Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Opiniões e Sugestões)


Kilouco

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, to pensando em mandar uma arginina, junto com o ciclo e suplementação.

 

3g 20 min antes do treino e 3g antes de dormir ou ao acordar... n sei ao certo !

 

Pensei na arginina para ajudar na vasodilatação, porém estive lendo alguns artigos e me parece não ser uma boa ideia tomar ela pura ... Me ajudem ai.. 

Editado por Kilouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasodilatação = baixo percentual de gordura. 

 

Suas veias só irão aparecer se tua pele estiver fina. Não adianta querer ficar vascularizado com BF alto.

Sim sei disso, mas o que você me indicaria para ajudar na vasodilatação, li muita coisa e muitos artigos falando sobre a AAKG , L Arginina e agmatine.. porém não sei qual escolher... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que o pessoal tem usado é tadalafila que é um medicamento usado em disfunção erétil, e justamente por isso ele promove a vasodilatação pra facilitar o transporte de sangue para "outros lugares".

 

A arginina também é usada mas nada extremo.

 

Pesquise sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o pessoal tem usado é tadalafila que é um medicamento usado em disfunção erétil, e justamente por isso ele promove a vasodilatação pra facilitar o transporte de sangue para "outros lugares".

A arginina também é usada mas nada extremo.

Pesquise sobre isso.

Conheço a tadalafila e justamente por esse transporte de sangue para outros lugares que nem cogitei o seu uso, o o que eu busco com o vasodilatador não é uma dúzia de veia aparentes e sim o efeito de melhorar o pump e a circulação....

Editado por Kilouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal.. Estou entrando na sexta semana do ciclo de cipionato com 400mg semana com aplicações de segunda e quinta, a força aumentou bem e senti aumento na massa magra mas nada absurdo, a partir da sétima semana vou começar a fazer aerobicos para ajudar a secar, por isso estava pensando em mandar 60mg oxandrolona por 4 semanas ou aumentar o cipionato para 600mg semana, o que vocês acham ?

 

PS: A Alimentação está Ok, porém estou achando os resultados bem lentos, não está como esperava... Se bem que o ciclo terá 10 semanas... estou entrando na sexta...

 

Obrigado !

 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...