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Emmanuel Martyres

EMMANUEL MARTYRES OFF 2015 - BY COACH GRINGO

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Vendo pelo lado bom, é melhor ter um shape foda ao vivo do que por foto né? Porque tem gente que sai bem em foto e ao vivo é tosco. Por isso que foto engana pra caramba.

 

Será que não rola da tua esposa filmar? Tentou fazer isso? DJ filma os atletas posando na sala da casa dele. Experimenta te filmar fazendo as poses e veja se fica "ruim" que nem nas fotos. Pode ser uma opção até o sol aparecer.

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Força Emmanuel, fotos abalam qualquer um, manter psicológico fazendo dieta será sempre o mais difícil e do jeito q sua vida é atribulada então ... .

 

Show a sugestão do Locemar, gravar posando q aí vc tem mesmo uma visão tanto da iluminação como do q melhorar realmente, quem aqui nunca posou se axando e de repente viu tudo diferente até por causa da iluminação q atire a primeira pedra, kkkkkkkkkk.

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Vendo pelo lado bom, é melhor ter um shape foda ao vivo do que por foto né? Porque tem gente que sai bem em foto e ao vivo é tosco. Por isso que foto engana pra caramba.

 

Será que não rola da tua esposa filmar? Tentou fazer isso? DJ filma os atletas posando na sala da casa dele. Experimenta te filmar fazendo as poses e veja se fica "ruim" que nem nas fotos. Pode ser uma opção até o sol aparecer.

 

 

a sim man e eu sempre me apoiei nese argumento,que ao vivo meu shape supreende..mas eu preciso postar fotos e nem todo mundo vai entender que eu nao sou fotogenico como os outros ai começam a falar merda e tal,fora que é frustrante nao tirar uma foto boa né...

 

é entao,eu vou tentar filmar pra ver como fica ai vou tirar print da filmagem,va que fique bom né..curti a ideia!

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Entao gente,antes de tudo..obrigado pela força e pelas ideias!!!!

 

Ja acordei mais feliz hoje e vou mudar a minha estrategia:

 

1- Comprei uma camera nova,semiprofissional, paguei caro pacarai..ja deve melhorar

 

2- vou seguir a ideia de voces e filmar as poses..video posando nao pretendo postar,talvez curtos no face..mas ai eu tiro print dos videos,va que a imagem fique melhor né..

 

 

RELATO SEGUNDA:

 

DIETA: estomago zuadasso denovo hoje,mesma merda de sempre,primeiras refeiçoes eu fico bem zuado,as ultimas ja fica mais facil..da pra ir levando

 

FOTOS: postei no computador,ate nao ficou tao ruim nele...algumas fotos ficaram ruins pq eu errei a distancia da camera,as primeiras otos tavam mais longe e quanto mais longe menos distorce a imagem...entao foi cagada minha,mas as fotos no geral nao ficara um lixo,algumas ate ficaram interessantes...nao deu tempo de mandar pro coach ainda,mando amanha.

 

TREINO: treinei peitoral hoje,mas como to a 5 semanas treinando fortissimo,hoje parti pra mais maquinario...treinando forte mas em maquinas..rendeu bem,foi diferente..o desgaste psicologico é menor,entao da pra ficar mais tranquilo no treino

 

CICLO: aplicaçao na panturras e gluteos ok.

 

NO mais é isso,agradeço a força de todos e vou colocar em pratica as dicas,acho que filmar e tirar print deve ajudar..fora o fato de que vou cuidar pra tirar fotos mais de longe e to com uma camera bem melhor..deve melhorar..logo posta as fotos

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Entao gente,antes de tudo..obrigado pela força e pelas ideias!!!!

 

Ja acordei mais feliz hoje e vou mudar a minha estrategia:

 

1- Comprei uma camera nova,semiprofissional, paguei caro pacarai..ja deve melhorar

 

2- vou seguir a ideia de voces e filmar as poses..video posando nao pretendo postar,talvez curtos no face..mas ai eu tiro print dos videos,va que a imagem fique melhor né..

 

 

RELATO SEGUNDA:

 

DIETA: estomago zuadasso denovo hoje,mesma merda de sempre,primeiras refeiçoes eu fico bem zuado,as ultimas ja fica mais facil..da pra ir levando

 

FOTOS: postei no computador,ate nao ficou tao ruim nele...algumas fotos ficaram ruins pq eu errei a distancia da camera,as primeiras otos tavam mais longe e quanto mais longe menos distorce a imagem...entao foi cagada minha,mas as fotos no geral nao ficara um lixo,algumas ate ficaram interessantes...nao deu tempo de mandar pro coach ainda,mando amanha.

 

TREINO: treinei peitoral hoje,mas como to a 5 semanas treinando fortissimo,hoje parti pra mais maquinario...treinando forte mas em maquinas..rendeu bem,foi diferente..o desgaste psicologico é menor,entao da pra ficar mais tranquilo no treino

 

CICLO: aplicaçao na panturras e gluteos ok.

 

NO mais é isso,agradeço a força de todos e vou colocar em pratica as dicas,acho que filmar e tirar print deve ajudar..fora o fato de que vou cuidar pra tirar fotos mais de longe e to com uma camera bem melhor..deve melhorar..logo posta as fotos

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É impressao minha ou sumiu postagens minhas do relato? tinha acabado de postar fotos e etc!!! porra que sacanagem.

 

atualizando o relato:

 

*carnaval aproveitei pra relaxar a mente...treinos normais,dieta basicamente 100% sempre com algum lixo junto pra alegrar a vida.

* ontem dei o ultimo shot do bulk..mandei nos biceps e fui treinar...agora tirarei essa semana de aplicaçoes,principalmente pra dar uma zerada nos spots..quarta eu corto o hemo tambem.

* me peso sexta (vem 110 vem!!!) e tiro fotos domingo pra finalizar tudo e começar o pre contest, que alias ja estou com quase todas as drogas em maos.

* ate pensei em essa semana treinar mais leve e tal,mas vou tentar treinar no limite mesmo,se o estomago ajudar..agora que o off ta acabando meu estomago ta bem melhor..ate sai pra comer ontem, alias fui ver dois filmes, INSURGENTE (muito bom) e VELOZES E FURIOSOS 7 (muito bom) depois fui comer 400gr de um corte especial de carne,com batata pappas soufles (boa pacarai),farofa de ovo e petit gatteou (minha sobremesa predileta) e por incrivel que pareça comi relativamente bem..fiquei bem feliz!!!

 

no mais tem outras fotos em padrao diferente das que ando postado,fotos de espelho treinando pose e tal..posto essa semana pra voces.

gogo ultima semana de bulk!!!

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orra apagaram nesse relato tbm varios posts meus dos ultimos 10 dias,com fotos e tudo mais,o que rolou?

 

 

atualizando o relato:

 

*carnaval aproveitei pra relaxar a mente...treinos normais,dieta basicamente 100% sempre com algum lixo junto pra alegrar a vida.

* ontem dei o ultimo shot do bulk..mandei nos biceps e fui treinar...agora tirarei essa semana de aplicaçoes,principalmente pra dar uma zerada nos spots..quarta eu corto o hemo tambem.

* me peso sexta (vem 110 vem!!!) e tiro fotos domingo pra finalizar tudo e começar o pre contest, que alias ja estou com quase todas as drogas em maos.

* ate pensei em essa semana treinar mais leve e tal,mas vou tentar treinar no limite mesmo,se o estomago ajudar..agora que o off ta acabando meu estomago ta bem melhor..ate sai pra comer ontem, alias fui ver dois filmes, INSURGENTE (muito bom) e VELOZES E FURIOSOS 7 (muito bom) depois fui comer 400gr de um corte especial de carne,com batata pappas soufles (boa pacarai),farofa de ovo e petit gatteou (minha sobremesa predileta) e por incrivel que pareça comi relativamente bem..fiquei bem feliz!!!

 

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gogo ultima semana de bulk!!!

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orra apagaram nesse relato tbm varios posts meus dos ultimos 10 dias,com fotos e tudo mais,o que rolou?

 

 

atualizando o relato:

 

*carnaval aproveitei pra relaxar a mente...treinos normais,dieta basicamente 100% sempre com algum lixo junto pra alegrar a vida.

* ontem dei o ultimo shot do bulk..mandei nos biceps e fui treinar...agora tirarei essa semana de aplicaçoes,principalmente pra dar uma zerada nos spots..quarta eu corto o hemo tambem.

* me peso sexta (vem 110 vem!!!) e tiro fotos domingo pra finalizar tudo e começar o pre contest, que alias ja estou com quase todas as drogas em maos.

