Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES OFF 2015 - BY COACH GRINGO


Emmanuel Martyres

Post Destacado

RELATO QUINTA-FEIRA

 

DIETA: novamente capotei no sofa..esse gh ta foda,se eu sentar e ficar quieto eu durmo,e é mais forte do que eu..treinei,tomei meu shake e dormi..agordei as 5 ,tomei outro shake no susto...uma merda...to vendo que nao posso mais sentar no sofa,ver uma televisao,senao eu durmo ai fode tudo..no mais estomago ate que nao ta tao zuado.

 

TREINO: treino de delts ontem,curto treinar delts com bastante tecnica

 

ELEVAÇAO LATERAL

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO, com super slow

ELEVAÇAO UNILATERAL,sem pendular

CRUCIFIXO INVERSO

FLY INVERTIDO

DESENVOLVIMENTO COM HALTER

ELEVAÇAO FRONTAL.

 

uma diliça de treino...

 

CICLO: ontem tive que compensar a aplicaçao na perna que nao fiz quarta..aplicar 1 dia apos treinar perna é foda pra caralho...pqp..

ai esqueci de aplicar no ombro..kkk...vou ver se faço isso hoje...

no mais tudo ok,libido boa,disposiçao...talvez ate me pese hoje...to pensando..ja que essa seman foi muita estressantes e a dieta nao foi 100%,nao sei se irei me pesar.

 

preciso me depilar e mandar fotos pro coach...pior parte...ai mostro pra voces..vou perder 2 horas ate conseguir um lugar bom em casa pra tirar fotos..kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


RELATO QUINTA-FEIRA

 

DIETA: novamente capotei no sofa..esse gh ta foda,se eu sentar e ficar quieto eu durmo,e é mais forte do que eu..treinei,tomei meu shake e dormi..agordei as 5 ,tomei outro shake no susto...uma merda...to vendo que nao posso mais sentar no sofa,ver uma televisao,senao eu durmo ai fode tudo..no mais estomago ate que nao ta tao zuado.

 

TREINO: treino de delts ontem,curto treinar delts com bastante tecnica

 

ELEVAÇAO LATERAL

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO, com super slow

ELEVAÇAO UNILATERAL,sem pendular

CRUCIFIXO INVERSO

FLY INVERTIDO

DESENVOLVIMENTO COM HALTER

ELEVAÇAO FRONTAL.

 

uma diliça de treino...

 

CICLO: ontem tive que compensar a aplicaçao na perna que nao fiz quarta..aplicar 1 dia apos treinar perna é foda pra caralho...pqp..

ai esqueci de aplicar no ombro..kkk...vou ver se faço isso hoje...

no mais tudo ok,libido boa,disposiçao...talvez ate me pese hoje...to pensando..ja que essa seman foi muita estressantes e a dieta nao foi 100%,nao sei se irei me pesar.

 

preciso me depilar e mandar fotos pro coach...pior parte...ai mostro pra voces..vou perder 2 horas ate conseguir um lugar bom em casa pra tirar fotos..kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA DESCULPA O SUMIÇO!!! to numa correria sinistra e fudeo o relato..mas voltando com tudo.

 

 

preciso me depilar pra tirar fotos pro coach,mas nao sobra tempo...ja paguei o fdp e nem mandei foto ainda..kkk..foda..vou ver se consigo isso amanha.

 

DIETA: sex e sabado tudo ok...deu pra seguir bem,ontem comi um MC vendo o UFC  mas fora isso dieta ok,estomago da umas falhadas mas ta dando pra ir,graças a Deus,ja foi bem pior.

 

TREINO:

 

SEXTA: treino triceps,o gh ta me fudendo...cotovelo doento,dedo doendo,pulso doendo..treinar braços em geral ta foda...

 

TRICEPS TESTA EM PÉ NO CROSS

TRICEPS TESTA COM HALTER

COICE

FRNACESA UNILATERAL

CORDA UNILATERAL

 

treino em sim bom,pump top...o foda sao ar dores nas articulaçoes,estraga um pouco o treino..mas faz parte do jogo... para esses grupos mantenho sempre 50seg intervalo 8-12 repetiçoes,sempre pico de contraçao,sempre boa cadencia,sem movimento exploviso..

 

SABADO: treino de biceps..aplicaçoes no biceps ate nao inflamaram tanto..aplicar no biceps é assim: tem dia que aplica e vai treinar,parace que ta entrando uma faca nele enquanto treina,mas no dia seguinte nao sente nada (tipo hoje) ja outros dias,no treino nem sente,mas no dia seguinte chega a deformar o bixinho.

