Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Opiniões e Sugestões)


Kilouco

Post Destacado

Então...primeiro ciclo eu passaria apenas o enantato. Cuidado pra nao querer se tornar um mr. olympia com apenas um ciclo

Não sobrecarregue o corpo precocemente e nao queira resultados absurdos de uma só vez.

 

Eu passei enantato com ox porque a ox é a droga mais fraca que tem. Guarde a boldenona para outro momento.

É bom tambem pra vc perceber como teu corpo responde a determinada drogas. Se vc sair misturando de cara, nao tem como saber o que causou o que caso dê algum colateral.

Então o enantato que eu consigo é de 250 mg, poderia ser 10 semanas de 500mg de enantato e da 8 até a 12 semana com OX de 60 mg ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Faz as 10 semanas somente com 500mg e depois me fala os resultados. 

Só com isso ja dá pra ganhar uns 7kg sendo o primeiro ciclo SE o teu treino e dieta estiverem adequados.

Até mesmo sem a OX ? Pois quero ganhar massa magra e perder a gordura... estou perplexo com o que vc está me dizendo... se for isso mesmo será muito bom !!

 

Sim o treino e a dieta estão de acordo.. Como certo e treino bem.. 

Editado por Kilouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Perda de gordura é dieta apenas. 

Faça o teste, cicle apenas com 500mg de testo/sem que ja é uma dosagem bem boa e espere umas 3 semanas pra começar a ver resultados reais.

 

Faça uma dieta muito bem montada para secar e te garanto que terá resultados notáveis (se a tua fonte de ae's for boa).

Não precisa ficar perplexo. Esse teu ciclo inicial é totalmente desnecessário pra uma pessoa que nunca usou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perda de gordura é dieta apenas. 

Faça o teste, cicle apenas com 500mg de testo/sem que ja é uma dosagem bem boa e espere umas 3 semanas pra começar a ver resultados reais.

 

Faça uma dieta muito bem montada para secar e te garanto que terá resultados notáveis (se a tua fonte de ae's for boa).

Não precisa ficar perplexo. Esse teu ciclo inicial é totalmente desnecessário pra uma pessoa que nunca usou nada.

Tenho 2 Labs a Escolha, Black Dragon ou AcLabs.. 

 

Atualmente estou fazendo uma dieta de low carb justamente para diminuir o bf e iniciar o ciclo mais seco, a quantidade de proteínas está bacana e gordura boa tbm, em 2 semanas com essa dieta já se foram 2 kg e a massa magra continua a mesma, a veia do peito já aparece com mais facilidade, a única coisa que esta precisando sumir é a capinha de gordura encima do abdomen, nos flancos das costas e do abd.. mas isso vem diminuindo gradativamente, aeróbico faço 4x semana 20 min pós treino.

Atualmente estou com 86kg

Editado por Kilouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre que ao ciclar, tua síntese proteica aumenta, então vc poderá subir a quantidade de proteína na dieta pra 3g/kg.

Sim SIm, de dieta eu manjo... em relação a isso ta tranquilo.. 

 

Fiz um exame de sangue  e ja marquei o endócrino, só n sei se devo ciclar agora, achei essa prolactina um pouco alta

 

154j7h3.jpg

Editado por Kilouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Teria que ver estradiol, LH e FSH também. A prolactina pode estar alta pelo estradiol desregulado.

 

Como você diz que nunca ciclou, não pode ser colateral do último ciclo, mas a prolactina desregulada por causar diminuição da libido, ginecomastia e gordura abdominal.

 

Já parou pra notar se você tem o mamilo um pouco saltado? Caso você tenha tendência a desenvolver ginecomastia, a prolactina alterada é um indicador disso, e você deverá ter mais cuidado ao ciclar para que ela não se desenvolva mais.

 

Além disso, os valores para a prolactina nos exames podem ir até 24 dependendo do método. Aí diz que é até 17, mas pesquisando aqui eu encontrei limites maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que ver estradiol, LH e FSH também. A prolactina pode estar alta pelo estradiol desregulado.

 

Como você diz que nunca ciclou, não pode ser colateral do último ciclo, mas a prolactina desregulada por causar diminuição da libido, ginecomastia e gordura abdominal.

 

Já parou pra notar se você tem o mamilo um pouco saltado? Caso você tenha tendência a desenvolver ginecomastia, a prolactina alterada é um indicador disso, e você deverá ter mais cuidado ao ciclar para que ela não se desenvolva mais.

 

Além disso, os valores para a prolactina nos exames podem ir até 24 dependendo do método. Aí diz que é até 17, mas pesquisando aqui eu encontrei limites maiores.

Gordura abdominal e ginecomastia eu não tenho, não sou seco de abd mas tbm não é nada exagerado, nota-se 4 gomos facilmente... Libido pode ser pois ultimamente ando muito desinteressado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...