* ate pensei em essa semana treinar mais leve e tal,mas vou tentar treinar no limite mesmo,se o estomago ajudar..agora que o off ta acabando meu estomago ta bem melhor..ate sai pra comer ontem, alias fui ver dois filmes, INSURGENTE (muito bom) e VELOZES E FURIOSOS 7 (muito bom) depois fui comer 400gr de um corte especial de carne,com batata pappas soufles (boa pacarai),farofa de ovo e petit gatteou (minha sobremesa predileta) e por incrivel que pareça comi relativamente bem..fiquei bem feliz!!!

 

no mais tem outras fotos em padrao diferente das que ando postado,fotos de espelho treinando pose e tal..posto essa semana pra voces.

gogo ultima semana de bulk!!!

O Igor postou la no Restrito as desculpas, dá uma olhada la depois.

 

Foi uma troca de HD que fez com que o forum perdesse alguns posts.

 

abraços e foi ruim mesmo isso.

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É impressao minha ou sumiu postagens minhas do relato? tinha acabado de postar fotos e etc!!! porra que sacanagem.

 

atualizando o relato:

 

*carnaval aproveitei pra relaxar a mente...treinos normais,dieta basicamente 100% sempre com algum lixo junto pra alegrar a vida.

* ontem dei o ultimo shot do bulk..mandei nos biceps e fui treinar...agora tirarei essa semana de aplicaçoes,principalmente pra dar uma zerada nos spots..quarta eu corto o hemo tambem.

* me peso sexta (vem 110 vem!!!) e tiro fotos domingo pra finalizar tudo e começar o pre contest, que alias ja estou com quase todas as drogas em maos.

* ate pensei em essa semana treinar mais leve e tal,mas vou tentar treinar no limite mesmo,se o estomago ajudar..agora que o off ta acabando meu estomago ta bem melhor..ate sai pra comer ontem, alias fui ver dois filmes, INSURGENTE (muito bom) e VELOZES E FURIOSOS 7 (muito bom) depois fui comer 400gr de um corte especial de carne,com batata pappas soufles (boa pacarai),farofa de ovo e petit gatteou (minha sobremesa predileta) e por incrivel que pareça comi relativamente bem..fiquei bem feliz!!!

 

no mais tem outras fotos em padrao diferente das que ando postado,fotos de espelho treinando pose e tal..posto essa semana pra voces.

gogo ultima semana de bulk!!!

O Igor postou la no Restrito as desculpas, dá uma olhada la depois.

 

Foi uma troca de HD que fez com que o forum perdesse alguns posts.

 

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O Igor postou la no Restrito as desculpas, dá uma olhada la depois.

 

Foi uma troca de HD que fez com que o forum perdesse alguns posts.

 

abraços e foi ruim mesmo isso.

ta tranquilo entao,logo posto novas fotos.

 

vamos ao relato

 

1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago.

 

2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho

 

3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega

 

4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk..

 

5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles.

 

no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!

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vamos ao relato

 

1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago.

 

2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho

 

3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega

 

4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk..

 

5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles.

 

no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!

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Fala Emmanuel.

 

Então vamos lá

 

4- As vezes me acontece isso também. Aliás nessa pascoa que passou infelizmente não consegui seguir a dieta pois eu gosto muito de chocolate, então passei o final de semana e o feriado comendo chocolate em algumas de minhas refeições, sendo direto, trocando por chocolate. kkk'

 

Na Segunda feira, 06/04 achei que estava na mesma situação que você me sentindo menor, mais magro, agora vamos lá, quando fui me pesar, advinha: Tinha ganho quase dois quilos e quando passei a fita na coxa, ganhei 1cm... lol

 

Quero vê o shape do menino quando tiver em pré contest. Estilo Kevin Levrone... ai sim.

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      Intervalos e efeitos sobre o GH
      Poucos estudos demonstraram alterações agudas do hormônio do crescimento (GH) advindas de diferentes intervalos de recuperação (1, 3, ou 5min) entre séries de exercício resistido (KRAEMER et al., 1990; KRAEMER r et al., 1991; KRAEMER et al., 1993; ; KRAEMER et al., 1997).
      Recentemente, Ahtiainen et al. (2005) compararam os efeitos crônicos de dois protocolos de treinamento resistido que se diferenciavam apenas pelo intervalo de recuperação (120s vs 300s), na produção hormonal, por um período de 6 meses.
      Os autores relataram que ambos os protocolos obtiveram significativamente maiores concentrações do GH em relação às concentrações de repouso após uma sessão de exercícios resistidos.
      Porém, após o treinamento de seis meses não encontraram diferenças significativas em relação às concentrações basais. Já relatou que a magnitude das respostas hormonais (GH) agudas em mulheres treinadas parece ser maior com 30s de intervalo entre séries quando comparada com intervalos mais longos (60 ou 120s),( MARTINS VELOSO; FRANÇA e BOTTARO,2008).
      Outra pesquisa realizada por Kraemer et al. (1993), utilizando os mesmos protocolos e procedimentos do estudo de Kraemer et al. (1990), realizada com mulheres (n = 9), apresentou resultados semelhantes para o protocolo que utilizou 10RM com 60 segundos, comparado ao protocolo que utilizou 10RM com 180 segundos de intervalo de recuperação entre as séries.
      No protocolo que utilizou 60s de intervalo, foram encontrados aumentos significativos nas concentrações de GH nos momentos logo após a sessão de treinamento (T1),5 minutos (T5) e 15 minutos ao final da sessão (T15).
      Recentemente, Goto et al. (2005) realizaram um estudo crônico de 12 semanas, no qual compararam os efeitos de séries fracionadas na concentração do GH.
      No protocolo contínuo, nove homens realizaram de três a cinco séries de 10RM, com 60 segundos de intervalo entre as séries.
      No protocolo fracionado, nove homens realizaram de três a cinco séries de 10RM, com 30 segundos de intervalo entre a quinta e a sexta repetição de cada série.
      O grupo que realizou as séries contínuas obteve significativamente maiores concentrações do GH do que o fracionado.
      As diferenças significativas, em relação aos grupos, foram encontradas em T15 e T30, chegando a concentrações de aproximadamente 16 ng/ml em T15, subindo para aproximadamente 17 ng/ml em T30.
      Smilios et al. (2003) mostraram em sua pesquisa, realizada com 11 homens, diferenças significativas nas concentrações do GH, quando compararam vários protocolos com quatro exercícios (supino reto, puxada pela frente, agacha mento e desenvolvimento).
      Eles relataram aumentos no GH após o treinamento resistido quando utilizaram quatro séries de 10 repetições com 75% de 1RM e intervalo de recuperação de 120 segundos, com maiores concentrações em T1 (15 ng/ml).
      No protocolo que realizou quatro séries de 15 repetições com 60% de 1RM e intervalos de recuperação de 60 segundos, foram observados concentrações de 20 ng/ml.
      Pullinen et al. (2002) também utilizaram em seu estudo um intervalo curto de recuperação entre as séries (40 segundos). O estudo foi realizado com 18 voluntários, seis homens, seis mulheres e seis adolescentes, e consistia em executar cinco séries de 10 repetições na cadeira extensora, com 40% de 1RM.
      Após as cinco séries, era dado um intervalo de 180 segundos para realizarem mais duas séries até a exaustão, com o intervalo de recuperação entre essas duas séries de 180 segundos. Todos os grupos obtiveram aumentos nas concentrações do GH em relação aos valores de repouso. O menor intervalo de recuperação utilizado por Takarada et al. (2000) e Pullinen et al. (2002) pode ter ocasionado aumentos significativos nas concentrações do GH.
      Melhor intervalo para o GH
      Conforme observado entre esses autores acima descritos, os intervalos de 30 a 60 segundos entre as séries parecem favorecer uma maior produção de GH durante o treinamento.
      É fato que o GH é de suma importância para hipertrofia muscular, dessa forma, utilizar em um determinado período da periodização do treinamento intervalos mais curtos favorecem a produção de GH.
