Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - SUGESTÕES/DICAS/CRITICAS


lugatre

Post Destacado

bicho aí vai do seu objetivo calórico, se voce consegue nas tres refeicoes comer tudo o que tá calculado digamos aí uns 2500 cal nao precisa se preocupar com refeicoes intermediárias. digo isso pois o tal mito de comer 6x ao dia já foi desmascarado. o negócio é balanco calórico.

eu uso um aplicativo para calcular tudo que comi no dia, toda vez que como uma refeicao vou no site e guardo, utilizo em conjunto o site www.fatsecret.com isso ajuda a calcular quanto custa aquela coxinha com caldo de cana ou quanto vale aquele 100g de arroz por exemplo. com base nessas informacoes sei se estou dentro ou fora da meta.

nao se pega muito com certas idéias que nos vendem na tv, quanto menos voce escutar nutricionista que dá entrevista em programas televisivos melhor, eles costumam só falar merda.

voce provavelmente é ectomorfo entao o que tem de fazer é aumentar as calorias mesmo e treinar com pesos, o resto virá com o tempo.

Muito obrigado pelo dica... Vi o app e é muito top msm..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comer de 3 em 3 horas.. é simples fato de saciar sua fome...

porém comer nos horários corretos é fundamental...

não ter longos períodos de jejum... vai evitar que quando necessário seu corpo busque energia no catabolismo...

esse é o estudo das 3 horas...isso não é mito.. e nem precisa pensar muito que faz sentido...

se vc fornece energia para seu corpo da alimentação (e não suplementação)... ele vai usar essa energia que está mais fácil... e essa energia "fácil" são dos carbos...

mas como disse

no seu caso vc precisa ler mais... não adianta ficar falando aqui... vc tem que entender isso... vc tem que saber o que comer... quando comer...

enfim... vai ler um pouco.. e para de querer td pronto.. pq mesmo passando pronto.. vc não irá fazer correto.. pq o correto é específico para cada pessoa.

 

 

Estou lendo mais sobre o assunto e vendo como é complexo tudo isso.. 

 

Estou utilizando um aplicativo para ter uma ideia do quanto estou consumindo e ter um parâmetro para o "ideal"

 

Até o momento segundo o aplicativo minhas refeições totalizam:

 

1759 Calorias  /  58,8g PROTEINA  /  254,6g CARBO  /  27,9g GORDURA (SENDO 0 GORDURAS TRANS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo mais sobre o assunto e vendo como é complexo tudo isso.. 

 

Estou utilizando um aplicativo para ter uma ideia do quanto estou consumindo e ter um parâmetro para o "ideal"

 

Até o momento segundo o aplicativo minhas refeições totalizam:

 

1759 Calorias  /  58,8g PROTEINA  /  254,6g CARBO  /  27,9g GORDURA (SENDO 0 GORDURAS TRANS)

 

Pouca proteína, não tá consumindo nem 1g por kg. Você deveria tentar consumir entre 1,5 ou 2g por kg do seu peso, ou seja, não menos que 100g por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca proteína, não tá consumindo nem 1g por kg. Você deveria tentar consumir entre 1,5 ou 2g por kg do seu peso, ou seja, não menos que 100g por dia.

 

Pois é, não foi muita carbo?

 

mas 1,5 ou 2g por kg é apenas em uma refeição ou ao longo do dia?

 

Pois isso que passei foi apenas de café da amanha e almoço... 

Editado por lugatre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...