Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo só Dura de farmácia


Supertramp

Post Destacado

Dae pessoal, sou novo no fórum e estou aqui para dividir com vcs a experiência com o ciclo que estou fazendo. Tenho 1.78, 70kg quase nada de gordura corporal, puxo ferro desde meus 20 anos hoje tenho 32, e treino direto a 8 anos. Cheguei a pesar 86kg a uns anos atrás porém BF alto.

Alguns meses atrás tomei clembuterol e perdi a gordura localizada que tinha foi excelente, de vez em quando ainda tomo p dar aquela trincada no abdome.

Vou fazer um ciclo de durateston de farmácia 17 ampolas 500mg por semana. Estava pensando em mandar junto com deca porém ela não age sobre os músculos sóleos (panturrilha) então deixei de fora, e vou mandar só dura mesmo. Pensei também ainda em jogar um stano junto porém acho desnecessário alem do mais nem sei se o stano que vem do Paragua é stano mesmo.

Vou tomar HCG durante o ciclo 250iu a cada 4 dias começando depois duas semanas depois da primeira dura.

TPC vou fazer a de praxe 15 dias após a ultima dura Tribulus, 40 mg de tamoxifeno 100mg de clomid por dia ate o 14º dia depois do 15-28 20mg de tamoxifeno e clomid 50 mg por dia.

Dieta muito peito de frango batata doce whey e albumina, multivitamínico, e Omega 3.

Primeira aplicação já foi domingo 1/03 no glúteo, hoje quarta foi a segunda dose no vasto eu mesmo estou aplicando. 

Decidi por ciclar porque ja tenho 32 anos e treino a muito tempo e creio que naturalmente nao vou melhorar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Não meu caro, esteroide nao faz seleção de onde irá atuar. Até porque ele fica no teu sangue, e teu sangue percorre o corpo todo, e por isso pode afetar todos os músculos (e órgãos também).

 

De qualquer maneira, deixa a deca pra depois. É até um ciclo interessante dura+deca mas como você nunca usou nada, fique só com 1 droga por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem próximo do meio dia apliquei na da coxa e não senti dor alguma até às 21:00 quando comecei a descansar. O detalhe é que por volta das 17:00 fui treinar extensão de pernas agora ta difícil de mecher a perna, ruim até de andar. Acho que foi só o musculo esfriar p começar a doer.

Editado por Supertramp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim a droga não age em musculatura solea? Acho que onde você leu isso deve parar imediatamente de frequentar.

 

Estou fazendo um ciclo nesse momento de Enantato e Stan. Quando comecei estava com 39 de panturrilha, agora estou com 41. Então acho que onde leu é falso porque como o Locemar comentou, a droga não escolhe onde trabalha, ela fica a disposição do corpo para agir, onde for necessário ela vai está lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim a droga não age em musculatura solea? Acho que onde você leu isso deve parar imediatamente de frequentar.

 

Estou fazendo um ciclo nesse momento de Enantato e Stan. Quando comecei estava com 39 de panturrilha, agora estou com 41. Então acho que onde leu é falso porque como o Locemar comentou, a droga não escolhe onde trabalha, ela fica a disposição do corpo para agir, onde for necessário ela vai está lá.

Dae velho blz, postei que a Deca é que não age, mais a informação não deve ser verdadeira. Desconsiderem essa m.. que escrevi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putaqueopariu, ta foda a coxa da aplicação de ontem ta doendo e inxada, p piorar dei uma corrida na esteira, não é dor da agulha e dor por dentro no musculo todo, e olha que nao sou de frescura, so quero ver como vou fazer agachamento amanha. To achando que meu organismo nao fecha com a Dura, pombas teria que ser muito cagado p isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...