Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES OFF 2015 - BY COACH GRINGO


Emmanuel Martyres

Post Destacado

 

RELATO QUARTA -FERA:

 

DIETA: a dieta foi quase 100%,ja acordei mal do estomago mas fui seguindo do jeito que dava..o foda é que ando dormindo tarde demais e acordando muito cedo,entao fico quebrado o dia todo e isso prejudica ainda mais o apetite,mas ta indo..enjoo pre e pos treino nivel master,nao vomitei no treino nao sei como...mas eu vou comendo de boa,respiro,do um tempo e ta indo..

 

TREINO: treino de quads INSANO,força subindo aos poucos,treino rendendo

 

EXTENSOR: 4 series 25 repetiçoes,20-12,8..ou seja começa fritando e no final do treino usa mais carga,pra chegar moido no agacho

AGACHO: ai pegou estava agachando com 80 kilos totais,por causa da minha lesao na coluna,fique quase 1 ano sem agachar ,voltei a pouco tempo e ainda sinto a coluna..mas ontem consegui jogar facil 100 kilos totais pra 10 rm bem feitas,fiquei feliz!

 

HACK - zerando a maquina ate o talo

LEG PRESS - ai foi perna junta,fritando mesmo 20 repetiçoes por serie

 

FLEXOR SENTADO

FLEXOR DEITADO

STIFF

 

como sabem,quarta treino quads e um pouco de femural e no domingo faço femural e um pouco de quads,pra dar um estimulo a mais.

 

CICLO: aplicaçao no quads como sempre uma merda,nao entra agulha,ai acerta nervo,depois trava embolo..sempre da algum b.o..musculo fdp pra aplicar..mas fora isso colaterais ok,tudo ok..nao posso reclamar..acho que cuidar mais da dieta deixa a resposta da gente melhor.

 

NAO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR O INSTA,TEM FOTOS DIARIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Emmanuel, li no seu insta sua defesa sobre a suplementação. Concordo que é realmente difícil atingir suas necessidades apenas com comida, sendo necessário alguns shakes de proteína para ajudar. Mas você acredita que hmb ou lcarnitina podem fazer alguma diferença? Considerando ainda um sujeito que consome boas doses de hormônios. Ou você apenas não quer contrariar o projeto do seu coach?

 

No mais, te admiro muito e estou sempre aqui acompanhando e aprendendo cada dia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel, li no seu insta sua defesa sobre a suplementação. Concordo que é realmente difícil atingir suas necessidades apenas com comida, sendo necessário alguns shakes de proteína para ajudar. Mas você acredita que hmb ou lcarnitina podem fazer alguma diferença? Considerando ainda um sujeito que consome boas doses de hormônios. Ou você apenas não quer contrariar o projeto do seu coach?

 

No mais, te admiro muito e estou sempre aqui acompanhando e aprendendo cada dia mais.

 

veja bem man,quem sou eu pra querer argumentar com um coach que ja ganhou 51 pro cards? eu nao sou ninguem perto desse cara,seja experiencia,seja shape e etc...

 

é muito simples,se ele passou é porque tem algum beneficio nao concorda? ele nao ganha dinheiro em cima dos suples que eu compro,poderia ter mandado usar o dinheiro e comrpar mais gh..entao logicamente tudo ali tem um motivo..na hora e dosagem certa tudo tem otimizaçao e a suplementaçao,mesmo essas,tem seus beneficios sim e usar com inteligencia..

 

agora,seria ignorancia minha pagar 10mil reais a vista pro cara e querer ficar batendo de frente sobre o que ele me passou ou nao..eu paguei pra aprender e vou aprender testando,nao reclamando.

 

RELATO QUINTA:

 

DIETA: estomago pegando..agora o hemo começou a me fuder...sensaçao de estufado,enjoo,falta de apetite dia todo...agora começa o sofrimento de verdade..por enquanto ta indo,atraso algumas refeiçoes mas consigo manter,só a ultima dei uma mexida senao ia dar merda..mas ta indo,dieta ta quase 100%

 

TREINO: quinta treinei delts e meus treinos de delts estao rendendo muito,a ponto de ficar cmo eles muito doloridos no dia seguinte (todo mundo sabe que delts é um grupo que nao doi nos dias seguintes ao treino normalmente)..

 

ELEVAÇAO LATERAL - subindo carga gradualmente,fechando com halter de 18 kilos.

