Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Boldenona + Diana


ripperzin

Post Destacado

Compartilhar com o pessoal o ciclo que estou fazendo, estou entrando na 3º semana agora. Por enquanto muito ganho de força e 2,5kgs na balança. 

 

1-10 Enantato de Testosterona 600mg/sem 

1-10 Boldenona 500mg/sem

1-4   Dianabol 70mg/dia 

 

Números:

Idade: 25 anos

Altura: 1,78 cm

Peso: 77kg

BF: 12%

 

Pré-ciclo: Similarina + finasterida

Intra: Finasterida

TPC: Serms + Silimarina + Tribulus

Suplementação: Whey, BCAA, Malto, Glutamina, Multivitaminico, Fibras.

Dieta resumida +250kcal da TBM 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, 3 semana terminando. até agora +3,5kgs na balança, muita força nos treinos, alguns exercícios cheguei a aumentar 70% do peso. bastante fome, por causa da bold acredito. colaterais nada aparente por enquanto, aplicações tranquilas. glúteo.

tentar acertar melhor a dieta,por causa de adventos da vida não ta dando pra ficar 100%.

vamos ver se da pra chegar em 8kgs de ganho.

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, 7º aplicação feita, tranquila. Os resultado visuais estão legais, vejo principalmente bons ganhos de volume nas costas e peito. peso +4kgs. Sobre a Diana, achei que ela fosse dar mais volume nas primeiras semanas, mas o principal foi a força mesmo, desde os primeiros dias. bold dando muita fome mesmo.faço uma refeição boa 2 horas dps to numa broca fodida! 

No final eu posto fotos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º Aplicação feita ontem, 81 kgs na balança, as medidas coloco depois ai pro pessoal, mas estou satisfeito com os resultados por enquanto, apesar que achei que os ganhos seriam maiores até então.

diana acabei essa semana, ótimo ganho de força com ela na primeira metade do ciclo, mas achei também que o ganho de massa seria maior, não estou me sentindo retido, definição tá até melhor que esperava.

aplicações tranquilas, efeitos colaterais não são notáveis, talvez só oleosidade e um pouco de irritabilidade.

estou treinando um basico abc2x. estava pensando em talvez mudar pra um abcd ou adcde, pra mais intensidade. alguma opinião ? 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...