Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES OFF 2015 - BY COACH GRINGO


Emmanuel Martyres

Post Destacado

RELATO FINAL DE SEMANA

 

Bom galera,aproveite pra tirar esse ultimo final de semana para relaxar..nao da dieta e treino,treinei e comi normal...porem da internet,do trabalho e etc ate pq volto as aulas amanha e queria dar uma relaxada na mente ja que agora começa de fato o bulk,mais aulas e tudo mais ai fica pesado.

 

Sabado treinei biceps MUITO BEM,pump top..tava me sentindo um monstro...de noite fui sair pra jantar ocm o Pacho,Ney e Gabriel (e nossas esposas) e foi muito divertido..como eu sempre uso roupa larga,é so usar uma roupa mais justa que ja comentam entao a reaçao do pessoal foi otima..realmente to com um volume razoavel,bf bom entao to bem satisfeito ate agora...

 

domingo treinei femural BEM PACAS treino top,dieta ok...de lixo comi 3 paes franceses com 10 vinas de frango,1 pote de pringles e 1 pote de hangendass (sei la como escreve) de morango e 1 litro de coca..pra dar aquela relaxada,resto do dia dieta ok...

 

 

agora a noite eu irei postar o projeto pra voces e abrir espaço pra duvidas ok? inicialmente sera ciclo e dieta e ao longo da semana falo do treino.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ja aproveitando o espaço pra dúvidas Hehe..

 

No projeto você deve colocar, mas se não tinha a pretensão, já pergunto agora, além do BCAA que outros suplementos seu coach recomendou? Pelo que você falou ele curte suplementar, então deve rolar um alívio pro seu estômago né? Menos volume de comida, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caraca, demorei pra entender o haagen dazs kkkkkk "que porra é essa??"

Não deu pra ver direito mas talvez tenha que dar mais ênfase no posterior da perna, mas como não vi de lado, fica difícil.

Relação braço x ombro ta bacana tambem, bem equilibrado.

Só fiquei curioso pra saber o que teu coach te passou.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aproveitando o espaço pra dúvidas Hehe..

 

No projeto você deve colocar, mas se não tinha a pretensão, já pergunto agora, além do BCAA que outros suplementos seu coach recomendou? Pelo que você falou ele curte suplementar, então deve rolar um alívio pro seu estômago né? Menos volume de comida, ou não?

 

eu vou postar tudo com detalhe quando postar o projeto man...nao tem pq eu falar aos poucos sendo que postarei aqui tudo

 

alivio pro estomago mais ou menos,shake tbm me fode..se nada adianta fazer mais shake mas ter 9 refeiçoes por dia...fica dificil mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, demorei pra entender o haagen dazs kkkkkk "que porra é essa??"

Não deu pra ver direito mas talvez tenha que dar mais ênfase no posterior da perna, mas como não vi de lado, fica difícil.

Relação braço x ombro ta bacana tambem, bem equilibrado.

Só fiquei curioso pra saber o que teu coach te passou.

Acompanhando.

kkkkkkk rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

e to dando enfase na perna em geral man,num conjunto e posterior é algo que cuido muito,a pose nao saiu bem encaixada,mas estou tentando evoluir sim..obrigado pela opniao!

logo logo to postando,é que ta corrido

 

RELATO SEGUNDA FEIRA

 

Sei que todo mundo ta ansioso pra saber o projeto,porem as aulas começaram hoje e to numa correria fdp...ate ajustar o reloio biologico,a rotina nova do coach ta muito puxada,mais trabalho e tudo mais,ta bem foda,essa semana sem falta posto,só preciso de mais tempo...

 

DIETA: ontem 100%,primeiro dia de dieta,nao foi facil,muito detalhe,muita refeiçao picada,é bem chato,mas deu pra seguir.

 

TREINO: peitoral com sangue no olho,logico que é cedo pra sentir algo com hemogenin,mas o treino rendeu bem

 

SUPINO INCLINADO SMITH

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO HALTER

SUPINADO COM COTOVELO PRA FORA - esse exercicio o Mubarak gosta muito,eu fiz e gostei bastante..estimulo diferente,enfase e foco diferente,desgaste diferente

CROSS

 

CICLO: aplicaçao no gluteo de npp e testo ontem ok

100mg hemogenin ok.. SÓ 100MG??? kk..coach mandou só isso,vai só isso

 

No mais,to me adaptando a nova rotina,como sao varios detalhes,da um pouco de trabalho de seguir direitinho mas ta indo..nao consegui tempo pra fazer o cardio ainda.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO SEGUNDA FEIRA

 

Sei que todo mundo ta ansioso pra saber o projeto,porem as aulas começaram hoje e to numa correria fdp...ate ajustar o reloio biologico,a rotina nova do coach ta muito puxada,mais trabalho e tudo mais,ta bem foda,essa semana sem falta posto,só preciso de mais tempo...

 

DIETA: ontem 100%,primeiro dia de dieta,nao foi facil,muito detalhe,muita refeiçao picada,é bem chato,mas deu pra seguir.

 

TREINO: peitoral com sangue no olho,logico que é cedo pra sentir algo com hemogenin,mas o treino rendeu bem

 

SUPINO INCLINADO SMITH

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO HALTER

SUPINADO COM COTOVELO PRA FORA - esse exercicio o Mubarak gosta muito,eu fiz e gostei bastante..estimulo diferente,enfase e foco diferente,desgaste diferente

CROSS

 

CICLO: aplicaçao no gluteo de npp e testo ontem ok

100mg hemogenin ok.. SÓ 100MG??? kk..coach mandou só isso,vai só isso

 

No mais,to me adaptando a nova rotina,como sao varios detalhes,da um pouco de trabalho de seguir direitinho mas ta indo..nao consegui tempo pra fazer o cardio ainda.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TERÇA:

 

Cara correria total..facul,trabalho,projeto novo..ta foda o bagulho galera!!!!

