Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já fez uso? Protein Complex Premium (1800g) New Millen (Millen)


Post Destacado

Achei mto bom o custo benefício, o vendedor disse que é bem misturada, n gostei q tem 9 gramas de carbo proveniente mais de malto mas pensei em comprar por ter vários tipos de proteínas e absorção, diz q tem whey, dos 3 tipos, Albumina, caseina e até Beef
Alguém conhece ou tomou???

25 gramas de proteínas
9 de carbo
1 de gordura

1,8kg por 108 reais, esse C/B que gostei e usaria pela manhã, primeira refeição

N sei se é o lugar certo para postar a dúvida no forum, se n for me desculpem mas n achei outro que tenha informações sobre suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara.. não é ruim...mas esses 9 gramas de carbo não farão mal algum claro que se sua dieta for merda... até proteína "zero" carbo não trará bons resultados...

A marca tem bom histórico... 

porém esse beef aí... grandes chances de ser colágeno...

qual a ordem que aparecem as proteínas? (essa mesmo que vc falou?)

se for... tá pagando caro por albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, já fiz o uso dessa proteína. Se liga ai nos ingredientes:

 

Proteína concentrada do Soro do leite, Proteína isolada de soja, Albumina desidratada, Maltodextrina, Colágeno hidrolisado, Proteína isolada do soro do leite, Proteína isolada do soro do leite, Proteína hidrolisada do soro do leite, Proteína isolada e hidrolisada da carne (Beef Protein), Caseína, Aromatizantes e Edulcorante sucralose.

 

Basicamente whey concentrada + soja isolada. É uma boa marca e já foi aprovada nos laudos. Tomei a de baunilha e gostei do sabor. Em termos de resultados fica difícil avaliar, mas acredito que vale o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa proteína de soja... mais enganação que isso... 

eu não compro proteína vegetal.. aliás não tomo proteína vegetal nem que eu ganhe de graça...

o que tiver que vir vem da dieta com alimentação mesmo.

 

Tipo de comentário que não agrega nada ao tópico. Se for fazer um contraponto, utilize argumentos válidos, citações e referências para embasar sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que agrega... pois aí vem um outro aí.. se entope de proteína de soja... e não vê resultados.. e coloca culpa na marca.. e não na sua ignorância...

Eu apenas disse o que eu sei... quer argumentos.. vai estudar... vai aprender... só isso...

ou toma essa merda.. e continue de mãos dadas com a raça dos frangos de verão...

pqp... cada merda que tenho que ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei um estudo que corroborasse com o amigo. Foi a primeira coisa que eu busquei, porque você foi bastante enfático na ineficiência da proteína de soja. Mas em muitos casos vi uma informação peculiar, apesar da maioria das proteínas vegetais terem baixo valor biológico (feijão, lentilha, grão de bico), a proteína de soja tem alto valor biológico, perdendo pouco para o whey concentrado.

 

Então achei um estudo que afirma que a combinação Proteina de Soja + Whey (do soro do leite) prolonga a disponibilidade dos aminoácidos essenciais para o crescimento muscular no organismo. Para mais informações acessem : https://journals.physiology.org/doi/full/10.1152/japplphysiol.01093.2013

 

Sou fã da ciência, mas também gosto de discutir aqui com os amigos os conhecimentos empíricos adquiridos por vocês ao longo de suas vidas desportivas.. acho que cada organismo reage de uma forma a determinada substancia e por isso esse conhecimento é importante, só não pode virar uma verdade absoluta a ser propagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fa

 

Em 13/01/2015 em 09:20, ynjm disse:

cara.. não é ruim...mas esses 9 gramas de carbo não farão mal algum claro que se sua dieta for merda... até proteína "zero" carbo não trará bons resultados...

A marca tem bom histórico... 

porém esse beef aí... grandes chances de ser colágeno...

qual a ordem que aparecem as proteínas? (essa mesmo que vc falou?)

se for... tá pagando caro por albumina...

 

Em 13/01/2015 em 10:38, spit_fire disse:

Ae, já fiz o uso dessa proteína. Se liga ai nos ingredientes:

Basicamente whey concentrada + soja isolada. É uma boa marca e já foi aprovada nos laudos. Tomei a de baunilha e gostei do sabor. Em termos de resultados fica difícil avaliar, mas acredito que vale o preço.

