Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas no Ciclo (Enantato de Testosterona 300mg (CICLO-6) Decanoato de Nandrolona 200mg(DECA) Acetato de trembolona 75mg (Finaplix ))


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você ta pensando que ciclar vai resolver seu problema, mas primeiramente você tem que arrumar essa dieta aí. Não tem dessa de fico sem tempo pq trabalho ou estudo e não sei mais o que, todo mundo aqui trabalha e/ou estuda e leva suas marmitas/shakes pra todo lado. Vai dizer que é difícil substituir esse biscoito por um shake com aveia + caseina? O ideal seria você comer de verdade mas se você tá botanto dificuldade, isso aí já ajudaria muito. E vento cara? Onde você quer chegar comendo vento??? kkkk Na boa, ectomorfo pulando refeição ainda? Guarda esses AEs e arruma isso aí primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To marcando um Nutricionista segunda.

 

Legal, qualquer ajuda profissional será de grande valia. Mas aproveita e já vai pesquisando aqui no fórum e na internet sobre dieta e nutrição esportiva pra você ficar mais por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Quando começei a treinar, eu pesava 48 quilos. Estou com quase 6 anos de treino,  tenho 22 anos 1.67 e peso 78 quilos, meu bf está em 7 a 8%. Fui usar AE"s com 04 anos de treino e já pesando 68 quilos.

 

Estou no meu segundo ciclo, inclusive estou na 5 semana dele. Enantato + Stano, ciclo bem simples mais que já me proporcionaram 5 quilos de massa sem gordura, graças a minha alimentação.

 

Realmente estou fazendo o uso de aes porque já consegui engordar 20 quilos naturalmente (no caso sem aes) e não estava mais conseguindo ganhar nada.

 

Só tenho uma coisa a te dizer, foda-se a opinião dos outros, faz o que você achar melhor. Estamos aqui para te dá dicas, agora você segue se quiser. Se nossos colegas estão dizendo que você não deve tomar ou deve readequar sua alimentação é porque tá uma bosta mesmo. Mas, faz o que tu acha melhor.

 

Você é muito novo para estar usando drogas tão pesadas. Eu não tenho coragem de fazer esses ciclo com Trembolona, acho muito forte. Mas enfim, siga o que estão dizendo para depois não dá merda!

Editado por Kernels2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio vc poderia ouvir coisas como por ex que deca e trembolona não casam mto bem, que poderia mudar isso, mas acho q isso vai de resultados q vamos vendo em outros, eu por ex coloquei aí um tópico em q falo de Bold e Trembo juntas, mta gente pode dizer q são não sinérgicas, mas eu tou vendo gente usar e ter resultados mto bons, enfim, mas cad aum opina e aconselha, mas o ponto aqui n é nem as drogas, o ponto é que vc não tem a base nem da dieta, além de estar correndo mais que o relógio, eu acho, em relação a AES com essa idade. Tenho certeza que vai fazer o certo começando indo no nutricionista, dps q acertar o básico aí pensa em ir além...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...