Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho mais não emegreço. O que tomar para ajudar no process?


Visitante tocnet

Post Destacado

Olá,

Já faz uns três meses que não via meu colega de cursinho. Quando fomos sair pra tomar algumas cervejas, o susto. Esse meu amigo era tão gordo quanto eu. E ele agora secou. Eu perguntei o que ele fez. Ele disse que tomou um medicamento. Eu lembro desse medicamento ele me mostrou o pote na sala. Não lembro o nome, mas o preço sim. R$60.00. Nunca acreditei muito nesse tipo de medicamento, mas devo confessar que fiquei impressionado. Faço academia a 3 meses e como normalmente + jump Fit. Aliás acho Jump melhor que musculação. Mesmo assim tive uma variação mínima no peso. 1 Kg. Fiquei indignado. Como disse já faço exercícios, mas queria saber o que eu devia comprar para ajudar meu corpo a acelerar a perda de gordura. Hoje peso 99Kg e tenho 1.80 de altura. Tenho gordura localizada apenas na barriga e peitos. Andei lendo seus comentários e você conheçe bem esse tipo de medicamento.

Minha % de G é 34% aproximadamente não tenho certeza.. Menos de 30 garanto que não é!

Gostaria de que me indicassem algum para não ser enganado com qualquer porcaria. Além do mais esse tipo de medicamento posse ser perigoso.

Agradeço a atenção

talknet@uol.com.br

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

----- Original Message -----

From:

To: talknet@uol.com.br

Sent: Friday, February 07, 2003 11:19 PM

Subject: resposta ao seu tópico do site de fisiculturismo

faça uma dieta SUPER BALANCEADA, evite doces, gorduras, frituras, refrigerantes.... Vc pode tomar algum termogenico tb, como xenadrine ou therma pro, mas só se vc não tiver nenhum problema de coração, mas não tome por mais de um mês, dê um intervalo pq se não causa dependencia... Faça exercícios aeróbicos 3x por semana, por 30 min dentre 65 a 80% da sua FCM q vc perde gordura...ok???

Abraços

Mas,

dieta SUPER BALANCEADA. Como fazer?

termogenico. O que são? O que fazem? Quais existem? Diferenças?

xenadrine ou therma pro Onde achar? Quando custa +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê,

Procure produtos a base de CLA´s,tem tb L-carnitina e fat burner. Faça exercicios aerobicos e uma boa dieta. Aqui mesmo vc encontrará.

O CLA inibe o armazenamento da gordura e permite ganhar mais rapidamente a definição do músculo. Suplemento ajuda a queimar gordura e aumentar massa muscular (Veja este artigo):

O QUE É CLA?

CLA (Conjugated Linoleic Acid) ou ÁCIDO LINOLÉICO CONJUGADO é um nutriente natural que é encontrado numa vasta variedade de alimentos, como: carne bovina, peru e em alguns laticínios. Existem evidências de que o uso de CLA pode levar ao aumento da massa magra do corpo e a uma redução da gordura do corpo.

POR QUE EU USARIA O CLA?

CLA tem sido amplamente estudado por vários anos. Durante os últimos estudos CLA mostrou ser um anticarcinógeno, mostrou reduzir os efeitos adversos causados pela imuno estimulação e mostrou aumentar o desenvolvimento e melhorar o perfil lipídico do sangue. Durante estudos mais recentes cientistas examinaram os efeitos de CLA sobre o metabolismo da gordura, o ganho de músculos em animais de laboratório e descobriram alguns resultados muito promissores. Estes resultados mostraram que tomando CLA em pequenas doses foi o suficiente para mostrar um efeito positivo sobre a perda de gordura e ganho de massa magra. Desta maneira atletas poderiam tirar proveito da suplementação de CLA para ganhar mais músculo e perder gordura corporal.

QUE PESQUISAS FORAM REALIZADAS SOBRE O CLA? Há inúmeros estudos universitários usando CLA em animais, mostrando sua eficácia. Um estudo semelhante, usando animais de laboratório, mostrou que após 6 semanas de suplementação, o grupo alimentado com CLA teve uma porcentagem 4,3% de gordura corporal enquanto o grupo de controle (que recebeu placebo ou alimento inativo) teve uma porcentagem de 10,1% de gordura corporal. Outro estudo, que observou o crescimento da massa magra em vez da perda de gordura, mostrou que os animais que foram alimentados com CLA em suas dietas ganharam mais peso corporal do que o grupo de controle. Há estudos universitários em preparação para determinar a eficácia de CLA em seres humanos.

QUE DOSE DE CLA DEVEREI TOMAR?

Não há estudos definitivos mostrando que dosagem de CLA é a mais eficiente. Contudo, muitos cientistas acreditam que tomando de 3 a 6 gramas por dia é suficiente para exercer, com eficácia, os efeitos úteis do CLA.

