Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

que tipo de divisão de treino , malhando 2 vezes na semana?


gusteery

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você poderia fazer Full body como nosso amigo já comentou, ou dividir superiores/inferiores:

 

Segunda - Peito/Costas/Ombros/Braços

Quarta - Quadríceps/Posteriores/Panturrilhas

 

Quando eu fazia natação, notava um maior desenvolvimento dos ombros (mas eu não fazia musculação). Se fosse hoje pegaria mais leve com os ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faço natação, mas a musculação tem que objetivo ? Perda de peso? Melhor performance na água? Ganho de massa magra?

 

Eu fazia Full body SEG QUA e SEX (eram 3x), faria o mesmo se fossem apenas 2x também.

objetivo= hipertrofia ou pelo menos não perder muita massa , não catabolizar...mas vlw pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia fazer Full body como nosso amigo já comentou, ou dividir superiores/inferiores:

 

Segunda - Peito/Costas/Ombros/Braços

Quarta - Quadríceps/Posteriores/Panturrilhas

 

Quando eu fazia natação, notava um maior desenvolvimento dos ombros (mas eu não fazia musculação). Se fosse hoje pegaria mais leve com os ombros.

vlw!! caso eu fizesse esse dos superiores/ inferiores teria que diminuir o numero de exercícios por músculo , quantos exercícios eu poderia fazer por músculo , para não sobrecarregar muito já que sera um dia todos superiores ou inferiores (ex: 2 p/bíceps , 3 p/ peito etc...) ?? mas brigadão até aqui... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...