Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona (Homem) ajuda pf ;)


MdM

Post Destacado

Pessoal, sei que tem muitos topicos e andei lendo quase todos que vi...

mas como é o primeiro ciclo, fico com um pouco de "medo" de sair usando rs

por isso o maximo de informações  e empurrõezinhos pra começar logo é melhor neh kkk

 

pessoal nesse forum é bem tolerante quanto ao uso de oxandrolona sem testosterona

em outro forum, pessoal postava que ia tomar oxan sem testo e ja tomava pedrada! por isso minha maior duvida...

não quero tomar testosterona porque acho que pra primeiro ciclo não é necessario tudo isso de primeira.

quero começar aos poucos sendo que nunca tomei nenhum AE's ... somente clembuterol mas confesso que não senti muita coisa não, só a melhora na respiração rs...

 

meu objetivo é uma possivel "troca" de gordura por massa magra, por mais dificil que isso seja.

ou pelo menos aumentar um pouco a minha massa magra a fim de queimar mais gordura futuramente, pois quanto mais musculos, há mais queima, então é isso...

 

Tenho 24 anos...

há um ano e meio atras mais ou menos, eu tinha cerca de 110 quilos e era beeeeem redondo, fui em endocrinologista mas não senti muita confiança nela não, dieta muito restrita quase zero carbo, cheguei em cerca de 79 kg, mas não percebi muita perca de gordura em sí, perdi bastante, mas tb devo ter catabolizado bastante MM...

Dei uma descuidada final do ano de 2013 e então subi novamente pra 105 quilos =| então comecei minha propria dieta baseado no que todo mundo diz, muita pesquisa, videos e etc, sem zerar carbo e tal.não fujo da dieta, não bebo, somente aos finais de semana que eu como uma coisinha ou outra sem me segurar muito, mas não exagero.

cheguei nos 96 quilos por enquanto é o que eu estou agora! só que dessa vez percebo não estar mais "redondo" e sim mais uniforme sabe... tenho bastante gordura ainda, porém não tenho mais aquele aspecto GORDO mesmo...

e tenho levado os treinos muito mais a sério! não fico de mimimi, treino focado, respeitando 30s de descanso entre as series, sem ficar conversando e etc... ou seja, ganhei uma massa magra consideravel perto do que tinha antes...

 

quero usar a oxandrolona para dar uma otimizada nessa queima de massa gorda, e quem sabe dar uma melhorada na massa magra, mesmo sabendo que o ciclo de oxan apenas, seja fraco.

 

meu BF há 3 anos atras era 32% 

não fiz mais avaliação, mas hoje devo estar nuns 25 % vendo por aquela foto de comparação á olho sabe...

e ah! vou comerçar o ciclo lá pra março/abril ... então, até la vou estar tentando ao maximo abaixar o BF o maximo que conseguir, entro de ferias sexta feira agora, e vou mandar AEJ tambem... já treino todo dia... vou intensificar os aerobicos e talvez até use o clemb de novo até la pra ver se da algum resultado dessa vez...

 

pensei bastante no ciclo e estou em uma grande dúvida :

6 ou 8 semanas ?!

 

pensei em fazer 8 semanas sendo assim:

 

1-2  30 mg oxandrolona

3-8  60 mg oxandrolona

 

é uma dosagem boa pra iniciante? aqui o pessoal é bem flexivel, em outro forum o pessoal desce a marreta em quem chega com menos de 60/80 mg iniciais e sem testo...

 

to pensando em mandar junto uma tribullus por mais que o pessoal fala que não dá efeito, tem muita controvérsia

então pq não tomar?

quero mandar junto aquela da now de 1000mg por caps só não sei se tomaria uma só... 1g ou 2g

ja que dizem que abaixa muito a líbido e eu não quero testo...

 

pra tpc vou mandar tamoxifeno não manjo muito de dosagens

mas pelo que vi em outros topicos seria

15 dias 40 mg

15 dias 20 mg 

ta certo isso?

precisa de algo á mais pra tpc?