 

DIETA: 100%...muito dificil seguir??? ate que nao,eu adaptei de uma forma que fica menos sugado,o problema é que quase de hora em hora tem algo pra comer ou beber e tal,ai toma muito tempo e atençao,mas ta indo..

 

estomago? medio..acordo bem enjoado mas ao longo do dia vai melhorando.

 

TREINO: treino de dorsal top,como o coach pediu,treinar pesado

 

PULLDOWN - 4 serie,estava fazendo com maximo 50 kilos cada lado,ontem fechei bem com 60 kilos..força subindo,hemo talvez?

PUXADA FECHADA

PULLOVER NO CROSS

 

REMADA SENTADO NA MAQUINA - muita carga,ai meto um drop em pé inclinado pixando de baixo pra cima focando a parte inferior do miolo das costas

REMADA EM PÉ PEGADA SUPINADA - força ok tbm 35 kilos cada lado + barra de supino

REMADA PEGADA PRONADA ARTICULADO - mesmo esquema,fazendo com 40 kilos joguei 55 cada lado e fiz bem

 

no geral to sentindo gradualmente um aumento de força,isso é legal.

 

CICLO: aplicaçao no delts posterior ontem tudo ok

de colateral nada demais ate o gh acostumei com as dores e tal,ta tranquilo..aplicaçoes ,fora perna,tudo ok tbm sem muito b.o...

 

sei que to devendo o projeto mas hoje ainda teve treino de perna,moidasso,nao da nao...kkk....mas eu posto ate final de semana..ta muito corrido mesmo

 

POREM,ja ta caindo foto no insta diariamente galera,sigam la!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TERÇA:

 

Cara correria total..facul,trabalho,projeto novo..ta foda o bagulho galera!!!!

 

DIETA: 100%...muito dificil seguir??? ate que nao,eu adaptei de uma forma que fica menos sugado,o problema é que quase de hora em hora tem algo pra comer ou beber e tal,ai toma muito tempo e atençao,mas ta indo..

 

estomago? medio..acordo bem enjoado mas ao longo do dia vai melhorando.

 

TREINO: treino de dorsal top,como o coach pediu,treinar pesado

 

PULLDOWN - 4 serie,estava fazendo com maximo 50 kilos cada lado,ontem fechei bem com 60 kilos..força subindo,hemo talvez?

PUXADA FECHADA

PULLOVER NO CROSS

 

REMADA SENTADO NA MAQUINA - muita carga,ai meto um drop em pé inclinado pixando de baixo pra cima focando a parte inferior do miolo das costas

REMADA EM PÉ PEGADA SUPINADA - força ok tbm 35 kilos cada lado + barra de supino

REMADA PEGADA PRONADA ARTICULADO - mesmo esquema,fazendo com 40 kilos joguei 55 cada lado e fiz bem

 

no geral to sentindo gradualmente um aumento de força,isso é legal.

 

CICLO: aplicaçao no delts posterior ontem tudo ok

de colateral nada demais ate o gh acostumei com as dores e tal,ta tranquilo..aplicaçoes ,fora perna,tudo ok tbm sem muito b.o...

 

sei que to devendo o projeto mas hoje ainda teve treino de perna,moidasso,nao da nao...kkk....mas eu posto ate final de semana..ta muito corrido mesmo

 

POREM,ja ta caindo foto no insta diariamente galera,sigam la!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pulldown que você diz é o articulado né?

Isso man!

 

 

RELATO QUARTA -FERA:

 

DIETA: a dieta foi quase 100%,ja acordei mal do estomago mas fui seguindo do jeito que dava..o foda é que ando dormindo tarde demais e acordando muito cedo,entao fico quebrado o dia todo e isso prejudica ainda mais o apetite,mas ta indo..enjoo pre e pos treino nivel master,nao vomitei no treino nao sei como...mas eu vou comendo de boa,respiro,do um tempo e ta indo..

 

TREINO: treino de quads INSANO,força subindo aos poucos,treino rendendo

 

EXTENSOR: 4 series 25 repetiçoes,20-12,8..ou seja começa fritando e no final do treino usa mais carga,pra chegar moido no agacho

AGACHO: ai pegou estava agachando com 80 kilos totais,por causa da minha lesao na coluna,fique quase 1 ano sem agachar ,voltei a pouco tempo e ainda sinto a coluna..mas ontem consegui jogar facil 100 kilos totais pra 10 rm bem feitas,fiquei feliz!

 

HACK - zerando a maquina ate o talo

LEG PRESS - ai foi perna junta,fritando mesmo 20 repetiçoes por serie

 

FLEXOR SENTADO

FLEXOR DEITADO

STIFF

 

como sabem,quarta treino quads e um pouco de femural e no domingo faço femural e um pouco de quads,pra dar um estimulo a mais.

 

CICLO: aplicaçao no quads como sempre uma merda,nao entra agulha,ai acerta nervo,depois trava embolo..sempre da algum b.o..musculo fdp pra aplicar..mas fora isso colaterais ok,tudo ok..nao posso reclamar..acho que cuidar mais da dieta deixa a resposta da gente melhor.

 

NAO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR O INSTA,TEM FOTOS DIARIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...