Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Whey - Nova linha de Whey Protesa/Glanbia


CleanWhey

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Clean Whey,

Infelizmente vcs deram um tiro no pé com esse preço. Estratégia errada! A turma aqui Eh bem esclarecida. Não colocar aditivos q configurem sabor deveria deixar o produto mais barato, já q não precisa ser manufaturado. Querem q eu coloque uma fórmula aqui sabor morango, por exemplo rsrsrs?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean Whey,

Infelizmente vcs deram um tiro no pé com esse preço. Estratégia errada! A turma aqui Eh bem esclarecida. Não colocar aditivos q configurem sabor deveria deixar o produto mais barato, já q não precisa ser manufaturado. Querem q eu coloque uma fórmula aqui sabor morango, por exemplo rsrsrs?!

Boa Tarde Markus,

 

Nós estamos entrando com a melhor matéria prima existente no mercado, 100% assegurada de sua autenticidade e 100% assegurada de que não há misturas de proteínas inferiores, só este fato já justifica o seu preço! O custo de manufaturação com aditivos é o que menos interfere no valor do produto final!

Como já foi dito anteriormente estamos tendo um ótimo feedback por parte de consumidores!! Convido á todos experimentar o resultado do produto e dessa forma entender qual realmente é o nosso diferencial! Porém como também já foi supracitado somos mais uma opção no mercado!!

 

 

Att

Equipe CleanWhey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vendas dos sacos industriais de 20 kg pela Protesa sempre foram para pessoas jurídicas cujas atividades registradas em seus CNPJs fossem de fabricantes ou ligadas à indústria de alimentos ou farmácias, e esses sacos continuarão sendo vendidos como matérias-primas para tais fins.

 

O que queremos com o lançamento do Clean Whey em potes de 900g é dar a oportunidade do consumidor final adquirir a proteína pura, e que por ser pura (não conter corantes, sabor ou quaisquer outros componentes que barateiem a fórmula) deveria ser oferecida a um preço superior dos demais produtos do mercado, já que a concentração proteica será superior. Mas estamos sugerindo que o varejo opere com o Clean Whey abaixo do preço da marca líder.

 

De todo modo quem define o preço na ponta é o varejista e não nós como fabricantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram vcs q disseram q tem teores mais altos de proteína por não ter aditivos. E q são mais caros por isso. Um quilo de wpc puro de vcs hj deve ser vendido para as indústrias fabricantes de suples por no máximo 10 USD. Então chega de argumentos vazios baseados em qualidade. E agora vcs querem vender 900 gramas por 46 USD??!! Sacanagem. O pote, o processo industrial, despesas administrativas etc não podem custar 4,6 vezes mais. Notem q fiz as contas todas em dólares. Vcs serão piada!!!! Não vou deixar enganarem ou tentearem trazer argumentos montados aos usuários do fórum heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus ,

 

                Nossos sócios também são consumidores , alguns há mais de 15 anos , e os mesmos também ficam revoltados ao ver os preços americanos.

                Entendo que o consumidor queira defender o seu lado : produto barato e de boa qualidade.

 

              1-  Posso lhe garantir que a nossa ultima importação , que foi de 100ton de WPC , pagamos um preco infinitamente superior a 10 dol/kg . Como já disse anteriormente , o mercado todo esta sofrendo com o aumento de preços . Gostaria muito de saber de onde foi a suposição do preço inferior a 10dol/kg ; se possível um nota fiscal e certificado de analise.

              2- Posso mais uma vez garantir , que o preço de alguns produtos na loja , são inferior ao preço de custo caso o produto fosse realmente da qualidade que dizem . Nossa ´politica e vender o melhor produto que existe por um preço justo. Acredito que tenha ciência que nosso produto e o melhor do mundo e com preço abaixo dos concorrentes.

              3- Acho que nosso semi-bulk ajudara muito a contornar a alta de preços . Postaremos os certificados de analise da glanbia com WPI com 94% de concentração.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezada Clean Whey.....

Sei TUDO sobre o mundo dos suplementos...inclusive o JP é uma pessoa que eu quero muito bem. Eu seria muito indelicado anexando aqui inúmeros e-mails que tenho com ele e sobre nossas longas conversas sobre preço de matéria prima.

A primeira compra que fiz com o JP foi de 3 containeres de WP (WPC, WPI e WPH)....eu usava apenas matérias primas da Glanbia.

Sou um dos sócios da ETHIKA Suplementos e Bem Estar. Fechamos nossa operação porque realmente é duro trabalhar no mercado de produtos fraudulentos que temos por aqui.

Mas asseguro...um bulk deveria sair por muito menos dos R$ 140,00 que estão pedindo....se vcs estivessem vendendo a 30 dólares/kg estaria ganhando muito bem e rachariam de vender...inclusive aqui pra galera do fórum.

 

Ahhhh...ressalto que deixei a troca de informações, apesar de vcs não serem patrocinadores do fórum, no intuito de trazer uma grande oportunidade para os usuários que frequentam este site. O que de fato não estou vendo, pois os usuários daqui pouco vão tirar vantagem do ou obter benefícios comerciais comprando um bulk a 140,00/900 gr. Vou deixar teu direito de resposta mas em breve os excluirei do site. 

Manda um abraço ao JP e diz q conversou com o Markus Buso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus , O preço e estrategia da Glanbia vem mudando , assim como os custos envolvidos. O mercado chines vem alavancando os preços , deixando laboratorios sem produto. Temos alguns containers presos no porto ha 30 dias , pagando estadia e sem perspectiva de liberaçao . O custo portuario e tempo de desembaraço aumentou muito . O preço é estabelecido pelo lojista , e CRIME tentar controlar os preços finais. Nosso valor para lojista é sempre fixo , e o markup do nosso produto vendido pelo lojista e o mesmo do que qualquer outra marca que voce conhece no mercado. Acho que seu espirito democratico prevalecera e nao nos retirara do site , ate porque , o cleanwhey foi lançado ha 15 dias . A estrategia de marketing esta sendo montada : feiras , patrocinios e etc. Em breve iniciaremos a conversa com nossos futuros parceiros. Como voce entende do negocio , espero que mantenha os usuarios informados a respeito da qualidade dos nossos produtos e nao compartilhe da desonestidade de pessoas ligados a industria. Artur Chimelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vi esse whey sendo anunciado e resolvi pesquisar e caí neste fórum! fiz meu cadastro aqui só para dar minha opinião de consumidor!

Pelo que eu li esse whey usa 100% a mesma matéria prima da optimum, que custa em média R$170,00 o gold standard!!!!

 

Por que pagamos 170,00 pelo Optimum e questionamos o fato desta empresa vender à 140,00 um produto com a mesma qualidade???

 

Só porque a empresa é nacional??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...