Jump to content
Sign in to follow this  
pedro.basilio

Estradiol Alto e ginecomastia? pra qm entende de hormonios

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia a todos. Tenho 15 anos e tenho ginecomastia desde uns 12 anos(acho q nao vai mais sumir pq ja passou muito tempo). Bom, decidi marcar uma consulta na endrocinologista e ela mandou eu fazer uns exames. Vou postar aqui alguns resultados

 

Estradiol

 

Resultado:90,50

(normal em homens é < 54)

 

LH

 

Resultado: 3,84mUI/ml

 

Prolactina

 

Resultado: 6,95 ng/ml

 

Testosterona Livre

 

Resultado: 16,50 PICOG/ML

 

Testosterona Total

 

Resultado: 699,00 ng/dl

 

 

Mostrei os exames pra ela e ela disse que minha testosterona ta um pouquinho baixa e mandou eu tomar testosterona. até ai tudo bem. venho tomando todos os dias 40mg  só que percebi um aumento da ginecomastia, e eu queria que diminuisse. Isso me deixou chateado e fui procurar algumas soluçoes na internet e vi que existe um remedio chamado tamoxifeno e outros remedios para tratar a ginecomastia só que eu não entendo nada dessas coisas e nem de hormonios. eu só queria muito que sumisse a gine mas tá dificil. Oq devo fazer galera? existe algum remedio pra tratar o estradiol q talvez possa ser um motivo da gine? me ajudem por favor n entendo nd disso

Share this post


Link to post
Share on other sites

699,00 não está baixa para um adulto, mas não sei os níveis normais de um adolescente..

 

Peça a seus pais para lhe levarem a um segundo médico. É sempre bom ter uma segunda opinião, não use medicamentos por conta própria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By jowes
      Galera, há um tempo que minnha ereção está fraca, tenho a libido alta, porém a ereção esta muito fraca, dura nem 3 segundos quando vem. Coleitei meu sangue ontem, e hj saiu o resultado do estradio que deu 75,0 pg/ml
      Gostaria de saber dica de dosagem de anastrozol para poder baixar ou controlar esse hormônio
    • By Doug GC
      Pessoal , estou fazendo um cruise de cipionato de testosterona com as marcas Landerlan  e King, sobre os fornecedores são quentes, droga original.
       
      Sai de uma de Cipio x Stano:
      1-10 - Cipionato de Testo 500mg/sem
      7-10 - Stano (oral) 40mg/dia
      Obtive 7kg de ganhos e não estava fazendo dieta, não gostei muito dos resultados mas errando e aprendendo, durante esse ciclo não tive colaterais notáveis.
      Atualmente estou fazendo um cruise de 200mg de cipionato de testo semana, aplicação terça e sexta, durante um tempo estava sem colaterais até aparecer bastante espinhas no ombro e algumas poucas no rosto, não estava tomando anastrozol com frequência porém depois disso estou tomando 0.25mg/dia e tomando passando alguns antibióticos em pomada na pele, os colaterais de espinhas diminuíram, ainda surgem uma ou outra.
      Opinião de vocês posso manter esse IA 0.25mg todos os dias sem problema durante o cruise? Tem estabilizado esses colaterais.
      Minha preocupação é zerar o estradiol.
    • By hugo46
      Pessoal, estou fazendo um ciclo de Entanto de Testosterona há 1 mês.
      - 500mg por semana, aplicando (0,5ml) um dia sim e outro não.
      Tenho 33 anos, estava com 74,5kg e 7,19%, tenho 1,78 de altura. Faço academia e dieta faz muito tempo.
      Minha pergunta é sobre os exames. Fiz exames de testo, estradiol, estrona (não saiu ainda), prolactina.... vi que o estradiol está fora da faixa normal, porém, minha testo está alta também (claro =)), minha pergunta é, ele está "normal" já que a testo também está alta? Seguem exames:





       
    • By LuckyMac19
      Pessoal Boa tarde estou pensando em começar um ciclo, pensei em Stano e dura, porém faz um ano desde o meu ultimo ciclo, tendo em vista que não me sinto totalmente recuperado , gostaria da ajuda de vocês sobre meus últimos exames;

