Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Whey - Nova linha de Whey Protesa/Glanbia


CleanWhey

Post Destacado

  • Moderador

Não costumo criticar ou fazer elogios a um carro antes de fazer um test-driven...

 

Li o tópico e como sou ignorante estou pensando onde aconteceu a falta de respeito por parte da empresa citada nesse tópico. O que li foi respostas e esclarecimentos dela conforme as críticas severas e agressivas.

 

 

Galera vi esse whey sendo anunciado e resolvi pesquisar e caí neste fórum! fiz meu cadastro aqui só para dar minha opinião de consumidor!

Pelo que eu li esse whey usa 100% a mesma matéria prima da optimum, que custa em média R$170,00 o gold standard!!!!

 

Por que pagamos 170,00 pelo Optimum e questionamos o fato desta empresa vender à 140,00 um produto com a mesma qualidade???

 

Só porque a empresa é nacional??

 

Estranho esse tópico, tem o direito de responder mas já adianto É CULPADO, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não costumo criticar ou fazer elogios a um carro antes de fazer um test-driven...

 

Li o tópico e como sou ignorante estou pensando onde aconteceu a falta de respeito por parte da empresa citada nesse tópico. O que li foi respostas e esclarecimentos dela conforme as críticas severas e agressivas.

 

 

 

Estranho esse tópico, tem o direito de responder mas já adianto É CULPADO, kkkkkkkk

Pois é! Não estou qrendo defender ninguém! Só esclarecer dúvidas! Sabemos que as marcas nacionais são muito passíveis de fraude, como já vimos em alguns relatos da anvisa, desse jeito fica mais fácil cobrar mais barato! se o que esta marca está prometendo realmente for verdade e a empresa for honesta acho que o preço é justoo..... afinal de contas acho que todo mundo que tá aqui criticando paga 170,00 no seu whey da optimum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O questionamento que fiz não é sobre qualidade, longe disto, porque o Whey da Glanbia pra mim é o melhor do mundo. Pra quem não sabe eles compraram a ON (optimum nutrition) há pelo menos 3 anos (se me lembro bem). Portanto verticalizaram os ganhos. A américa latina nem é o foco dos caras...

O que não concordo é um bulk custar tanto!

A estratégia aqui é de muito MKT pra quem ainda não leu nas entrelinhas...o interesse é elevar o preço daqueles que dizem que usam a matéria prima deles, ou seja, usam um selo mas no pote tem apenas pequenas frações. O que eles querem dizer é: Se usam meu produto deverão custar próximo ao meu!!! e com isto vender mais matéria prima...afinal...apenas assim aumentariam seu share.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcellus , O preço atual do Gold Standart e em torno de 200 reias . Nosso produto tem sido vendido em media por 145 reais. Em breve , colocaremos os certificados de analise. Estamos abertos a qualquer analise independente.

Parei com o tópico. ONDE vocês fazem pesquisa de mercado? O preço do desse whey ridiculo está em torno de 140-150 reais em quase todos os sites. Logico que com a alta do dolar atual ele vai subir mas não vai chegar a essa "média" absurda (afinal, se é média, significa que em outros lugares o preço esta ACIMA de 200 reais). 

 

Desculpe-me mas o modo pelo qual esta tomando a maioria de nós, consumidores experientes, é por tolos e isso é o mesmo que muitos tentam vir fazer aqui no fórum e são rechaçados. Creio que vocês devem REALMENTE reavaliar sua forma de adentrar no mercado e de lidar com os consumidores. Como já demonstrado aqui, ninguém irá aderir ao produto com um preço tão elevado, sendo que o mesmo pode ser substituido (afinal, qualquer um sabe que suplemento, incluindo o whey protein isolado com vb 150, é totalmente dispensavel em uma dieta bem estruturada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez essa seria mesmo uma boa estratégia para valorizar a matéria prima!!!

 

Mas já repararam que a maiorias das marcas nacionais NÃO usam o selo da Glanbia??

Se é o melhor whey do mundo porque não se utilizam desse marketing também?

 

E outra o que faz o optimum ser tão melhor que as outras?

 

desculpe estou qrendo esclarecer dúvidas de consumidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ser o melhor Whey do mundo é uma percepção de quem usa...o que é pra mim poderá não ser pra vc. Mas o porque da ON não trazer em seu rótulo é uma questão de MKT deles....não cabe a nós divagar. 

 

Indiscutivelmente o Whey mais vendido do MUNDO é da ON. Basta consultar os top Sellers de todos os sites gringos.

 

Particularmente...não sou consumidor da ON...sou um fã fervoroso da Dymatize...continuo trazendo sempre comigo alguns potes de 5lb comprados a U$S 39,90/5 lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores , Fico muito feliz pela discussao e saber que a qualidade do nosso produto e insquestionavel . Gostaria de salientar alguns pontos : 1 - A Glanbia Nutritionals e uma divisao independente da Glanbia Performance . Possuem diretoria e contabilidade independentes . A Glanbia Nutritionals no Brasil e represente pelo meu pai , que ainda e o responsavel legal . E ela nos autorizou e lançar nossa marca , usando os logos que acharmos cabiveis . O saco de 5kg , inclusive terá o logo da Glanbia junto ao nosso. 2 - A estrategia comercial nao e essa , nao existe nenhuma relacao entre o produto acabado e a tentativa de valorizacao da materia-prima , a materia-prima e um commoditie como outro qualquer , tendo seu preço influenciado pelo mercado mundial e nao por particularidades regionais . Nosso unica estrategia comercial e levar o whey PURO ao cliente , ressalto que esse e um pedido de voces consumidores . O produto so veio ao mercado porque voces o pediram. 3- Kabul , o preço do produto e colocado pelo lojista , interferir no preço final e CRIME . Posso te adiantar que o markup do mesmo e igual ao dos outros wheys encontrados no mercado . Nao temos condiçao de vende-lo , pois exige um estrutura enorme para que seja comercializado a nivel nacional e alem dos mais muito expertise. 4-Markus , o preço da materia-prima nao e determinado por nos , o lucro e muito pequeno . Te diria que o markup da materia-prima e quase 10x menor do que o markup do lojista . Ainda posso te afirmar , que temos que pagar tudo a vista e so recebemos o produto 90 dias depois , e ainda temos que rezar para que nenhum imprevisto aconteca. O markup do produto final para Protesa e maior que o markup da materia prima , mas muito longe do que imagina. 5-Markus e Kabul , como voces entendem do produto , porque pagar 200 reias no goldstandat e nao pagar 150 no cleanwhey ? Porque pagar 130 reias num suposto concentrado nacional de 70% e nao pagar 150 reias no cleanwhey. Gostaria muito de poder abrir para todos os custos da materia prima e custos de producao , mas infelizmente , o acordo de confidencialidade com a Glanbia Nutritionals nao permite. ATT , Artur Chimelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que o povo está com birra por ser um produto nacional!!!!!!!

 

Eu particularmente não pago o preço do Whey da ON...

Tem Probiotica, Nutrilatina que são excelentes e tem preço bem abaixo do que o sugerido pela da clean whey...

 

O que esta sendo discutido não é a qualidade do produto, que é TOP e sim o preço!!!

Varios users do forum, inclusive eu ja compramos o Whey bulk em questão e o preço era bem abaixo desse, na época não tinha melhor custo beneficio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...