 

ROSCA CORDA

ROSCA HALTERNADA NO BANCO

ROSCA SCOTT

ROSCA SPYDER INVERTIDA

 

e matou o treino assim,bom pump...muita dor,mas rendeu...logo que eu mandar foto pro coach,mando pra voces ..to cheio de fotos pra postar e ideias e tal mas correria ta foda..entao estou tentando deixar o relato com detalhes pelo menos.

 

CICLO:  libido alta,irritabilidade deu uma aumentada (nao chega ao ponto do acetremb,mas aumentou),força aumentou um pouco...temperatura corporal se mantem igual (diferente com o uso do acetremb),vascu mais fraca,densidade melhor (comparando acetremb e enantremb)..resto tudo ok.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA DESCULPA O SUMIÇO!!! to numa correria sinistra e fudeo o relato..mas voltando com tudo.

 

 

preciso me depilar pra tirar fotos pro coach,mas nao sobra tempo...ja paguei o fdp e nem mandei foto ainda..kkk..foda..vou ver se consigo isso amanha.

 

DIETA: sex e sabado tudo ok...deu pra seguir bem,ontem comi um MC vendo o UFC  mas fora isso dieta ok,estomago da umas falhadas mas ta dando pra ir,graças a Deus,ja foi bem pior.

 

TREINO:

 

SEXTA: treino triceps,o gh ta me fudendo...cotovelo doento,dedo doendo,pulso doendo..treinar braços em geral ta foda...

 

TRICEPS TESTA EM PÉ NO CROSS

TRICEPS TESTA COM HALTER

COICE

FRNACESA UNILATERAL

CORDA UNILATERAL

 

treino em sim bom,pump top...o foda sao ar dores nas articulaçoes,estraga um pouco o treino..mas faz parte do jogo... para esses grupos mantenho sempre 50seg intervalo 8-12 repetiçoes,sempre pico de contraçao,sempre boa cadencia,sem movimento exploviso..

 

SABADO: treino de biceps..aplicaçoes no biceps ate nao inflamaram tanto..aplicar no biceps é assim: tem dia que aplica e vai treinar,parace que ta entrando uma faca nele enquanto treina,mas no dia seguinte nao sente nada (tipo hoje) ja outros dias,no treino nem sente,mas no dia seguinte chega a deformar o bixinho.

 

ROSCA CORDA

ROSCA HALTERNADA NO BANCO

ROSCA SCOTT

ROSCA SPYDER INVERTIDA

 

e matou o treino assim,bom pump...muita dor,mas rendeu...logo que eu mandar foto pro coach,mando pra voces ..to cheio de fotos pra postar e ideias e tal mas correria ta foda..entao estou tentando deixar o relato com detalhes pelo menos.

 

CICLO:  libido alta,irritabilidade deu uma aumentada (nao chega ao ponto do acetremb,mas aumentou),força aumentou um pouco...temperatura corporal se mantem igual (diferente com o uso do acetremb),vascu mais fraca,densidade melhor (comparando acetremb e enantremb)..resto tudo ok.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, TOP demais os GH...ahahaha

 

Essa semana começo com o meu também, última vez que mandei também senti umas dores muito chatas nos dedos, ficava com eles inchados...

 

Vai relatando ai e aguardamos as  fotos.

 

Abraço.

é man,anima mas é foda..hoje do com dor na mandibula,ta foda comer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato de segunda-feira

 

DIETA: novamente nao foi 100%, pos solido sentei no sofa e capotei,acordei era 5 da manha..ou seja,se eu qusier seguir dieta certinha,nao posso mais ver tv...kkk..ta foda assim mas estou me ajeitando,horarios começando a ficarem mais de boa,acho que semana que vem ja começa tudo 100%..enjoo mesmo nao ta dando tanto,só falta de apetite,ai ta chato comer.

 

TREINO: peitoral ontem,pump top

 

SUPINO INCLINADO MO SMITH: gosto muito de fazer supino guiado,mas fico sempre incomodado achando que o banco nao ta bem centralizado e isso pode causar uma assimetria feia,mas sempre que da eu faço.

SUPINO INCLINADO COM HALTER: dois de 44,fazendo com qualidade,cadencia

SUPINO SENTADO NA MAQUINA

FLY

CROSS OVER

 

ai matou o treino,ontem estava menos focado em força e mais focado em qualidade de execuçao.

