Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo blast pós Cruise, montagem


Turinacelo

Post Destacado

Fala galera

 

Terminando Blast com fenil X NPP X Oxan XStan no final

 

Faltam 20 e poucos dias, ganhos satisfatórios, visualmente falando, peso n mudou mto mas visualmente e em medidas sim, então deu no que eu queria, um Blast sem retenção, dieta limpa, baixo carbo, mas depois da 7 semana liberei um bulk limpo, add Stan injetável no final, as doses de oxan tão en 90mg dia(total de 8 semanas), Fenil tou aplicando 300mg dsdn, NPP250mg, dsdn, Stan 1 ml de 50mg dia. Bom, espero q tenha dado p entender

Na sétima semana aumentei NPP e fenil, em 50% cada, add stan para 30 dias

 

Bom, total será de 10 semanas

 

Terminando , cruise com cipionato, 300mg semana aplicado dividido em 3 vzs, seg, quarta e sexta, pretendo fazer 6 semanas, na quinta farei exames pra ir pro segundo Blast

Ah, comecei usar exemestano na terceira semana, mas como n sinto nunca sensibilidade e as drogas aí n retem , além da dieta estar pra cutting(só agora liberei mais pra aproveitar ganhar um pouco mais no fim, então deixei o exemestano e só vou usar agora se sentir algo, o que duvido...aí ele me sobra quase todo pro segundo blast

 

bem até aqui, gostaria da opinião do q foi feito e a partir de agora sugestões, dicas, correções , etc, pro segundo Blast

...conto com vcs

 

Pretenção:

 

Ganhos secos novamente, com um pouco mais de volume e terminar de queimar o bf q tá em 10, faz tempo...tentarei uma dieta limpa, mta proteina e gordura boa, médio carbo..sem aeróbios

 

Ciclo

 

1-12-  Propi Testo Powder ou GC- 100mg dsdn

1-12- Bold n sei a marca ainda pelo valor, mas talvez GC me compense no custo beneficio, e se for subdosada, o q n acredito pelo fornecedor q tenho, tem 250mg, mais q outras marcas...bom...bold seria 250mg, dsdn (aplicados junto com propi sempre)

6-12- Acetato de trembolona- 100 ou 110 mg dsdn

 

Basicamente é isso, terei q segurar a boca pela fome q a bold dá mas...consigo

 

Escolha das drogas: me falaram, mts, q com trembo propi vai mto bem...bold pela qualidade q dá lenta mais boa

 

Dúvidas:

Usarei exemestano, ia usar dostinex por medo de prolactina aumentar mas sempre usei deca e nunca rolou, trembo espero q tb não, usaria, como disse o dostinex, mas pelo preço, eu pego a Bold que preciso...então vem uma dúvida: li q 300mg de b6 todo dia baixa prolactina, só n entendi se sozinha ou se com stan, como li alguns falarem

Pq aí teria q jogar stan...sabem me dizer o que precede nisso

 

Basicamente é isos, me extendi mas foi p falar do antes, do cruise e da pretensão

 

Conto com vc...meu primeiro ciclo com trembo, com bold já ciclei, com propi não, só outras testos...tenho 41 anos, considero q tou bem, fui atleta a vida toda, exames de antes do 1 blast todos ok, mas a prolactina tava no limite, segundo o medico tava td bem

 

Aguardo vcs dizerem, corrigirem e falarem do lance q falei da B6

 

Mto obrigado, tou na espera

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já que até agora ninguém ligou pro meu inexpressivo post, rs, deixa eu falar que a idéia dessa combinação veio por amigos estarem tendo resultados ótimos, mas, como dizem que Bold e Trembo são AES da mesma classe, gostaria de saber quem aí já misturou os 2 e que resultados obteve. Sei da sinergia maior com Stano por ex da trembo, mas acabei de colocar Stan no final do atual Blast e preferia não repetir, mas vai saber também. A propósito, estou usando um Stano da Belco, ouvi falarem mto mal mas resolvi provar até pq o amigo que tinha e me forneceu é bem quente e sei da procedência, e na boa, tou curtindo mto, n sei se tive sorte mas...a única coisa é que dói tanto qto o tranqueira da lander mas em 1 semana tou notando uma maximização do treino e uma densidade que nunca senti tao rápido com stano

Bom, continuo esperando os amigos aí, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como vc escreveu pra caralho vou tentar comentar tudo.

