Jump to content
Arlindo Montanha

Ciclo de Insulina: qual risco de adquirir diabetes? Posso treinar logo após a aplicação?

Rate this topic

Recommended Posts

Eae galera, é primeiro tópico aqui no fórum...

Seguinte, gostaria de fazer um ciclo com insulina mas tenho algumas duvidas:

1- Qual o risco deu pegar resistência a insulina (diabetes) com um mês de uso?

2- Quanto tempo depois da aplicação da insulina (humalog) eu posso treinar?

3- caso eu tenha uma hipoglicemia, o que pode me salvar?

4- Como não acumular muita gordura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você não pode simplesmente deixar de ser natural completamente para ser o cara que associa insulina, IGF-1 e HGH. O uso de insulina só deverá ser iniciado depois de ter feito pelo menos 5 a 10 ciclos sólidos de esteróides . Quando você injeta insulina, você alterna os níveis de açúcar do seu corpo no sangue. Se você não tem açúcar suficiente (hidratos de carbono) no seu corpo quando você injetar insulina, você pode ficar cego ou morrer muito rapidamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começando devemos atentar que o uso da insulina deverá ser feito com o uso de esteroides anabolizantes preferencialmente, evitará que vc tenha um ganho excessivo de gordura por causa do uso da insulina, alem de que ela irá contribuir para os ganhos de massa muscular em um ciclo de esteroides. São usados também em um ciclo o Gh e a Creatina…
É preferível o tempo de uso da insulina por não mais de um mês, assim você estará diminuindo os riscos de aumentar a sua resistência a insulina.
A recomendação para todos é começar com 10 UI após o treino, sendo que assim que for pegando experiência a aplicação também pode ser feita também de manhã. Não acho necessário a aplicação de mais de 10 UI/dia, quando fiz uso apliquei até 16 UI 2 X ao dia e somente senti um aumento no ganho de gordura, alguns recomendam 1 UI a cada 9 kgs, podendo até ser uma referencia. Tente não usar a noite, pois o risco de hipoglicemia é grande durante o sono, se você so puder usar a noite use preferencialmente a Lispro e não muito depois das 18 horas. A parte mais importante está na sua alimentação , a recomendação é de 10 g de carbo de ALTO I.G para cada UI de insulina aplicada…atente que voce vai ter que ingerir isso logo após a aplicação e também no horário de pico da insulina ( Lispro 2 horas e Humulin-R 3 horas) para assim prevenir uma possível hipoglicemia. Sempre ande com algum carbo de alto índice glicemico em mãos para uma eventual hipo e que seja de fácil acesso e uso (shake com algum carbo tipo dextrose e maltodextrina, alguns alimentos feitos a base principalmente de açucar etc) A recomendação para um shake seria o carbo + proteína + creatina. Só durma após a duração da insulina acabar.

espero ter ajudado , flw

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O único motivo para fisiculturistas usarem a insulina é porque ela, junto com HGH e 1GF-1, parecem potencializar o uso dos esteróides. Se você não está ciclando e não possui maturidade muscular avançada, e mesmo se você ainda não é um gigante, não faz sentido nenhum usar insulina, e muito menos sozinha.

Se insulina deixasse alguém grande, os diabéticos seriam Mr. Olympias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara não, só não. Insulina só com esteróides androgênicos já é um uso estúpido, só usar ela pra ficar grane e sendo natural é EXATAMENTE a mesma coisa que se entupir de malto. E a cegueira não é mito. Tem membro EXPERIENTE aqui do fórum que já teve lesão no sist. nervoso e quase morreu. Às vezes o caboclo dá azar de afetar justamente a parte da visão. Se liga.

Edited by shreksantana

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - Ninguém fica cego por insulina, a falta de insulina te deixa cego. 

2 -  vce só pega resistência à insulina se usar d+. 

3 - Aplicou treine, não espere sentir os efeitos, treine assim que aplicar. 

4 -  se vce se sentir fraco por hipoglucemia, coma! 

5 - pra não acumular gordura, não coma carboidratos simples, opte pelos complexos, mas vce só vai engordar se tomar insulina e comer doces. 

Cuidado, pode entrar em coma. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Daia83
      Oi gente, gostaria de tirar uma dúvida.  Comecei a usar a testo bioidentica 5mg por dia, mas notei esses picos de insulina aumentarem,  e os fármacos para emagrecer que eu usava não dava mais conta. Inchei muito tbm. Nao curti. Daí comcei a reduzir o uso, para 2x a 1x na semana por conta propria mesmo. Mas está certo isso ou estou fazendo besteira? Porque o que percebo é que não vejo nada de diferente pra melhor agora, só perdi tônus e ainda continuo com a pele grossa, e com fome🙄. E sem força.  Qual forma poderia usar ela, sem gerar esse aumento de fome (queria só aumentar um pouco minha testo que sempee foi de 21 para pelo menos 50 pra cima) e só.. Quando usei 5mg de oxa diarias eu fiquei muito melhor, so que meu cabelo não fica bem. heheh.. quando usei 15mg eu quase fiquei careca! hahaha..
       
      Alguem me sugere algo?
    • By Sheilla123
      Boa noite galerinha, eu tenho resistência a insulina e tomo glifage de 500mg 2x ao dia. Já fiz um ciclo de stano e me dei super bem, fiquei com o corpo que queria. Porém, por conta da resistência engordei mto agr e n to conseguindo emagrecer e já to com um frasco de stano para fazer um novo ciclo, só que por conta da resistência a insulina to com medo de iniciar e prejudicar mais ainda. Alguém sabe como posso proceder? Se devo ciclar ou n, e se sim, como?
    • By Sam9393
      Olá, pessoal. Tenho síndrome de ovário policístico (SOP) e estou fazendo tratamento somente com uma dieta low carb (( já apresentei ótimos resultados) e sem remédios ou anticoncepcionais.
      Malho frequentemente e tenho notado ganho de massa com a dieta que faço mais quero dar um estímulo diferente com uso de suplementos proteicos.

      Gostaria de saber se é permitido/indicado o uso de suplemento para quem tem SOP. E se quem tem a síndrome teve alguma piora no quadro com o uso do suplemento.
      lembrando que pessoas com sop devem ter uma dieta low carb já que possuem uma resistência a insulina
      obrigada
    • By SuperLuis
      Fala galera!
       
      To iniciando o uso de GH e gostaria da opinião de vocês. Treino a 8 anos e já tenho experiência com EAS e busco um shape mais diferenciado.
       
      Idade: 40
      Altura: 1,83
      Peso: 85kg
      BF: 6%
       
      Protocolo:
      - 125mg de enantato de testosterona + 100mg de acetato de trembolona tsds
      - 3ui de gh + 5 uis de insulina humalog de ação ultra rapida + 200g de arroz branco no pós-treino
       
      Iria seguir esse protocolo por três meses.
       
      A minha outra opção seria manter meu blast que é:
      - 125mg de testo + 150mg de trembo + 100mg de masteron dsdn
       
       
      Como não tenho experiência com GH queria uma ideia. Obrigado!
    • By Nicolasrox
      Geralmente os protocolos com insulina é bom usar o GH pela questão de lipólise, mas qual poderia ser um substituto do GH em um protocolo com uma testo e insulina?
×
×
  • Create New...