 

CICLO: aplicaçao no delts posterior e gluteo tudo ok ontem,sem nenhum problema..

 

gh dando aquelas dores chatas mas é suportavel..fora isso sem novidade...ia começar a me depilar amanha para tirar foto e mandar pro coach,ai posto aqui...to muito ausente do insta,tenho 2 videos pra divulgar,tem fotos do brasileiro pra postar e tal,vou ver se tomo vergonha na cara e agilizo isso..kk]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato de segunda-feira

 

DIETA: novamente nao foi 100%, pos solido sentei no sofa e capotei,acordei era 5 da manha..ou seja,se eu qusier seguir dieta certinha,nao posso mais ver tv...kkk..ta foda assim mas estou me ajeitando,horarios começando a ficarem mais de boa,acho que semana que vem ja começa tudo 100%..enjoo mesmo nao ta dando tanto,só falta de apetite,ai ta chato comer.

 

TREINO: peitoral ontem,pump top

 

SUPINO INCLINADO MO SMITH: gosto muito de fazer supino guiado,mas fico sempre incomodado achando que o banco nao ta bem centralizado e isso pode causar uma assimetria feia,mas sempre que da eu faço.

SUPINO INCLINADO COM HALTER: dois de 44,fazendo com qualidade,cadencia

SUPINO SENTADO NA MAQUINA

FLY

CROSS OVER

 

ai matou o treino,ontem estava menos focado em força e mais focado em qualidade de execuçao.

 

CICLO: aplicaçao no delts posterior e gluteo tudo ok ontem,sem nenhum problema..

 

gh dando aquelas dores chatas mas é suportavel..fora isso sem novidade...ia começar a me depilar amanha para tirar foto e mandar pro coach,ai posto aqui...to muito ausente do insta,tenho 2 videos pra divulgar,tem fotos do brasileiro pra postar e tal,vou ver se tomo vergonha na cara e agilizo isso..kk]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação no bíceps é escroto mesmo, nao sei se é pq o músculo é pequeno, mas é bem desconfortável.

Vc joga na parte interna dele ou bem em cima, como se fosse no pico de contração dele?

 

Teu coach nao sugere o treino nao?

 

Keep going

é man,mais em cima é de boa te..agora mais pro meio,é bem ruim a sensaçao,eu nao gosto,mas fazer o que.eu aplico em cima,em baixo,nas duas porçoes e na parte interna,vou revesando man.

 

ele passa sim mas nem mandei foto pra ele ainda...kkk

 

 

RELATO QUARTA FEIRA:

 

Porra como to na correria,pqp..ja tem 2-3 semanas de relato,nao consegui tirar uma foto,,fazer uma postagem no insta,divulgar os videos que postei..mas ta foda..minhas ferias da facul inteira to igual um retardado trabalhando,mas vamo que vamo.

 

DIETA: ontem 90%,estomago deu uma zuada,ai trabalhaie ate de madrugada e precisei trocar refeiçao solida por shape infelizmente..acontece...ainda nao consegui tirar uma semana 100%..acredito que na proxima ja consiga melhor,espero eu.

 

TREINO: PERNAS!!!!! meus treinos a semana inteira podem estar uma bosta,mas perda sempre vai no talo

 

EXTENSOR FST-7

AGACHO - coluna ta me incomodando no agacho,mas to seguindo firme e tentar achar uma postura menos incomoda

HACK SUPER SLOW - nao estava me sentindo bem pra usar carga,entao apelei para uma variaçao que baixa bem os pesos

AGACHO FRONTAL NO SMITH 

LEG PRESS PERNAS JUNTAS - sem conta,ate falhar,coisa linda

 

STIFF

FLEXOR SENTADO

FLEXOR DEITADO

 

e fechou o treino,pump top,treino top..to moido

 

CICLO: aplicaçao no quada ontem ok...é foda aplicar no quads a agulha nao entra na porra da perna..nem jogando dardo essa merda entra,ai quando entra vai rasgando..pqp.. no mais tudo ok,colaterais de sempre,ja acostumando... e to me sentindo um velho,deu 10 horas a noite ja quero dormir,uma merda isso..kk

 

bom,só um off...eu curto muito carro,curto correr,track day e tal...é meu hobby..curto pacas sair pra andar de carro,é o que me relaxa xD..so pra compartilhar um pouco minha vida com voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...