 

Antes de te ajudar melhor eu teria que saber quantos ciclos vc tem nas costas. To estranhando vc querer jogar 1g de boldenona dsdn, me parece que ta uma coisa meio fora do padrão. 1g de bold? A meia vida dela é longa, então pra que fazer dsdn, isso é mais usado em drogas de mv curta. Seria mais jogo aumentar essa testo pra 600mg/sem e reduzir a bold pra 600mg/sem, ou trocar o propionato por cipionato e manter o cipionato + bold durante as 12 semanas e começar o ciclo com masteron e fechar com trembo.

 

O estrogenio vc controla com o exemestano mesmo, o que pode fazer a sua prolactina também ser controlada, mas caso queira testar, o uso de B6 na redução da prolactina é um assunto já bem discutido por aí. Maass...a B6 é encontrada em diversos alimentos que marombeiros já costumam comer em altas quantidades como carne e ovos (gema). Será que teria necessidade de acrescentar doses extras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc escreveu pra caralho vou tentar comentar tudo.

 

Antes de te ajudar melhor eu teria que saber quantos ciclos vc tem nas costas. To estranhando vc querer jogar 1g de boldenona dsdn, me parece que ta uma coisa meio fora do padrão. 1g de bold? A meia vida dela é longa, então pra que fazer dsdn, isso é mais usado em drogas de mv curta. Seria mais jogo aumentar essa testo pra 600mg/sem e reduzir a bold pra 600mg/sem, ou trocar o propionato por cipionato e manter o cipionato + bold durante as 12 semanas e começar o ciclo com masteron e fechar com trembo.

 

O estrogenio vc controla com o exemestano mesmo, o que pode fazer a sua prolactina também ser controlada, mas caso queira testar, o uso de B6 na redução da prolactina é um assunto já bem discutido por aí. Maass...a B6 é encontrada em diversos alimentos que marombeiros já costumam comer em altas quantidades como carne e ovos (gema). Será que teria necessidade de acrescentar doses extras

 

Fala Locemar, valeu a participação irmão. Valeu ter lido tudo, kkk, mas é que queria descrever o Blast anterior tb, enfim

Então, esse seria meu 6 ciclo creio, já tenho 41 nas costas. A dosagem da Bold , quase 1 gr na semana é devido a já ter feito anteriormente ciclo com 600 dela, então resolvi essa dosagem, pq já usei 600 e pq n vi tanto ganho também com os 600...mesmo assim quero tentar ver a Bold pelos ganhos com qualidade, msm n sendo tão volumosos. Sobre as aplicações dsdn é pra aplicar junto ao Propi e pq hoje sou mais da, digamos, teoria de que é melhor aplicações mais constantes com doses menores(tá certo q n são doses baixas no caso da Bold), como uma galera vem pregando e comecei até a me sentir bem fazendo.....tenho camaradas que aplicam por ex todo dia, em vez de propi na dose dsdn, metade da dose todo dia e tem tido bons resultados. Tb ouvi o Zuccaro falando nesse lance de aplicações mais constantes, enfim...mas sempre apliquei a Bold anteriormente 2 vzs na semana msm....tb tem esse lance, como aumentei bem a dose, se jogasse 2 vzs na semana a dose seria bem alta cada aplicação...mas é apenas a idéia, n que eu não vá voltar ao protocolo mais usado

 

Sobre Masteron eu adoraria usar mas creio que se tivesse só uns 8% de gordura ou menos, creio, e n sei tb se tou certo, que o resultado seria melhor. Com 10% acho que a Trembo já trabalha legal. Mas vc fala em iniciar com Masteron na semana 1 e ir pra Trembo na semana 6? OU outro esquema???

 

Ah, sobre o Propi, já cheguei a essa conclusão tb e vc tá totalmente certo, devo realmente aplicar dosagem maior, não troco por Cipionato pq usei cipionato mais pra ganhos brutos e pq vou usar no Cruise tb então queria usar um ester mais curto, não gostei do fenil qdo usei, e enan tb n gostei mto, já qdo usei Propi foi sempre bom. Nem é pela retenção ou coisas do tipo pq a dieta será bem pra n reter e tem o exemestano que vou usar sim

 

A b6 vou manipular pq achei bem em conta o valor e mandei manipular junto com Inositol tb que gosto de usar qdo uso Testo, saiu 70 reais 300mg de b6 +500mg de inositol por capsula

 