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO - bem concentrado,nao lenvantando os ombros

ELEVAÇAO UNILATERAL

CRUCIFIXO INVERSO

DESENVOLVIMENRO COM HALTER - esse exercicio voltei a fazer a pouco tempo, halter de 24 kilos,suficiente pra fazer um estrago ja

ELEVAÇAO FRONTAL

 

CICLO: de novidade mesmo o estomago fodido,exatamente 5 dias com diana pra começar a incomodar e a tendencia é piorar...no mais força ta subindo um pouco tbm,nada demais mas esta...o shape sinceramente nao to me vendo,vou deixar pra me avaliar a cada 2 semanas,que é o prazo pra eu atualizar o coach,ai tiro fotos e etc e vou postando

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUINTA:

 

DIETA: estomago pegando..agora o hemo começou a me fuder...sensaçao de estufado,enjoo,falta de apetite dia todo...agora começa o sofrimento de verdade..por enquanto ta indo,atraso algumas refeiçoes mas consigo manter,só a ultima dei uma mexida senao ia dar merda..mas ta indo,dieta ta quase 100%

 

TREINO: quinta treinei delts e meus treinos de delts estao rendendo muito,a ponto de ficar cmo eles muito doloridos no dia seguinte (todo mundo sabe que delts é um grupo que nao doi nos dias seguintes ao treino normalmente)..

 

ELEVAÇAO LATERAL - subindo carga gradualmente,fechando com halter de 18 kilos.

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO - bem concentrado,nao lenvantando os ombros

ELEVAÇAO UNILATERAL

CRUCIFIXO INVERSO

DESENVOLVIMENRO COM HALTER - esse exercicio voltei a fazer a pouco tempo, halter de 24 kilos,suficiente pra fazer um estrago ja

ELEVAÇAO FRONTAL

 

CICLO: de novidade mesmo o estomago fodido,exatamente 5 dias com diana pra começar a incomodar e a tendencia é piorar...no mais força ta subindo um pouco tbm,nada demais mas esta...o shape sinceramente nao to me vendo,vou deixar pra me avaliar a cada 2 semanas,que é o prazo pra eu atualizar o coach,ai tiro fotos e etc e vou postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo contigo e também concordo com o questionamento deles.

Muita coisa aí não tem comprovação científica e quando tem, são testes patrocinados por laboratórios que tem interesse em promover o suplemento, então acaba que a comprovação fica no achismo.

Talvez estes suplementos nem façam diferença se forem retirados e provável também que muitos outros atletas campeões não os usem, o que torna o consumo duvidoso, maaaass...o importante é que não atrapalhe.

Mas realmente, na dúvida, é melhor fazer o que o coach manda já que não temos cacife pra argumentar com um cara desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo e também concordo com o questionamento deles.

Muita coisa aí não tem comprovação científica e quando tem, são testes patrocinados por laboratórios que tem interesse em promover o suplemento, então acaba que a comprovação fica no achismo.

Talvez estes suplementos nem façam diferença se forem retirados e provável também que muitos outros atletas campeões não os usem, o que torna o consumo duvidoso, maaaass...o importante é que não atrapalhe.

Mas realmente, na dúvida, é melhor fazer o que o coach manda já que não temos cacife pra argumentar com um cara desse.

 

tua opniao é interessante man,mas nao tem logica..veja bem,qual a vantgem o Murabak levaria me fazendo usar mais suplementos? ele ganharia o que? Nao ganha nada,pelo contrario,é menos dinheiro que me sobra pra usar outras coisas..ou seja,se ele passou é porque tem seus beneficios..ate pq os testes que sao feitos nao sao para BB e quando sao,nao sao em dosagens condizentes,ou momento condizentes e por ai vsi..como eu disse anteriormente,todo suplemento pode ter seu beneficio se usar com inteligencia..

 

BOM,VAMOS AO FAMIGERADO PROJETO DO COACH!!! Todo mundo curioso,querendo saber como seria e tal!!! De inicio,comoe ra de se esperar,nao tem muito milagre,muita novidade,porque ele precisa entender como funciono,meu nivel e etc..mas segue:

 

CICLO:

 

1,5 gr fourtest GC - ele passou dura de farma,eu disse que nao curto dura de farma ( ja usei duas vezes e nao bateu bem) entao ele deu a opçao de ir de dura lander ou fourtest..na verdade ele chamou sustangc..ai decidi ir de fourtest,ja que em mim bate muito bem.

 

600mg NPP GC - eu tava usando dosagem maior,mas ele mandou baixar,entao agora ta apenas 600mg,npp gc.

 

100MG hemo LANDER - inicialmente ele passou de farmacia,mas eu perguntei se lander poderia ser,ele disse que sendo original dava na mesma basicamente,entao optei por lander.

 

Só um adendo sobre as marcas,como eu disse antes,ele conhece, pois tem outros atletas brasileiros,entao ele opna sobre o que acha bom ou nao..eu achei graça porque tem muito projeto de fisiculturista ou coach se achando o foda,chorando por qualidade de aes..falando que lander é ruim,gc é ruim e tal e o proprio coach me mandou usar..mas isso é outro papo

 

 

TREINO: 

 

aerobico leve 4x na semana,nao sei qual horario irei conseguir fazer,mas vou tentar.