 

espero que me ajudem por mais que existam dezenas de tópicos como esse...informação nunca é demais e ouvir uma coisa mais direcionada faz toda a diferença

vlw galera! tamo junto

 

abraço

 

edit: CARACA FICOU GIGANTE O TÓPICO, MAS É ISSO AI! ESPERO QUE ME AJUDEM!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

oxandrolona e um ciclo  fraco mas se vc esta confiante siga em frente !!!!!

 

GALERA TO COM UMA FONTE DE PRODUTOS DA NUCLEAR ANABOLICS ELES VEEM EM BUJÃO COM 10 ML LACRADO POREM SEM CAIXA CONHEÇO GNT QUE TOMOU E DEU RESULTADO  SERA QUE DA PRA CONFIAR NESSE PRODUTO ELE E NOVO OQ VCS ACHAM ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que tem muitos topicos e andei lendo quase todos que vi...

mas como é o primeiro ciclo, fico com um pouco de "medo" de sair usando rs

por isso o maximo de informações  e empurrõezinhos pra começar logo é melhor neh kkk

 

pessoal nesse forum é bem tolerante quanto ao uso de oxandrolona sem testosterona

em outro forum, pessoal postava que ia tomar oxan sem testo e ja tomava pedrada! por isso minha maior duvida...

não quero tomar testosterona porque acho que pra primeiro ciclo não é necessario tudo isso de primeira.

quero começar aos poucos sendo que nunca tomei nenhum AE's ... somente clembuterol mas confesso que não senti muita coisa não, só a melhora na respiração rs...

 

meu objetivo é uma possivel "troca" de gordura por massa magra, por mais dificil que isso seja.

ou pelo menos aumentar um pouco a minha massa magra a fim de queimar mais gordura futuramente, pois quanto mais musculos, há mais queima, então é isso...

 

Tenho 24 anos...

há um ano e meio atras mais ou menos, eu tinha cerca de 110 quilos e era beeeeem redondo, fui em endocrinologista mas não senti muita confiança nela não, dieta muito restrita quase zero carbo, cheguei em cerca de 79 kg, mas não percebi muita perca de gordura em sí, perdi bastante, mas tb devo ter catabolizado bastante MM...

Dei uma descuidada final do ano de 2013 e então subi novamente pra 105 quilos =| então comecei minha propria dieta baseado no que todo mundo diz, muita pesquisa, videos e etc, sem zerar carbo e tal.não fujo da dieta, não bebo, somente aos finais de semana que eu como uma coisinha ou outra sem me segurar muito, mas não exagero.

cheguei nos 96 quilos por enquanto é o que eu estou agora! só que dessa vez percebo não estar mais "redondo" e sim mais uniforme sabe... tenho bastante gordura ainda, porém não tenho mais aquele aspecto GORDO mesmo...

e tenho levado os treinos muito mais a sério! não fico de mimimi, treino focado, respeitando 30s de descanso entre as series, sem ficar conversando e etc... ou seja, ganhei uma massa magra consideravel perto do que tinha antes...

 

quero usar a oxandrolona para dar uma otimizada nessa queima de massa gorda, e quem sabe dar uma melhorada na massa magra, mesmo sabendo que o ciclo de oxan apenas, seja fraco.

 

meu BF há 3 anos atras era 32% 

não fiz mais avaliação, mas hoje devo estar nuns 25 % vendo por aquela foto de comparação á olho sabe...

e ah! vou comerçar o ciclo lá pra março/abril ... então, até la vou estar tentando ao maximo abaixar o BF o maximo que conseguir, entro de ferias sexta feira agora, e vou mandar AEJ tambem... já treino todo dia... vou intensificar os aerobicos e talvez até use o clemb de novo até la pra ver se da algum resultado dessa vez...

 

pensei bastante no ciclo e estou em uma grande dúvida :

6 ou 8 semanas ?!

 

pensei em fazer 8 semanas sendo assim:

 

1-2  30 mg oxandrolona

3-8  60 mg oxandrolona

 

é uma dosagem boa pra iniciante? aqui o pessoal é bem flexivel, em outro forum o pessoal desce a marreta em quem chega com menos de 60/80 mg iniciais e sem testo...

