falha mesmo,nao conseguir nem segurar a faze excentrica.

AGACHO: 90 kilos total,decendo ate o chao,zerando torque,subindo...

LEG PRESS: 3 series pernas juntas 3 normais..ate o talo,controlando cadencia,no limite da paixao...

AGACHO FRONTAL SMITH: dessa vez fiz smith,curti,por causa do movimento ser mais travado,a gente consegue um foco maior nos quads...60 kilos totais 

EXTENSOR PERNAS AFASTADAS: com 2 seg isometria,pra dar aquela moida.

 

Ai fechei com flexor deitado,stiff e sentado e ta beleza..faltou panturras,mas quem disse que eu aguentei.

 

CICLO: era pra aplicar nas pernas,mas nao deu tempo...ia aplicar pos treino mas dormi...kkk..tentar aplicar agora.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato de ontem:

 

DIETA: começou bem,tudo ok...chegou no pos treino de perna,capotei no sofá,perdi duas refeiçoes..o treino me moeu,ai ja viu...tomei meu gh,shape pos treino,meu shake...sentei no sofa e capotei...fazer o que...rs...essa semana esta muito corrida,muito puxada pra mim,entao nao estou conseguindo manter tudo 100%..mas ja estou me organizando pra na proxima ai sim começar com força total.

 

TREINO: foi daquele jeito...dei o sangue do inicio ao fim..treino rendeu demais..com direito a falta de ar,engasgar com suor e tudo mais...kkk

 

EXTENSOR SENTADO: 3 series ate a falha mesmo,nao conseguir nem segurar a faze excentrica.

AGACHO: 90 kilos total,decendo ate o chao,zerando torque,subindo...

LEG PRESS: 3 series pernas juntas 3 normais..ate o talo,controlando cadencia,no limite da paixao...

AGACHO FRONTAL SMITH: dessa vez fiz smith,curti,por causa do movimento ser mais travado,a gente consegue um foco maior nos quads...60 kilos totais 

EXTENSOR PERNAS AFASTADAS: com 2 seg isometria,pra dar aquela moida.

 

Ai fechei com flexor deitado,stiff e sentado e ta beleza..faltou panturras,mas quem disse que eu aguentei.

 

CICLO: era pra aplicar nas pernas,mas nao deu tempo...ia aplicar pos treino mas dormi...kkk..tentar aplicar agora.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...