Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades no ganho de massa nos braços


Brendon souza

Post Destacado

  • Moderador

1. cada um decide o que é melhor para si

2. você não é centro de referência pro mundo saber o que é bonito ou feio

3. o conceito de "estética" é algo muito vago e subjetivo, você provavelmente no meu conceito deve ser um frango aidético, mas para você deve estar bom, e eu respeito isso

4. Coleman não é filósofo porque ele é fisiculturista, assim como Sócrates e Pitágoras não são fisiculturistas porque quiseram ser filósofos, cada um faz o que lhe agrada e ambos foram os melhores no que fizeram

5. tecnicamente e biologicamente é impossível ter bom desenvolvimento muscular com natação, o que me faz concluir que você, além de frango, tem pouco conhecimento teórico sobre o assunto

6. no mais, vá estudar pra não falar o que não sabe, a ignorância é um prato cheio pra se defecar pela boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gente que discussão sem necessidade, cada um treina com um objetivo, eu treino a 7 anos, treino a fins de saúde pois tenho problemas na lombar e preciso de fortalecimento constante na coluna, e por estéticos pois fui um jovem muito magro e sofria bulling na época de colégio e a musculação me trouxe a auto estima...

Voltando ao assunto do tópico, não sei se te ajuda Brendon, se atente na velocidade dos exercicios, tente de maneira moderada, não faça muito rápido o movimento, sempre fique atento na posição e qualidade do movimento, tem muito cara que enche de peso e rouba mais do que o PT, e se puder procure um treino bi-set senti grande evolução misturando séries prolongadas com baixa carga em halteres, e em seguida poucas repetições com muita carga nas barras. (sempre com pesos livres)

Editado por rimazzini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lo ce mar seguinte obrigado pela atencao. Nado sete horas por dia soh pra fazer o be a ba e pintar colorido.

Fale sobre o que você entende meu caro, se você nada 7 horas por dia, então talvez tenha conhecimento pra falar sobre natação.

Eu nadei por 15 anos, e já treino há 15 anos também. Mas se não tem conhecimento pra falar sobre fisiculturismo, não fale, simples. Pois quando alguém se mete a falar o que não sabe acontece isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...