 

to pensando em mandar junto uma tribullus por mais que o pessoal fala que não dá efeito, tem muita controvérsia

então pq não tomar?

quero mandar junto aquela da now de 1000mg por caps só não sei se tomaria uma só... 1g ou 2g

ja que dizem que abaixa muito a líbido e eu não quero testo...

 

pra tpc vou mandar tamoxifeno não manjo muito de dosagens

mas pelo que vi em outros topicos seria

15 dias 40 mg

15 dias 20 mg 

ta certo isso?

precisa de algo á mais pra tpc?

 

espero que me ajudem por mais que existam dezenas de tópicos como esse...informação nunca é demais e ouvir uma coisa mais direcionada faz toda a diferença

vlw galera! tamo junto

 

abraço

 

edit: CARACA FICOU GIGANTE O TÓPICO, MAS É ISSO AI! ESPERO QUE ME AJUDEM!

 

Fala man, firmeza???

Então, deixa te falar uma coisa, se quiser um mutricionista, aqui pelo ABC tem o Peralta, que é Nutrologo da Fefisa, ele manda bemm, os nutris q eu passei na vida foram uns piores q os outros

Sobre o ciclo, vc sabe q fiz o meu...então, realmente eu ganhei densidade e meu BF baixou, massa n ganhei....mas no meu q o Endocrino passou tinha 30 mg de Oxan e 30 de Stan, só q ele maximizou a mistura com Clomid q segundo ele aumentaria a testo endogena e outras coisas

Bom, o q te falo é o seguinte, gostei e n gostei....achei bom pelo acompanhamento, fazer os exames e etc....dps eu mudei o esquema, usei o dele só 1 mês e já aumentando a Oxan...e esse mês tou usando 80 de Oxan, só....vou te falar q senti uma força mto boa, densidade boa msm mas tb nada de massa, sem testo n vira msm, como seu caso é outro eu acho q pode ser legal pra agir meio como anticatabólico, vc n perder nada e com sorte e boa dieta e treino até ganhar alguma coisa, aí vc baixa o BF sabendo q n vai catabolizar mto...bom, só minha opinião e o pq de eu ter feito assim

Sobre as dosagens eu , na boa, se fosse vc faria 80mg desde o começo, é mais caro mas sinceramente com 30mg n vira não viu, e olha q eu tava com Stan junto

Bom, o q vale pra mim n vale pra vc sempre, ou poucas vzs vale , mas é minha opinião

Se eu soubesse eu n teria meio q perdido 1 mês tomando só 30mg, e claro, a galera aqui ajudou e só aumentei dps q deram uns toques pra mim como tou te falado agora.

cada caso é um caso....eu agora tenho aind aum pouco pra queimar, estagnou mas vai quebrar essa homeostase, e só dps joga rmeu ciclo novo, vc, como eu disse, creio q se jogar uma boa dose e sabendo q n vai ganhar mta coisa sem testo, vai ao menos baixar seu BF mais tranquilo de q n tá perdendo massa magra

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh verdade... eu ia jogar as 30 mg so nas primeiras 2 semanas pra ver como o corpo reage pq nunca tomei nada neh

tava meio em choque...

dai dpois ja aumentava pra 60...

como eh o primeiro ciclo não quero jogar ja muito alto de dosagem e ja penso no proximo ciclo se der tudo certo...

pensei em fazer 60mg direto mas ai diminuiria para 6 semanas ao inves de 8, pq senão sairia muito caro... gastaria mais ou menos uns 800 reais sem contar a tpc... então não vale a pena pra um ciclo desse....

vou deixar pra investir mais no proximo que provavelmente será stano + oxan + propionato de testosterona....

 

e ah o objetivo maior eh baixar bf mesmo...mas não quero perder a massa magra que já não é muita rs

e como algumas pesquisas que li, a oxan tambem age na lipolise . então seria bom tentar

 

mas eh isso ai... acho q ja ta td encaminhado, so falta adquirir os produtos e a tpc que pelo que vi por ai será so tamoxifeno mesmo e tribulus...

to pensando em importar o tribulus da ON ou outra marca boa...senão vai de NOW mesmo que pelo q vi eh bom msm...

e to vendo de pegar um OPTIMEN da ON pra tomar tb durante e na tpc tb...

 

vlw man....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...