 

Em 13/01/2015 em 15:06, ynjm disse:

essa proteína de soja... mais enganação que isso... 

eu não compro proteína vegetal.. aliás não tomo proteína vegetal nem que eu ganhe de graça...

o que tiver que vir vem da dieta com alimentação mesmo.

 

Em 13/01/2015 em 15:34, spit_fire disse:

Tipo de comentário que não agrega nada ao tópico. Se for fazer um contraponto, utilize argumentos válidos, citações e referências para embasar sua opinião.

 

Em 13/01/2015 em 20:24, Frutuoso disse:

Eu não achei um estudo que corroborasse com o amigo. Foi a primeira coisa que eu busquei, porque você foi bastante enfático na ineficiência da proteína de soja. Mas em muitos casos vi uma informação peculiar, apesar da maioria das proteínas vegetais terem baixo valor biológico (feijão, lentilha, grão de bico), a proteína de soja tem alto valor biológico, perdendo pouco para o whey concentrado.

 

Então achei um estudo que afirma que a combinação Proteina de Soja + Whey (do soro do leite) prolonga a disponibilidade dos aminoácidos essenciais para o crescimento muscular no organismo. Para mais informações acessem: https://journals.physiology.org/doi/full/10.1152/japplphysiol.01093.2013

 

Sou fã da ciência, mas também gosto de discutir aqui com os amigos os conhecimentos empíricos adquiridos por vocês ao longo de suas vidas desportivas.. acho que cada organismo reage de uma forma a determinada substancia e por isso esse conhecimento é importante, só não pode virar uma verdade absoluta a ser propagada.

 

fala gente...valeu a presença no tópico, juro q qdo postei eu achava q ninguem ia falar pq achei q er ameio nova, comprei pelo Custo benefício

então, a proporção de proteinas q diz na embalagem e´essa, primeiro whey, dps albumina, caseina, beef.... mas o vendedor q é um cara q conheço faz tempo falou q pra ele tinha mais albumina do q outra coisa, pq ele diz q teve caimbra abdominal (eita) e foi parar no médico q disse q ele tem problema com albumina. Bom, azar dele né, rs, mas no caso ele disse q achava isso, q tinha mais albumina, mas disse q o produto era bom e tava saindo bem, além de ter laudos bons como o Spit disse aí

 

sobre a proteína de soja eu sempre tenho um pouco pra misturar em algum shake q queira retardar a assimilação da whey, qdo só tem whey p tomar e o horario é tipo antes de dormir ou de manhã

 

bom, sobre o produto, gostei do sabor, comprei chocolate, tenho receio com baunilha desde q era moleque e o primeiro suplemento q comprei foi um balde de 5 litros, kkk, de massa da weider...achei q tava fazendo um negocião, na epoca podia tomar hipercalorico sem medo de engordar...meu, era horrível, n descia, rs. Mas voltando a esse produto q perguntei, o sabor é bom, tou jogando de manhã embora hj a noite, agora msm antes d edormir, n tinha caseina, nem albumina e fiz com ela um shake em q jogo abacate antes de dormir e ficou mto bom tb, espero q n engorde

 

Abraços a todos...e aí spit, mandando mto omelete com queijo?rs...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraços a todos...e aí spit, mandando mto omelete com queijo?rs...abraço

 

Fala aí man, estou acertando os macros da minha dieta ainda, mas com certeza omelete com queijo e frango está no cardápio!! To conseguindo ficar em uma média de 100g de carbo e 2g/kg de proteína. Só a gordura que não aceitei ainda, mas estou incluindo umas castanhas e manteiga pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí man, estou acertando os macros da minha dieta ainda, mas com certeza omelete com queijo e frango está no cardápio!! To conseguindo ficar em uma média de 100g de carbo e 2g/kg de proteína. Só a gordura que não aceitei ainda, mas estou incluindo umas castanhas e manteiga pra ajudar.

 Abacate se vc curtir, de manhã ou a noite...se n curtir o gosto bate com o shake...gordura mto boa...isso aí, manda 3 castanhas numa refeição que é mto bom, tem mais selênio que qq coisa...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...