QUE EFEITOS COLATERAIS SÃO CAUSADOS PELO CLA?

O CLA tem, até agora, mostrado ser extremamente seguro e eficiente. Nenhum efeito colateral conhecido foi relatado.

Posologia: Tomar 1-2 cápsulas 3 vezes ao dias as refeições.

Apresentação: Frasco com 90 cápsulas.

Preço:R$100,00 na pronatural.com.br veja tb na corpoperfeito.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----- Original Message -----

From:

To: talknet@uol.com.br

Sent: Friday, February 07, 2003 11:19 PM

Subject: resposta ao seu tópico do site de fisiculturismo

faça uma dieta SUPER BALANCEADA, evite doces, gorduras, frituras, refrigerantes.... Vc pode tomar algum termogenico tb, como xenadrine ou therma pro, mas só se vc não tiver nenhum problema de coração, mas não tome por mais de um mês, dê um intervalo pq se não causa dependencia... Faça exercícios aeróbicos 3x por semana, por 30 min dentre 65 a 80% da sua FCM q vc perde gordura...ok???

Abraços

Mas,

dieta SUPER BALANCEADA. Como fazer?

termogenico. O que são? O que fazem? Quais existem? Diferenças?

xenadrine ou therma pro Onde achar? Quando custa +-

EXATOOO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê,

Procure produtos a base de CLA´s,tem tb L-carnitina e fat burner. Faça exercicios aerobicos e uma boa dieta. Aqui mesmo vc encontrará.

O CLA inibe o armazenamento da gordura e permite ganhar mais rapidamente a definição do músculo. Suplemento ajuda a queimar gordura e aumentar massa muscular (Veja este artigo):

O QUE É CLA?

CLA (Conjugated Linoleic Acid) ou ÁCIDO LINOLÉICO CONJUGADO é um nutriente natural que é encontrado numa vasta variedade de alimentos, como: carne bovina, peru e em alguns laticínios. Existem evidências de que o uso de CLA pode levar ao aumento da massa magra do corpo e a uma redução da gordura do corpo.

POR QUE EU USARIA O CLA?

CLA tem sido amplamente estudado por vários anos. Durante os últimos estudos CLA mostrou ser um anticarcinógeno, mostrou reduzir os efeitos adversos causados pela imuno estimulação e mostrou aumentar o desenvolvimento e melhorar o perfil lipídico do sangue. Durante estudos mais recentes cientistas examinaram os efeitos de CLA sobre o metabolismo da gordura, o ganho de músculos em animais de laboratório e descobriram alguns resultados muito promissores. Estes resultados mostraram que tomando CLA em pequenas doses foi o suficiente para mostrar um efeito positivo sobre a perda de gordura e ganho de massa magra. Desta maneira atletas poderiam tirar proveito da suplementação de CLA para ganhar mais músculo e perder gordura corporal.

QUE PESQUISAS FORAM REALIZADAS SOBRE O CLA? Há inúmeros estudos universitários usando CLA em animais, mostrando sua eficácia. Um estudo semelhante, usando animais de laboratório, mostrou que após 6 semanas de suplementação, o grupo alimentado com CLA teve uma porcentagem 4,3% de gordura corporal enquanto o grupo de controle (que recebeu placebo ou alimento inativo) teve uma porcentagem de 10,1% de gordura corporal. Outro estudo, que observou o crescimento da massa magra em vez da perda de gordura, mostrou que os animais que foram alimentados com CLA em suas dietas ganharam mais peso corporal do que o grupo de controle. Há estudos universitários em preparação para determinar a eficácia de CLA em seres humanos.

QUE DOSE DE CLA DEVEREI TOMAR?

Não há estudos definitivos mostrando que dosagem de CLA é a mais eficiente. Contudo, muitos cientistas acreditam que tomando de 3 a 6 gramas por dia é suficiente para exercer, com eficácia, os efeitos úteis do CLA.

QUE EFEITOS COLATERAIS SÃO CAUSADOS PELO CLA?

O CLA tem, até agora, mostrado ser extremamente seguro e eficiente. Nenhum efeito colateral conhecido foi relatado.

Posologia: Tomar 1-2 cápsulas 3 vezes ao dias as refeições.

Apresentação: Frasco com 90 cápsulas.

Preço:R$100,00 na pronatural.com.br veja tb na corpoperfeito.com.br

TOME MUIUT CUIDADO COM O L-CARNITINA PRICIPALMENTE OS EFEITOS DELE NAUMS AUM COMPORVADOS TOMEU CUIDADO PA NAUM JOGAR DINHEIRO NO LIXO E NAUM SER ENGANDO COMO VC MESMU DISSE!!! FALO? T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...