 

1 INTERVALO por semana de treino e treino bem pesados,focando mais a força..a divisao de treino sera a mesma,com a diferena que os intervalos entre os treinos estao maiores e estou focando em subir as cargas aos poucos (coisa que nao faço a mais de 1 ano)

 

 

DIETA:

 

1- 3ui gh,1gr HMB,2gr glycocarn

 

2- 100gr aveia,250ml leite,50gr whey,7gr creatina,5gr mct

 

3- 10gr leucina,5gr bcaa, 5g arginina,600mg NAC

 

4- 100gr aveia,250ml leite,50gr whey, 2gr l carnitina, 2gr cla, enzima digestiva,100gr abacate

 

5- 350gr arroz,280gr carne

 

6- 300gr batata, 300gr carne

 

7 pre treino - 10 ui humalog, 60gr vitargo,10gr leucina,20gr aminolast,5gr arginina, 600g nac

 

8 intratreino - 60gr vitargo, 10gr aminolast

 

9- 10ui humalog - 100gr aveia,50gr whey,5gr bcaa,7gr creatina

 

10- 300gr batata,300gr carne,30gr castanha,enzima digestiva

 

11- 3ui gh,1gr hmb,2gr glycocarn

 

12- 200gr arroz,200gr suco de uva integral ,250gr carne,3 ovos, 2gr l carnitina,2gr cla

 

a dieta é essa,mudei algumas refeiçoes pra ocnseguir seguir..no geral ta quase 100%,a ultima refeiçao nao consigo comer ainda,entao fica num shake mesmo e eu esqueço de comer a castanha direto..mas é que tava me adaptando com a rotina da faculdade,agora ja devo conseguir..

 

NO mais é isso,em 1 semana tiro fotos,mando pra ele,me peso e vamos ver o que rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM,VAMOS AO FAMIGERADO PROJETO DO COACH!!! Todo mundo curioso,querendo saber como seria e tal!!! De inicio,comoe ra de se esperar,nao tem muito milagre,muita novidade,porque ele precisa entender como funciono,meu nivel e etc..mas segue:

 

CICLO:

 

1,5 gr fourtest GC - ele passou dura de farma,eu disse que nao curto dura de farma ( ja usei duas vezes e nao bateu bem) entao ele deu a opçao de ir de dura lander ou fourtest..na verdade ele chamou sustangc..ai decidi ir de fourtest,ja que em mim bate muito bem.

 

600mg NPP GC - eu tava usando dosagem maior,mas ele mandou baixar,entao agora ta apenas 600mg,npp gc.

 

100MG hemo LANDER - inicialmente ele passou de farmacia,mas eu perguntei se lander poderia ser,ele disse que sendo original dava na mesma basicamente,entao optei por lander.

 

Só um adendo sobre as marcas,como eu disse antes,ele conhece, pois tem outros atletas brasileiros,entao ele opna sobre o que acha bom ou nao..eu achei graça porque tem muito projeto de fisiculturista ou coach se achando o foda,chorando por qualidade de aes..falando que lander é ruim,gc é ruim e tal e o proprio coach me mandou usar..mas isso é outro papo

 

 

TREINO: 

 

aerobico leve 4x na semana,nao sei qual horario irei conseguir fazer,mas vou tentar.

 

1 INTERVALO por semana de treino e treino bem pesados,focando mais a força..a divisao de treino sera a mesma,com a diferena que os intervalos entre os treinos estao maiores e estou focando em subir as cargas aos poucos (coisa que nao faço a mais de 1 ano)

 

 

DIETA:

 

1- 3ui gh,1gr HMB,2gr glycocarn

 

2- 100gr aveia,250ml leite,50gr whey,7gr creatina,5gr mct

 

3- 10gr leucina,5gr bcaa, 5g arginina,600mg NAC

 

4- 100gr aveia,250ml leite,50gr whey, 2gr l carnitina, 2gr cla, enzima digestiva,100gr abacate

 

5- 350gr arroz,280gr carne

 

6- 300gr batata, 300gr carne

 

7 pre treino - 10 ui humalog, 60gr vitargo,10gr leucina,20gr aminolast,5gr arginina, 600g nac

 

8 intratreino - 60gr vitargo, 10gr aminolast

 

9- 10ui humalog - 100gr aveia,50gr whey,5gr bcaa,7gr creatina

 

10- 300gr batata,300gr carne,30gr castanha,enzima digestiva

 

11- 3ui gh,1gr hmb,2gr glycocarn

 

12- 200gr arroz,200gr suco de uva integral ,250gr carne,3 ovos, 2gr l carnitina,2gr cla

 

a dieta é essa,mudei algumas refeiçoes pra ocnseguir seguir..no geral ta quase 100%,a ultima refeiçao nao consigo comer ainda,entao fica num shake mesmo e eu esqueço de comer a castanha direto..mas é que tava me adaptando com a rotina da faculdade,agora ja devo conseguir..

 

NO mais é isso,em 1 semana tiro fotos,mando pra ele,me peso e vamos ver o que rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

..e eu esqueço de comer a castanha direto..mas é que tava me adaptando com a rotina da faculdade,agora ja devo conseguir..

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perdi a conta de quantas vezes eu faço a ultima refeição, vou deitar, depois de uns 30 minutos..... iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii carai, esqueci as castanhas hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...