Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação e treino próximo ao Almoço.


redline2154

Post Destacado

Boa tarde,

Gostaria da opinião da nutricionista e do pessoal do forum pelo seguinte fato, 

Devido a mudanças de rotina tive de mudar meu horário de treino para 11:00, portanto saio do trabalho no horário de almoço e vou direto para a academia, Faço meu treino certinho e enfim eis o problema, Treino em média 45 minutos a 1 hora e logo vou para casa tomar um banho porém o tempo que tenho para almoçar e muito pequeno e no momento parei de tomar whey + bcaa no pós treino por não conseguir respeitar 30 minutos para depois almoçar, mas aí está o problema, 

Se eu tomar o whey + bcaa em outro período do dia vou diminuir meus ganhos ??

Qual melhor horário para tomar o whey + bcaa já que não consigo tomar após o treino ??

* Estou tomando albumina a noite antes de deitar.

 

Desde já agradeço a todos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se eu tomar o whey + bcaa em outro período do dia vou diminuir meus ganhos ??

 

 

O que vai determinar seus ganhos será a sua dieta como um todo, não o horário que irá suplementar.

 

Assumindo que sua dieta está ok (ajustada para o seu objetivo), então pode tomar o whey no período que for mais conveniente para vc... Pode ser logo ao acordar, batido com alguma fruta e/ou aveia... Puro no meio da tarde... etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em fazer da seguinte forma,

Duas capsulas de Bcaa antes do treino 11:00, depois treino mais duas+almoço 12:10, aí iria tomar o whey pouco antes do café da tarde por voltas de 14:30

e a noite manteria a albumina pouco antes de deitar.

O que acham ??

O whey não é melhor absorvido após o treino ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey não é melhor absorvido após o treino ???

 

Absorvido da mesma forma como o Cris falou, em tese o melhor momento, sim é o Pós treino, pela velocidade em que s nutrientes estarão disponíveis no seu corpo, mas você vai almoçar logo na sequencia, eu nem tomaria mais o Whey, comeria mais frango ou atum durante o dia em alguma oportunidade de refeição e ficava com a Albumina a noite.

 

Qual a concentração de BCAA por cápsula que você tem ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum sim, Qual os melhores alimentos para ganho de massa ???

Além da batata doce,peito de frango , brócolis,

Com relação a batata doce, qual os melhores horários para ingeri-la.

 

Batata doce eu não como todo dia não, mas há quem coma. Quando como, faço no Almoço ou no Pré-treino (Uma panqueca de Batata doce,80 g com Claras, 5 g). Quanto aos demais alimentos, pra ganho de massa deixo pro Cris responder, eu entendo é de reduzir massa por eqto.

 

Perguntei do BCAA porque o legal seria você tomar de 5 a 10 g, por dia e 4 capsulas tem menos de 4 g  (segundo a tabela nutricional do seu produto). Eu jogaria ai no mínimo 6 capsulas. Juntas no pós treino ou dividindo, tanto faz.

 

Dá próxima vez que comprar BCAA, prefira em pó.

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...