      Takarada et al. (2000) observaram os efeitos do treinamento resistido com oclusão e sem oclusão do membro inferior, para verificar as concentrações do GH. O estudo consistia em realizar cinco séries com 20% de 1RM até a exaustão, na cadeira extensora, com 30 segundos de intervalo de recuperação entre as séries.
      Foram encontrados aumentos significativamente maiores nas concentrações do GH no protocolo que realizou o exercício com oclusão, comparados com o protocolo que realizou sem oclusão.
      Outro fator que possibilita uma maior produção de GH durante o exercício parece ser a oclusão muscular. Essa oclusão pode acontecer de duas maneiras: através do próprio exercício intenso com intervalos curtos, ou através de uso de componentes externos (faixas, bandanas, etc).
      Considerações finais
      Que tal mudar um pouco o seu treino, modifique em um dado período de treinamento as pausas entre as séries e observem os efeitos no crescimento muscular. Mas lembre-se que não se deve treinar o tempo todo assim, a variância no treinamento é de suma importância na produção hormonal, nas adaptações neurais e no recrutamento no tipo de fibra muscular.
      REFERÊNCIAS
      1. AHTIAINEN JP, Pakarinen A, Alen M, Kraemer WJ, Häkkinen K. Short vs. Long Rest Period Between the Sets in Hypertrophic Resistance Trainining: Influence on Muscle Strength, Size, and Hormonal Adaptations in Trained Men. J. Strength Cond. Res. , 2005; 19(3), 572-582.
      2. GOTO K, Ishii N, KIZUKA T, TAKAMATSU K. The Impact of Metabolic Stress on Hormonal Responses and Muscular Adaptations. Med. Sci. Sports Exerc 2005; 37(6): 955-963,.
      3. KRAEMER WJ. A series of studies: The physiological basis for strength training in American football: Fact over philosophy. J Strength Cond Res 1997; 11: 132-42.
      4. KRAEMER WJ, FLECK SJ, DZIADOS JE, HARMAN EA, MARCHITELLI LJ, Gordon SE, et al. Changes in hormonal concentrations after different heavy-resistance exercise protocols in women. J Appl Physiol 1993; 75: 594-604.
      5. KRAEMER WJ, GORDON SE, FLECK SJ, MARCHITELLI LJ, Mello R, DZIADOS JE, et al. Endogenous anabolic hormonal and growth factor responses to heavy resistance exercise in males and females. Int J Sports Med 1991; 12: 228-35.
      6. KRAEMER WJ, MARCHITELLI L, GORDON SE, HARMAN E, DZIADOS JE, MELLO R, et al. Hormonal and growth factor responses to heavy resistance exercise protocols. J Appl Physiol 1990; 69: 1442-50.
      7. McARDLE, William D.; KATCH, Frank I. & KATCH, Victor L.. Fisiologia do Exercício, Energia, Nutrição e Desempenho Humano, 4a ed. Editora Ganabara Koogan S.A., Rio de Janeiro – RJ, 1998.
      8. MARTINS, Breno; VELOSO, João; FRANCA, Jônatas de Barros e Bottaro, Martim. Efeitos do Intervalo de Recuperação Entre Séries de exercícios resistidos no hormônio não Jovens Crescimento in Mulheres. Rev Bras Med Esporte [online]. 2008, vol.14, n.3, pp 171-175. ISSN 1517-8692. 
      9. MATVÉIEV, L. (1990). O Processo de Treino Desportivo. Cultura Física - 2ª edição, Lisboa, Livros Horizontes.
      10. PEREIRA, Ney A. Filho; GOMES, Antônio Carlos. Cross Training Uma abordagem Metodológica. Rio de Janeiro, 1992. APEF.
      11. SMILIOS, I.; PILIANIDIS, T.; KARAMOUZIS, M.; TOKMAKIDIS, S. Hormonal Responses after Various Rsesistance Exercise Protocols. Med. Sci. Sports Exerc., Vol. 35, Nº 4, pp. 644-654, 2003.
      12. TAKARADA, Y., NAKAMURA, Y., Aruga S., et al. Rapid Increase in Plasma Growth Hormone After Low-intensity Resistance Exercise with Vascular Occlusion. J. Appl. Physiol. 88:61-65, 2000.
      13. ZAKHAROV ,A.; GOMES, A.C. A Ciência do Treinamento Desportivo. Rio de Janeiro: Palestra Sports,1992.
    • By Sr.Oliveira
      Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

      no dia 10 eu ganhei 100 UI DE GH, um amigo meu teve que parar de tomar e me doou para tomar, portanto gostaria de saber de que forma poderia tomar, 2ui por dia e assim durando mais de mês ou posso intercalar dias como eu ja vi em outro local 4UI SEG,QUARTA E SEXTA? Por favor deem dicas. 

      obs: ja tomei um ciclo de deca x dura aos 21 anos quando pesava 66 kg e fui para 82.
    • By J_BRAVO
      GH é considerado bomba? Seria bomba por ser hormônio?
    • By Iron_Body
      Me disseram que GH faz vc crescer e secar muito , é verdade ?? Qual seria um ciclo ideal de GH não para crescer muito mas para secar e definir !!!?? Quais os efeitos colaterais ??
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