Daniel_Ricardo Postado 1 de março de 2015 Postado 1 de março de 2015 Pessoal, meus amigos falam que eu estou ficando doido, mas ultimamente ando obsecado em ficar trincado,me veio do nada isso, larguei a hipertrofia e to so com isso na mente,ando fazendo dietas restritivas, cortando muitas coisas,sem nem ligar em perder massa, se tivesse um resumo do que eu estou fazendo, seria algo como voltar ao nível frango de carnaval para depois voltar a ganhar massa do modo certo para alcançar um shape novo para mim com volume e definição, mas talvez seria msm doidera isso? Altos intervalos nas refeições, diversas refeições com poucas frutas, as vezes mando apenas um shake de whey e dextrose como refeição. Quando eu tiver bem seco, eu paro e começo uma dieta para hipertrofiar, estou nessa também porque ando sem dinheiro para dieta, então quando estiver seco, também estarei com dinheiro para crescer decentemente, e nao todo roliço escroto. Segue umas fotos, e me digam oque acham disso. Final de dezembro, estava a quase um ano sem treinar: Final de Janeiro, voltei a treinar: Mas eu me achei sem definição, ai comecei com a doidera de secar. Começo de março, atualmente: LiancePlealay 1
Mc Jake Postado 1 de março de 2015 Postado 1 de março de 2015 Cara, você está bem definido e está melhor do que antes que era volumoso, porém tinha uma barriga e definido é no estilo que as minas piram. tô com esse objetivo também de definição.
Turinacelo Postado 13 de março de 2015 Postado 13 de março de 2015 Tá bom pra caralho mano, agora aumenta e meljora essa alimentação com carbos de baixo IG e proteinas, gorduras boas, o básico, vai voltar a ganhar massa magra sem perder a definição, sem neura mano...abraços
Fernandinho Bueno Postado 26 de maio de 2017 Postado 26 de maio de 2017 Acredito que está sim no caminho certo, quando comecei a ler, imaginei que fosse um cara hiper seco e sem musculos, mais vi definição e também uma evolução muscular, continue nesse caminho...
edrudd Postado 18 de julho de 2017 Postado 18 de julho de 2017 KKK louco nada!! Vc já tem uma quantidade de massa considerável para secar! Louco estou eu, que to querendo perder retenção com apenas 1 ano de treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora