Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec (franol e cafeína ) relatos

Compartilhar

Post Destacado

Bom..

Vou relatar o uso de franol + franol cafeína

Tenho 1, 83 quando comecei o uso há

7 dias atrás pesava 105kg hoje estou com

103kg ja foi embora 2kg

Faço em jejum pesquisei muito aliás pesquiso tudo kkk

Pela manhã tomei 1 comprimido de franol + 210 mg de cafeína comprimido

Faço caminhada ritmo moderado visando

Não perder muita massa magra

hoje aumentei a dose depois de 7 dias

1 1/2 franol e 420mg de cafeína

Efeitos

Banheiro kkk direto

Batimentos cardíacos 111bpm

mudança de humor

vontade de sair correndo kkk

Comecei caminhando por 36min

4km hj fiz 7,3km 58min

Bom vamos la

Vou fazer 15 dias de uso e 15 dias off

em 1 mês posto a foto antes e depois

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• 1 ano depois...

Ola... Gostaria de tirar uma duvida!!

Faço minha caminhada/corrida leve todas as manhas , ás 06:00Hs! A que horas devo tomar meu EC; e quantas vezes ao dia? Ressaltando que nao estou malhando por esses tempos! Se puderem me ajudar, agradeço!! abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por fisiculturismo
      A maioria do suplementos alimentares termogênicos e pré-treino contém cafeína como principal elemento ativo. No senso comum popular, recomenda-se não se consumir cafeína em momentos próximos de dormir, porque o sono seria prejudicado.
      A sabedoria popular acaba de ser confirmada pela ciência. Uma pesquisa descrita na Science Translational Medicine foi realizada com 3 (três) mulheres e 2 (dois) homens, monitorados por 49 (quarenta e nove) dias. Foram quatro as situações de estudo:
      penumbra e pílula placedo; penumbra e pílula com 200 mg de cafeína; luz intensa e pílula placedo; luz intensa e pílula com 200 mg de cafeína; Foram medidas as taxas de melatonina (hormônio do sono produzido pela glândula pineal).
      Os participantes que tomaram a cafeína na situação de penumbra tiveram um atraso de aproximadamente 40 (quarenta) minutos no ritmo circadiano noturno, em comparação àqueles que tomaram o placebo.
      Concluiu-se que a cafeína bloqueia os receptores celulares no neurotransmissor adenosina, relacionado com a promoção do sono e redução da agitação. 
      Portanto, se quiser uma boa noite de sono, cuide-se para tomar o seu suplemento com cafeína em horário adequado. Lembre-se que o estudo comprovou que 200 mg de cafeína já são suficientes para alterar o sono. Os suplementos pré-treino ou termogênicos costumam ter doses muito maiores (há suplementos com mais de 600 mg de cafeína por dose).
      Fonte: Coffee disrupts the body’s internal clock
    • Por fisiculturismo
      Diablos ECA Fire - Innovative Labs
    • Por fisiculturismo
      Caffeine 30 caps - Midway
    • Por fisiculturismo
      Alert Caffeine 90 caps - Military Trail
    • Por fisiculturismo
      Delicious Coffee 300 g - FTW Sports Nutrition
  • Criar novo...