Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES OFF 2015 - BY COACH GRINGO


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seu shape evoluiu muito bem esse ano.

 

Você tem como testar seu novo treinador.

 

É ver se ele sabe corrigir sua assimetria de dorsal.

a assimetria  ta senco corrigida man,mas isso é o tipo de trabalho que leva anos,nao adianta ter pressa..

por enquanto ele nao me passou nada especifico pra isso,começamos agora apenas né

 

 

RELATO FINAL DE SEMANA:  

 

DIETA: meia boca,estomago deu uma zicada forte final de semana,nao sei porque pra ser bem sincero,nem estava tao estressado..mas acontece,minha vida é assim,ficar oscilando em dias bons e ruins...a dieta ficou em 6 refeiçoes,basicamente shake 1 ou duas solidas,da maneira que da.

 

TREINO: sabado nao treinei,fiz um biceps em cada com meus elasticos e domingo fiz passada no condominio e stiff,porque os dois dias me deu muita fraqueza e enjoo e nao consegui sair de casa pra treinar..mas acontece..serviu de descanso pra começar forte o novo projeto do coach MUBARAK!!!!

 

CICLO: ai tudo ok,aplicaçao no biceps ok,no gluteo ok,sem nenhum problema,tudo de boa..gh tudo ok tbm.

 

NOVIDADES:

 

Bom,estou quase terminando de estudar o projeto do coach,nao comecei 100% ainda essa semana,porque preciso que chegue meus venenos novos,suplementos que ele pediu e tudo mais..entao só devo começar na proxima segunda certinho..mas no final de semana ja posto o projeto inteiro,ate porque tenho que adaptar a minha realidade..mas algumas pontos dele

 

1- treinarei 1 dia a menso na semana

2- terei que começar com aerobico -merdaaa

3- tera droga oral - to fudido

4- ele usa bastante suples

5- vai ter insulina

 

so preciso ajustar tudo ai posto com detalhes pra voces tudo bem?

essa semana farei basicamente meu projeto normal ainda,ultima semana do meu bulk,pq ate la chega tudo que eu preciso e segunda começo 100%..

o Mubarak curte que atualize ele a cada duas semanas e isso é bom...

no mais jaja posto outra foto.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO FINAL DE SEMANA:  

 

DIETA: meia boca,estomago deu uma zicada forte final de semana,nao sei porque pra ser bem sincero,nem estava tao estressado..mas acontece,minha vida é assim,ficar oscilando em dias bons e ruins...a dieta ficou em 6 refeiçoes,basicamente shake 1 ou duas solidas,da maneira que da.

 

TREINO: sabado nao treinei,fiz um biceps em cada com meus elasticos e domingo fiz passada no condominio e stiff,porque os dois dias me deu muita fraqueza e enjoo e nao consegui sair de casa pra treinar..mas acontece..serviu de descanso pra começar forte o novo projeto do coach MUBARAK!!!!

 

CICLO: ai tudo ok,aplicaçao no biceps ok,no gluteo ok,sem nenhum problema,tudo de boa..gh tudo ok tbm.

 

NOVIDADES:

 

Bom,estou quase terminando de estudar o projeto do coach,nao comecei 100% ainda essa semana,porque preciso que chegue meus venenos novos,suplementos que ele pediu e tudo mais..entao só devo começar na proxima segunda certinho..mas no final de semana ja posto o projeto inteiro,ate porque tenho que adaptar a minha realidade..mas algumas pontos dele

 

1- treinarei 1 dia a menso na semana

2- terei que começar com aerobico -merdaaa

3- tera droga oral - to fudido

4- ele usa bastante suples

5- vai ter insulina

 

so preciso ajustar tudo ai posto com detalhes pra voces tudo bem?

essa semana farei basicamente meu projeto normal ainda,ultima semana do meu bulk,pq ate la chega tudo que eu preciso e segunda começo 100%..

o Mubarak curte que atualize ele a cada duas semanas e isso é bom...

no mais jaja posto outra foto.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA!!!

 

dei uma zuada no relato desculpa!!! pulei uns dias ai,mas tbm nao tem muita novidade,ja que essa semana estou correndo atras de tudo pra começar o projeto novo na segunda.

 

os aes ja estao comigo

os suplementos alguns eu tenho,outros só irao chegar daqui uns 10 dias (nao tem no Brasil,tive que importar) e outros só semana que vem (vlw correios fdp) mas vou começar mesmo assim pq nao posso perder mais tempo.

 

ainda nao consegui estudar a fundo o projeto e adaptar pra minha rotina,seja treino,seja dieta...vou tirar o final de semana inteiro pra isso pra domingo a noite postar o projeto completo.

ainda tem o fato que estou estudando algumas coisas que ele me passou pra eu poder entender melhor o que ele quer..mas vou passar tudo com detalhes pra voces.

 

NO mais essa semana estou treinando muito bem..perna entao cada treino é um absurdo,nunca tive tantos treinos de perna seguidos num ritmo tao foda assim..estou usando uma ou outra coisa dos treinos do Mubarak pra ir me adaptando...

 

minha aulas começam terça e isso é bom pra ajustar minha rotina..tenho 19 semanas ate o champs..provavelmente terei umas 5 semanas de off mesmo e deve entrar o pre contest,nao sei.. como irei começar o projeto so segunda,irei atualizar meu coach duas semanas depois com fotos e etc..

 

entao atualizaçao dos meus relatos serao assim:

a cada duas semanas fotos e peso pra voces.

 

videos vamos ver como fica.

 

instragam to cheio de coisa pra postar,tava esperando passar o carnaval porque rende pouco..mas segunda volto postagens diarias...seja foto atual,foto do passado e etc..tem coisa legal..video tbm tem mas toma mais tempo.

 

no mais é isso,to na correria pra agilizar tudo e começar forte esse projeto porque quero tirar o tempo perdido e entrar com shape sinistro!!!

 

uns pontos so pra deixar legal o relato

 

1- irei usar hemo - to fudido

2- irei fazer cardio - to fudido

3- irei treinar 6x na semana ao inves de 7 - merda

4- treinos voltados mais para força

5- muita gordura na dieta,comparado com o que eu uso (que é basicamente o que vem da carne),entao vai ser engraçado ver como eu respondo

 

gogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA!!!

 

dei uma zuada no relato desculpa!!! pulei uns dias ai,mas tbm nao tem muita novidade,ja que essa semana estou correndo atras de tudo pra começar o projeto novo na segunda.

 

os aes ja estao comigo

os suplementos alguns eu tenho,outros só irao chegar daqui uns 10 dias (nao tem no Brasil,tive que importar) e outros só semana que vem (vlw correios fdp) mas vou começar mesmo assim pq nao posso perder mais tempo.

 

ainda nao consegui estudar a fundo o projeto e adaptar pra minha rotina,seja treino,seja dieta...vou tirar o final de semana inteiro pra isso pra domingo a noite postar o projeto completo.

ainda tem o fato que estou estudando algumas coisas que ele me passou pra eu poder entender melhor o que ele quer..mas vou passar tudo com detalhes pra voces.

 

NO mais essa semana estou treinando muito bem..perna entao cada treino é um absurdo,nunca tive tantos treinos de perna seguidos num ritmo tao foda assim..estou usando uma ou outra coisa dos treinos do Mubarak pra ir me adaptando...

 

minha aulas começam terça e isso é bom pra ajustar minha rotina..tenho 19 semanas ate o champs..provavelmente terei umas 5 semanas de off mesmo e deve entrar o pre contest,nao sei.. como irei começar o projeto so segunda,irei atualizar meu coach duas semanas depois com fotos e etc..

 

entao atualizaçao dos meus relatos serao assim:

a cada duas semanas fotos e peso pra voces.

 

videos vamos ver como fica.

 

instragam to cheio de coisa pra postar,tava esperando passar o carnaval porque rende pouco..mas segunda volto postagens diarias...seja foto atual,foto do passado e etc..tem coisa legal..video tbm tem mas toma mais tempo.

 

no mais é isso,to na correria pra agilizar tudo e começar forte esse projeto porque quero tirar o tempo perdido e entrar com shape sinistro!!!

 

uns pontos so pra deixar legal o relato

 

1- irei usar hemo - to fudido

2- irei fazer cardio - to fudido

3- irei treinar 6x na semana ao inves de 7 - merda

4- treinos voltados mais para força

5- muita gordura na dieta,comparado com o que eu uso (que é basicamente o que vem da carne),entao vai ser engraçado ver como eu respondo

 

gogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra voce que tem o estomago zoado aes oral e foda ainda mais hemo ! Mais no quesito forca hemo e top so que da uma retencao sinistra faz tempo que nao vejo relatos com hemogenin , acompanhando , o relato ta mt bom !

é sim ja usei 2 x e curti bastante,retenho menos com hemo do que com diana,se voce parte de um bulk com bf baixo ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel, essas 5 semanas entre o off season e o pré contest você usara de ponte,ficando em trh ou vai continuar apenas com a testo só trocando os esteres ?

nao sei man quem vai decidir é meu coach nao eu..e ele trabalha com um pasos de cada vez,agora é bulk depois ele me passa o que fazer..mas nao tem tempo pra fazer ponte

 

 

RELATO FINAL DE SEMANA

 

Bom galera,aproveite pra tirar esse ultimo final de semana para relaxar..nao da dieta e treino,treinei e comi normal...porem da internet,do trabalho e etc ate pq volto as aulas amanha e queria dar uma relaxada na mente ja que agora começa de fato o bulk,mais aulas e tudo mais ai fica pesado.

 

Sabado treinei biceps MUITO BEM,pump top..tava me sentindo um monstro...de noite fui sair pra jantar ocm o Pacho,Ney e Gabriel (e nossas esposas) e foi muito divertido..como eu sempre uso roupa larga,é so usar uma roupa mais justa que ja comentam entao a reaçao do pessoal foi otima..realmente to com um volume razoavel,bf bom entao to bem satisfeito ate agora...

 

domingo treinei femural BEM PACAS treino top,dieta ok...de lixo comi 3 paes franceses com 10 vinas de frango,1 pote de pringles e 1 pote de hangendass (sei la como escreve) de morango e 1 litro de coca..pra dar aquela relaxada,resto do dia dieta ok...

 

 

agora a noite eu irei postar o projeto pra voces e abrir espaço pra duvidas ok? inicialmente sera ciclo e dieta e ao longo da semana falo do treino.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...