       
      Obs: Estou sentindo o efeitos de alto estradiol como letargia,depressão e libido 0;
      Alguém consegue me dar uma  ajuda?
    • By buendia1994
      Pessoal, boa tarde.
      Preciso da opinião dos integrantes deste fórum, principalmente dos mais experientes pra um assunto bem complicado. Já utilizo AE's há pelo menos 3/4 anos, já passei por inúmeras experiências, já fui competidor tendo sido vice campeão há pouco mais de 1 ano, já fiz vários blasts e cruises e passei por várias situações, mas esta situação está sendo bem nova pra mim e muito difícil de ser resolvida.
      Nunca tive problema nenhum com ejaculação precoce, durante os blasts sempre era uma "máquina de sexo" como normalmente acontece, eventuais vezes tive problemas com estradiol, principalmente estradiol alto por ter uma alta sensibilidade e acabar tendo problemas com libido mas que rapidamente eram ajustados após aumentar o uso de anastrazol. Porém, como eu disse, nunca tive problemas com EP. 
      Após o período em que competi, quando entrei no meu primeiro cruise pós competição, percebi a ejaculação um pouco mais rápida, mas era somente algo diferente de quem tava acostumado com a forma que era no período em blast. Depois desse período em cruise, fiz mais uns dois blasts e recentemente acabei iniciando um cruise meio desorganizado. Como já conhecia dos meus problemas com estradiol, cuidei bem disso e em relação a libido, nunca mais tive problemas, inclusive agora ela está "tinindo", encostou o menino ta lá na atividade. 
      Recentemente venho de um blast de 400mg de enantato e 200mg de trembolona que durou entre agosto e outubro. No início do blast, senti uma baixa na libido, fiz exames e tive um resultado de mais de 3k de testo total e um estradiol de 209. Estava mandando 0,5mg de anastrazol dsdn. Fiz um ajuste e aumentei o anastro para 1mg dsdn, resolvendo rapidamente o problema de libido nesse período.
      Porém, desde que iniciei esse novo cruise começou esses problemas de EP. Iniciei o cruise basicamente em Novembro e ao chegar em Dezembro começaram esses problemas. Primeiro comecei a sentir  ejaculação ficar muito rápida e foi quando resolvi logo marcar os exames, porém por ser uma necessidade de resolução rápida e por achar que poderia ser estradiol, por já ter ouvido falar que estradiol alto causaria "excesso de libido e assim ejaculação precoce", resolvi aumentar o anastro para 1mg 2ds1dn. O resultado depois de 8 dias não foi nada satisfatório e realizei os exames após estes 8 dias. 
      TGO/ALT
      TGP/ALT
      ESTRADIOL
      LH
      PROLACTINA
      TSH
      TESTO LIVRE
      TESTO TOTAL
       
       
      Durante o aguardo destes resultados, resolvi voltar ao que eu tava fazendo antes do blast pelo menos na testo pra ver se resolvia a situação, aumentei a testo de 150mg pra 300mg já fazem 2 semanas e no momento o resultado continua sendo o mesmo. To muito preocupado porque tenho namorada e tive que abrir o jogo pra ela, sempre fui ótimos nas relações e agora com esse problema ta bem complicado, é coisa de colocar e já ter que sair pra gozar e ai continuo depois onde dou meu máximo antes que perca a vontade, por enquanto ta dando pra aguentar, principalmente por ter uma mulher maravilhosa comigo mas não aguento mais ficar nessa situação. Já penso em voltar com a trembolona da época do blast até conseguir achar alguma possível solução, voltar ao que estava utilizando na época que estava na melhor fase até encontrar explicações e iniciar um cruise de outra forma. 
      To utilizando também 50mg de 5HTP e 5mg de TADALAFIL tsd, pra ver se melhora algo, mas em relação a essa ejaculação não muda nada e por não ter tido isso nunca na vida, estou realmente muito assustado ..
      Quem já tiver passado por isso, ou tiver alguma ideia de como tratar ou o que fazer e puder ajudar, vai ser muito bem vindo :( procurei em diversos lugares, diversos fóruns e simplesmente quando encontrei casos parecidos, em algumas vezes muito iguais, ninguém ajudou e o criador do tópico ou da pergunta não continuou pra dizer como resolveu ..
×
×
  • Create New...