Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Insulina: qual risco de adquirir diabetes? Posso treinar logo após a aplicação?


Arlindo Montanha

Post Destacado

Eae galera, é primeiro tópico aqui no fórum...

Seguinte, gostaria de fazer um ciclo com insulina mas tenho algumas duvidas:

1- Qual o risco deu pegar resistência a insulina (diabetes) com um mês de uso?

2- Quanto tempo depois da aplicação da insulina (humalog) eu posso treinar?

3- caso eu tenha uma hipoglicemia, o que pode me salvar?

4- Como não acumular muita gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você não pode simplesmente deixar de ser natural completamente para ser o cara que associa insulina, IGF-1 e HGH. O uso de insulina só deverá ser iniciado depois de ter feito pelo menos 5 a 10 ciclos sólidos de esteróides . Quando você injeta insulina, você alterna os níveis de açúcar do seu corpo no sangue. Se você não tem açúcar suficiente (hidratos de carbono) no seu corpo quando você injetar insulina, você pode ficar cego ou morrer muito rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando devemos atentar que o uso da insulina deverá ser feito com o uso de esteroides anabolizantes preferencialmente, evitará que vc tenha um ganho excessivo de gordura por causa do uso da insulina, alem de que ela irá contribuir para os ganhos de massa muscular em um ciclo de esteroides. São usados também em um ciclo o Gh e a Creatina…
É preferível o tempo de uso da insulina por não mais de um mês, assim você estará diminuindo os riscos de aumentar a sua resistência a insulina.
A recomendação para todos é começar com 10 UI após o treino, sendo que assim que for pegando experiência a aplicação também pode ser feita também de manhã. Não acho necessário a aplicação de mais de 10 UI/dia, quando fiz uso apliquei até 16 UI 2 X ao dia e somente senti um aumento no ganho de gordura, alguns recomendam 1 UI a cada 9 kgs, podendo até ser uma referencia. Tente não usar a noite, pois o risco de hipoglicemia é grande durante o sono, se você so puder usar a noite use preferencialmente a Lispro e não muito depois das 18 horas. A parte mais importante está na sua alimentação , a recomendação é de 10 g de carbo de ALTO I.G para cada UI de insulina aplicada…atente que voce vai ter que ingerir isso logo após a aplicação e também no horário de pico da insulina ( Lispro 2 horas e Humulin-R 3 horas) para assim prevenir uma possível hipoglicemia. Sempre ande com algum carbo de alto índice glicemico em mãos para uma eventual hipo e que seja de fácil acesso e uso (shake com algum carbo tipo dextrose e maltodextrina, alguns alimentos feitos a base principalmente de açucar etc) A recomendação para um shake seria o carbo + proteína + creatina. Só durma após a duração da insulina acabar.

espero ter ajudado , flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

O único motivo para fisiculturistas usarem a insulina é porque ela, junto com HGH e 1GF-1, parecem potencializar o uso dos esteróides. Se você não está ciclando e não possui maturidade muscular avançada, e mesmo se você ainda não é um gigante, não faz sentido nenhum usar insulina, e muito menos sozinha.

Se insulina deixasse alguém grande, os diabéticos seriam Mr. Olympias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...