Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES OFF 2015 - BY COACH GRINGO


Emmanuel Martyres

Post Destacado

RELATO SEXTA 

 

DIETA: 80%,estomago muito zicado,muito enjoo..faltaram duas refeiçoes,infelizmente..o stress ta colaborando pra isso,mas acho qu a aprtir de segunda tudo volta ao normal.

 

TREINO: triceps,dor no cotovelo pacas,pulso..pqp,mas o treino em si rendeu legal,bom pump,força ta vindo bem:

triceps testa no cross

tircpes corda sentado

triceps francesa unilateral

concentrado unilateral

 

CICLO: aplicaçao nos triceps ok..tem dia que é suave,outros nao..geralmente coloco uma musica e vamo que vamo..ia me pesar sexta,mas como a semana inteira foi corrida e complicada,nao valia a pena me pesar,fica na proxima sexta.

 

SABADO:

 

DIETA: essa foi pior,so 5 refeiçoes,4 liquidas..estomago zicado demais,muito enjoo,azia..pqp..fraqueza fdp..as vezes da esses rolos,ai eu prefiro nao forçar demais,faz parte..é bom dar uma ocilada nos macros as vezes.

 

TREINO: biceps,bom treino,bom pump..essa alteraçao de mudança no biceps ta dando uma qualidade bem interessante neles.

direta no cross

alternada no banco

scott com halter

direta com barra de supino

ai faltou um exercicio aqui,que seria um concentrada invertido no cross (que eu gosto muito),mas nao deu tempo..faz parte..o treino pegou bem ja,bom pump..unica falha minha sao os treinos de antebraço,faz tempo que nao trieno isoladamente,essa semana vou voltar a dar esse foco.

 

CICLO: aplicaçao no biceps ok,decidi nao mandar o prop neles pra eu nao ter que amputar o braço..kk..aprendi uma tecnica nova de massagem pra nao ficar ponta,pqp,rda trabalho mas nunca fica ponta,show demais!!

 

no mais é isso,to tirando fotos pra mandar pro coach,ai posto aqui pra voces.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa manu, quase sempre acompanho teus relatos, desde quando você postava na FAM do orkut.

Um remédio bom e natural pra o estomago é chá de boldo, faz logo uns 2 litros, coloca pra gelar e toma em jejum ao acordar e mais 2 vezes ao dia.

Boldo é bom , mais precisamente para o fígado , bílis , essas coisas  , agora para gastrite e queimação ele não adianta nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem gastrite ? Stress desencadeia a crise, sofria demais quando fui Gerente de contas da Oi.

 

Alguns remédios blindam o estômago nessas fases , mas não recomendo o uso prolongado. Vê com seu médico.

tenho doena do refluxo cronico,entao geralmente tenho esofagite,mas ja tive gastrite sim..

 

eu ja faço tratamento por causa da minha doença né man,unica soluçao mesmo pe cirurgia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa manu, quase sempre acompanho teus relatos, desde quando você postava na FAM do orkut.

Um remédio bom e natural pra o estomago é chá de boldo, faz logo uns 2 litros, coloca pra gelar e toma em jejum ao acordar e mais 2 vezes ao dia.

valeu a indicaçao man,mas nao pro meu problema,nao resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boldo é bom , mais precisamente para o fígado , bílis , essas coisas  , agora para gastrite e queimação ele não adianta nada.

espinheira santa ajuda pra quem tem desconforto gastrico apos as refeiçoes..e suco de couve em jejum muita gente melhorou a gastrite,mas no meu caso nenum desses serve

 

RELATO DOM:

 

Dieta: foi mais ou menos,começou bem..sai pra almoçar,mandei pra dentro meio kilo de picanha...rsrs...ai a noite joguei aquela pizza esperta e peguei no sono no sofa...kkkk..entao ja viu,mas estava cansado mesmo

 

TREINO: femural,pegada leve no domingo

FLEXOR DEITADO COM ISOMETRIA

FLEXOR SENTADO

STIFF

LEG HORIZONTAL

 

sem muita viadagem,treino basico,só variando o foco de estimulo,fiz umas passadas em casa depois porque sobrou gas.

 

RELATO SEGUNDA:

 

DIETA: essa sim 100%,falei que ia começar bem! mesmo nao me sobrando muito tempo,consegui fazer tudo bonitinho,essa semana começou mais corrida que a ultima..mas faz parte,melhor que tempo ocioso e nao ter trabalho..logo melhora.

 

TREINO: força estava bem interessante segunda,pump top tbm e minha esposa acha que estou beirando os 108 kilos,entao to quase no limite do peso que queria bater

 

SUPINO INCLINADO COM BARRA:  110 kilos,bem feito,com cadencia

SUPINO RETO COM BARRA: mesma carga

SUPINO INCLINADO COM HALTER: baixei um pouco o peso,35 kilos cada halter,fazendo mais concentrado,mais controlado

CRUCIFIXO INCLINADO ARTICULADO

CROSS OVER

 

ai rolou panturras e abd no final pra fechar com chave de ouro.

 

CICLO: aplicaçoes ok,sem muito B.O ta indo tudo ok.. de colateral agora to com uma dor fdp embaixo do pe esquerdo,parecei que levei ferroada de umas 4 abelhas de uma vez,nao da inchado,mas a sensaçao da dor é a mesma,nao consigo nem andar direito,unica explicaçao seria o gh,porque ta foda..pqp dor chata do caralho..

no mais devo fazer exames sabado eu acho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DOM:

 

Dieta: foi mais ou menos,começou bem..sai pra almoçar,mandei pra dentro meio kilo de picanha...rsrs...ai a noite joguei aquela pizza esperta e peguei no sono no sofa...kkkk..entao ja viu,mas estava cansado mesmo

 

TREINO: femural,pegada leve no domingo

FLEXOR DEITADO COM ISOMETRIA

FLEXOR SENTADO

STIFF

LEG HORIZONTAL

 

sem muita viadagem,treino basico,só variando o foco de estimulo,fiz umas passadas em casa depois porque sobrou gas.

 

RELATO SEGUNDA:

 

DIETA: essa sim 100%,falei que ia começar bem! mesmo nao me sobrando muito tempo,consegui fazer tudo bonitinho,essa semana começou mais corrida que a ultima..mas faz parte,melhor que tempo ocioso e nao ter trabalho..logo melhora.

 

TREINO: força estava bem interessante segunda,pump top tbm e minha esposa acha que estou beirando os 108 kilos,entao to quase no limite do peso que queria bater

 

SUPINO INCLINADO COM BARRA:  110 kilos,bem feito,com cadencia

SUPINO RETO COM BARRA: mesma carga

SUPINO INCLINADO COM HALTER: baixei um pouco o peso,35 kilos cada halter,fazendo mais concentrado,mais controlado

CRUCIFIXO INCLINADO ARTICULADO

CROSS OVER

 

ai rolou panturras e abd no final pra fechar com chave de ouro.

 

CICLO: aplicaçoes ok,sem muito B.O ta indo tudo ok.. de colateral agora to com uma dor fdp embaixo do pe esquerdo,parecei que levei ferroada de umas 4 abelhas de uma vez,nao da inchado,mas a sensaçao da dor é a mesma,nao consigo nem andar direito,unica explicaçao seria o gh,porque ta foda..pqp dor chata do caralho..

no mais devo fazer exames sabado eu acho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...