Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Prescrito por Endocrinologista para corrigir alteração hormonal provocada por pró-hormonal


HeinsteinDF

Post Destacado

Só por curiosidade, qual seria o seu caso? Não entendo porque um médico receitaria 4 tipos de esteroides para qualquer outro fim a não ser estético.

Eu acho que eh para fins estéticos, igual a uma cirurgia plástica que eh para fins estéticos e um procedimento de anestesia geral em alguns casos e feita por um médico.

 

Mas esse assunto eh muito discutido e eh uma coisa que se formos discutir vai longe...

 

 

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu acho que eh para fins estéticos, igual a uma cirurgia plástica que eh para fins estéticos e um procedimento de anestesia geral em alguns casos e feita por um médico.

 

Mas esse assunto eh muito discutido e eh uma coisa que se formos discutir vai longe...

 

 

abraços colega.

 

Eu tb acho que é, mas porque dizer que não é? No final das contas é melhor nem discutir mesmo pq vai longe.

 

Abração Mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Após mais de um ano de uso periódico de anabolizantes tenho algumas considerações:

1-Resultado

-6KG estáveis -

Tive um resultado mais que satisfatório, sem dúvida minha qualidade muscular evolui bastante e hoje tenho uma maturidade muscular (que é mais importante que o volume) muito maior do que a de um ano atrás.

O que me trouxe o resultado estético e de bem estar pessoal que desejava.

2-Consequências

Conheci os principais efeitos colaterais dos Ae's e descobri que, diferente de outros medicamentos, todos os efeitos colaterais são reais e serão experimentados se não houver a devida "proteção".

  • Stress;
  • Aumento na frequência cardíaca;
  • Insonia/Sonolência Diurna;
  • Queda de Cabelo;
  • Ginecomastia;
  • HIPOGONADISMO;
  • QUEDA DE LIBÍDO;
  •  etc...

com seus níveis metabólicos/hormonais altos, todos esses colaterais aparecem quase que instantaneamente (após poucos dias) se não houver a administração dos medicamentos de proteção (anti-aromatase, etc). 

Alguns são reversíveis a curto prazo, outros em um prazo maior, mas a sua qualidade de vida vai depender diretamente da ausência destes efeitos.

TPC=Indispensável!! O reequilíbrio do nosso corpo é vital.

3-Considerações Gerais

Os ae's não são brincadeira.

  • a)É DESACONSELHÁVEL o uso destes sem a segurança total de que TODO o protocolo será seguido, isso requer muito mais dinheiro do que você imagina.
  • b)O uso por menores de 18 anos deve ser evitado por ser possível ganhos tão bons quanto, apenas usando os anti-aromatase e aproveitando o pico de testo natural. Guardando seus receptores para o futuro, quando não estiver tão hormonizado.
    • Ps.: Comecei com 23, mas pratico atividade física desde os 15 e antes dos ae's experimentei os Pro-Hormonais que me apresentaram resultados voláteis e todos os colaterais descritos acima.
  • c)O corpo humano não foi feito para trabalhar na frequência metabólica estimulada pelos AE'S. Portanto, todo cuidado é necessário, qualquer desvio de comportamento será sentido muito mais intensamente por seu corpo.
    • Ex.: Não beber MUITA agua, Beber Muito (carnaval), Não dormir, Não comer, etc...
  • d)Existe um período de adaptação do seu corpo, RESPEITE-O e preserve-o.
  • e)A auto aplicação se mostrou um procedimento simples, uma vez que, fiz uso exclusivamente de ae's vendidos em farmácia. Com a devida assepsia e a garantia de qualidade e medicamento, é fácil aplicar no vasto-lateral.
    • PS.: quanto menos mexer a agulha dentro da perna menos vai doer depois.
  • f)A postura hipócrita dos usuários de ae's só aumentam a IGNORÂNCIA e pré-conceito sobre o tema.

Formula dos resultados:

RESULTADO = [ (TREINO) +(AE'S)2+(SONO)2+(ALIMENTAÇÃO)3  ] x DEDICAÇÃO

Os resultados estão MUITO mais relacionados ao que você faz fora da academia do q com o seu esforço HERCÚLEO e esporádico dentro dela. 

"Dedicação e disciplina é uma qualidade de TODOS os "bombados" que você conhece. Assim como qualquer outra área da vida, nosso sucesso será reflexo da importância que damos para o pleito." (HeinsteinDF)

 

 

 

 

12291932_522000127962004_445359853596139485_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...