Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo só Dura de farmácia


Supertramp

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Teu ciclo é leve, apenas o tamoxifeno 20mg ja vai te ajudar.

 

Se quiser acrescentar algo a mais, pode ser Tribulus, Maca Peruana, Turkesterona que são plantas que auxiliam na produção de testosterona.

Essas duas últimas ou vc importa ou manda fazer em laboratório da manipulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu ciclo é leve, apenas o tamoxifeno 20mg ja vai te ajudar.

 

Se quiser acrescentar algo a mais, pode ser Tribulus, Maca Peruana, Turkesterona que são plantas que auxiliam na produção de testosterona.

Essas duas últimas ou vc importa ou manda fazer em laboratório da manipulação.

Blz vou tirar o clomid e seguir o protocolo do tamoxifeno na TPC.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o HCG há alguns protocolos básicos do tipo começar a mandar a partir da terceira semana q é quando as drogas começam a empilhar e pode ser de 250 a 500 ui por semana, minha opinião pessoal é q como é seu primeiro ciclo mande até pra vc testar como reagirá seus testículos, e querendo ou não mantém as bolas funcionando sendo mais fácil até de regular o eixo no pós ciclo, mas ... tenho colegas q tem problemas com ciclos q ja começam a sentir as bolas subirem na segunda semana, e tem eu e um colega q ou demora a acontecer ou então nem mandamos durante o ciclo, com o tempo é questão de feeling.

 

Hoje em dia depois de pesquisar bastante, eu vejo q sempre é bom mandar na reta final do ciclo antes de entrar na tpc, quanto mais poder evitar o crash e regular o eixo mais fácil depois melhor.

 

Aplicações são assim mesmo, tem dia q só incomoda, tem dias q o kra passa uma semana andando manco, braços q não consegue nem levantar se aplicou no ombro, varia muito da droga, do tipo de ester, e se ela ja vem com algum antiinflamatório junto ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Locemar valeu pela dica mais p mim na coxa é bem mais facil de aplicar, o cara nao precisa se torçer todo e a agulha nao fica mechendo, e ainda dá de aplicar sentado. No gluteo acho q seria melhor, só se tivesse alguém p aplicar.

Questão de prática só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o HCG há alguns protocolos básicos do tipo começar a mandar a partir da terceira semana q é quando as drogas começam a empilhar e pode ser de 250 a 500 ui por semana, minha opinião pessoal é q como é seu primeiro ciclo mande até pra vc testar como reagirá seus testículos, e querendo ou não mantém as bolas funcionando sendo mais fácil até de regular o eixo no pós ciclo, mas ... tenho colegas q tem problemas com ciclos q ja começam a sentir as bolas subirem na segunda semana, e tem eu e um colega q ou demora a acontecer ou então nem mandamos durante o ciclo, com o tempo é questão de feeling.

 

Hoje em dia depois de pesquisar bastante, eu vejo q sempre é bom mandar na reta final do ciclo antes de entrar na tpc, quanto mais poder evitar o crash e regular o eixo mais fácil depois melhor.

 

Aplicações são assim mesmo, tem dia q só incomoda, tem dias q o kra passa uma semana andando manco, braços q não consegue nem levantar se aplicou no ombro, varia muito da droga, do tipo de ester, e se ela ja vem com algum antiinflamatório junto ou não.

Blz Az_Rio, esqueci de falar que ontem mandei tambem 250iu de HCG, separei em 16 ampolas de insulina (era p dar 20) guardei tudo no frezer, dessa forma encerro o HCG 4 dias antes de iniciar a TPC com o Tamox. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...