Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona+Durateston


Br0w

Post Destacado

Estarei acompanhando seu ciclo. Vai atualizando sempre até mesmo para você ter uma idéia da evolução. A propósito, quanto pagou no HCG?

Grande abraço!

 

Entao Breno;

Paguei R$ 83,00, é Choriomon de 5.000ui, porem só veio 1 diluente de 1ml.

Vou precisar comprar agua bacteriostatica, porem é dificil de encontrar, então vou ter que dar umade quimico e faze-la, se não me engano com agua fisiologca e alcool benzilico....icon_confused.gif

Explicando melhor, se 1ml vai possuir 5.000ui, em 0,1ml terei 500ui, axo que me espetar pra meter pra dentro apenas 0,1 ml axo estranho, teria que ser no minimo 0,5ml, por isso axo que seja necessario mais diluente.....

Bom.....se alguem manjar do assunto e quiser dar umas dicas....HCG é um asunto que mais achei nego com duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Outra coisa.....

 

Me falaram que é extremamente necessario alem do HCG um IA.

Pois bem, estou quase comprando um anastrazol por R$ 73,00.......ciclo de tremb e dura é realmente importante usar IA?...uma vez que o maior problema ae é aromatização por prolactina?!

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acredito que você esteja mais preocupado com os egrogenicos do que com a dieta. 2.200Kcal? 83Kg 10% de BF?? tem algo errado ai.... Pouquissima caloria pelo seu peso e BF. Mesmo que seja um cutting bem PUNK,.

 

Abraço e boa sorte!

Realmente no momento estou mais preocupado com o ciclo em si, pois a dieta ja estou ajustando com a nutricionista......se esta certo ou errado eu não sei, sei que o teste é feito com o aparelho de bioimpedancia, que acredito ser o mais preciso.

Mais vlw a preocupação com a minha dieta....mas caso tenha algo a acrecentar sobre o ciclo agradeço tambem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, como eu comprei 10 ml de tremb e 8 dura, falta metade disso ainda pra pegar, então

quando eu for pegar, não vou pegar dura, vou meter enantato

Ficaria entao, 1-3 semena dura, 4-8 enantato.

Diante disso, 02 duvidas.....

1ª - Começo a tomar o tamoxifeno apos quantos dias depois da ultima aplicação de enantato?

2ª - A dura vou aplicar 250mg 2x na semana.....o enantato tomaria quantas na semana, uma vez que o ik3r falou que diminuiria as aplicação???!!!

 

Agradeço a todos pelo feedback!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dando continuidade, mesmo porque hoje é sexta-feira e segunda-feira vou começar o ciclo, ja esta tudo na mao.

Vai ficar assim.....qquer alteração que precise podem falar.

 

1~8 - Trembolona ( 100mg por aplicação - segunda, quarta e sexta )

1~3 - Durateston ( 250mg por aplicação - segunda e sexta )

4~8 - Enantato de testo(ciclo-6) ( ainda não estou com ela em mãos, não sei ao certo as dosagens, mais deve seguir o mesmo procedimento das duras)

1~8 - Anastrazol ( 1compr./1ml. dia )

2 ou 3~8 - HCG - 500 a 1000ui por semana ( sexta )

 

TPC:

Tamoxfeno 2 compr./ 40mg dia depois de 15 dias da ultima aplicação de enantato)- ( depois que tomar 15 dias direto com 40mg, abaixo a dose e tomo 1 comr./20mg dia por mais 15 dias)

 

Amanha tento postar as fotos de todos os produtos.

#Vamoqvamo!!

Editado por Br0w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...