Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura de suplementos


Post Destacado

Obrigado pela sua opinião Frutuoso, é disso que precisamos para modelar o negócio da forma mais vantajosa para o nosso cliente.

 

Em relação aos preços estamos buscando definir os menores valores do mercado.

 

O thebeerplanet é sem dúvida um grande exemplo, além de ser um dos maiores clubes de assinatura do país. A questão é que os valores dos kits são praticamente os mesmos de se comprar cada garrafa individualmente, o que não vejo grande vantagem tentar implementar isso com suplementos e produtos nutricionais.

 

Desculpem se eu estiver enganado, mas no caso da cerveja tem um valor agregado pela aquisição e escolha dos produtos. Mesmo que eu tivesse o dinheiro, não saberia onde encontrar essas cervejas e nem montar o kit. Os suplementos por outro lado são facilmente encontrados e não seria difícil montar um combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Desculpem se eu estiver enganado, mas no caso da cerveja tem um valor agregado pela aquisição e escolha dos produtos. Mesmo que eu tivesse o dinheiro, não saberia onde encontrar essas cervejas e nem montar o kit. Os suplementos por outro lado são facilmente encontrados e não seria difícil montar um combo.

 

É isso mesmo, você está certo. Por isso nossa ideia é oferecer um outro benefício, que seria o preço. Não simplesmente fornecer um kit e entregar todo mês, talvez apenas isso não satisfaça os clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Albumina até que esta mais barata que no mercado, mas fora isso os produtos tem um alto custo para se colocar nas contas do mês. É por isso que esse tipo de clube de assinatura não vinga, porque não é inovador. 

 

Sem falar que suplemento se compra pela internet, ainda conseguindo ótimos descontos em promoção, coisa que clubes de assinatura não oferecem. O que eles oferecem é a praticidade de se adquirir algo que não se encontra com facilidade, como os de cerveja. Suplemento se acha em qualquer site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos pela opinião de todos vocês!

 

 

Caro Papa Soja, muito obrigado também pela sua opinião.

Mas posso pedir o seguinte?

 

Me de um exemplo dessas promoções que você cita interessante.

 

Uma outra questão é:
Suplemento você tem que tomar independente se está na promoção ou não.
Se você não achar na promoção você vai comprar mais caro mesmo. O nosso valor vai ser baixo.
Por que não comprar conosco?
E outra, nossos valores estão abaixo dos sites mais baratos.

 

Imagina nas lojas mais conhecidas como NetShoes por exemplo, vamos colocar uma diferença que realmente vai chamara a atenção.

 

 

Você citou que os clubes de assinaturas não oferecem promoções e o que eles tem a oferecer é a praticidade.

O que me diz se juntarmos tudo? Não digo promoções, pois os nossos valores já estarão muito abaixo. Então uniremos os valores baixos á um plano de assinatura.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kabul quis dizer o seguinte, eu particularmente, me programo para comprar meus suplementos. Se já está próximo de acabar (15 a 20 dias, antes) eu começo a procurar as benditas promoções, sejam códigos  de cupons, queima de estoque, enfim, um bom exemplo é a NetShoes que estava vendendo 1kg de Whey da GNC por 84,90.

 

Já a experiência do Clube de Cerveja além da praticidade, apesar de hoje em dia já haver inúmeros pubs e beer store nas principais capitais, é que junto das cervejas, você recebe histórico dela, uma análise gourmet (com referências de que tipo de comida combina com aquela cerveja), analise dos ingredientes escolhidos e o porque, com que expectativa se escolheu determinado lúpulo, por exemplo.

 

Agora, pensei em uma forma de trabalhar que me atrairia. Iniciante que sou, ainda vou bater cabeça para escolher o melhor C x B de Whey Protein ou o que me agrade mais em sabor, dependo de análises e laudos suspeitos pra escolher, mas se o clube se propõe a enviar em determinado mês determinada marca de BCAA, Creatina, Pré-treino ou qualquer outro suplemento NACIONAL, que foi testado por vocês pode ser que atraia interessados em recebe-los. 

 

Até mesmo AMOSTRAS, do tipo, este mês amostras de Whey Protein ou outros suplementos.. São mais de 100 fabricas nacionais novos sabores e blends lançados a toda mês.

 

Experimentar, talvez essa seja a chave pra um interesse do público alvo, o que os demais amigos do fórum acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, já pensou num negócio para dieta (alimentação sólida)? A pessoa escolhe os alimentos que mais gosta, informa os macros, calorias, etc... Vcs preparam as refeições, marmitas, etc e fazem a entrega "X" vezes por semana... Evidentemente que somente será possível atender na sua cidade ou nas cidades do entorno, por causa da logística na entrega... Para pessoas com um dia a dia muito corrido (e que ganham bem), pode ser atrativo.

 

É possível fazer parcerias com nutricionistas para auxiliar na formulação de uma dieta para as pessoas que não sabem os macros que precisam ingerir no dia a dia... Além disso, vc ainda pode agregar alguns suplementos no kit dieta se a pessoa assim quiser...

 

Vc poderia ter planos mensais, quinzenais ou até mesmo diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...