Bom, será meu primiero contato com Trembo, como disse aí, dizem n serem sinergicas(bold e trembo) mas os resultados dos caras q tou vendo usar estão realmente mto bons...mas tou totalmente aberto a sugestões e já pensando nas que deu, aguardo mais participações suas irmão e obrigado por participar. Demorei mto (acho, pelo que fazem por aí, e por já ter 41) a experimentar a Trembo, e outra idéia q tinha de início era fazer um ciclo rápido dela e uma testo, sem outra droga, mas aí veio esse lance dos resultados que tou vendo de não 1, mas vários amigos, usando essas duas juntas, alias as 3 pq todos tão usando Propi, Bold e trembo

 

Aberto sempre a idéias e correções....obrigado e grande abraço!!!

Editado por Turinacelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bold pode ser 2x na semana apenas, tipo 250mg e 250mg.

 

Já pensou em trocar a Trembolona pela Drostanolona? Pois a Trembolona acho que eh uma "carta na manga" que devemos deixar para um futuro mais distante um pouco.

 

 

abraços colega!

Grande mestre, bom ter vc aqui, me ajudou mto no ultimo ciclo que acabou virando blast já q com meus 41 nas costas e tendo mais certeza decidi pro B&C agora

 

Então, o Locemar aí me falou tb de Masteron, mas ele não é só pra dar um retoque final em quem já tá com uns 8 % de BF??? 

Espero estar com 8% lá pela 7, 8 semana de propi+bold, e de qq forma é legal, ao menos p mim foi e tá sendo, jogar algo novo por essa época p na cair em homeostase. OU Drostonolona desde o principio já teria um bom resultado msm n estando ainda com o BF ideal???

Sobre a Bold como eu falei pra ele aí p cima tb, falei numa dose maior por já ter usado 600 semana uma vez

 

Digamos que meu protocolo definido, pq ainda tenho umas 8 semanas p entrar nesse blast então dá p ouvir e estudar bastante, por hora está:

 

Propi-  200mg(possivelmente) dsdn

 

Bold- dosagem e frequencia indefinidas (idéia inicial era Média de 900mg semana por ter usado já 600week uma vez e aplicações seriam mais frequentes mas devo optar pelo normal msm como vc tb indicam, 2 x na semana

 

Master ou Trembolona- Dosagens e frequencia, quando entrar com a que for usar, tb indefinidos

 

Aberto aí as sugesto~es Masters de vcs...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre, bom ter vc aqui, me ajudou mto no ultimo ciclo que acabou virando blast já q com meus 41 nas costas e tendo mais certeza decidi pro B&C agora

 

Então, o Locemar aí me falou tb de Masteron, mas ele não é só pra dar um retoque final em quem já tá com uns 8 % de BF??? 

Espero estar com 8% lá pela 7, 8 semana de propi+bold, e de qq forma é legal, ao menos p mim foi e tá sendo, jogar algo novo por essa época p na cair em homeostase. OU Drostonolona desde o principio já teria um bom resultado msm n estando ainda com o BF ideal???

 

Acho que está de boa mandar Drostanolona no final como coloquei, pois pelo que entendi vc atualmente está com 10% e pretende baixar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está de boa mandar Drostanolona no final como coloquei, pois pelo que entendi vc atualmente está com 10% e pretende baixar mais ainda.

Isso Mestre, quero baixar mas quero algo que tb de ganhos, por isso a Bold, ganhos não volumosos mas de qualidade, segurando a dieta, controlando a fome que a Bold dá, tentar baixar ainda o que der, mas sem nenhum desespero e ganahr da forma que falei. A Trembo seria por ser lipolítica e ao mesmo tempo dar massa magra, o Masteron sempre ouvi falar de dar o toque final mas não massa, mas comecei a pesquisar melhor e falar com quem já usou e dizem que até dá um ganho seco, enfim

Se a trembo n fosse tão complicada na questão da prolactina eu mandaria ela sem dúvidas mas....não sei se na pratica B6 em dose alta segura mesmo prolactina e Dostinex é facada demais, dá pra compra um tipo de AES pra ciclo todo com a grana dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o mestre e os caras bons de sempre aí pra opinarem na montagem desse novo blast???E me falarem sobre essa b6 baixar prolactina ou não

Abraços

Nunca vi nada significativo sobre Prolactina e B6. E pode ser que nem aumente a Prolactina e vc gaste grana a toa com o Dostinex. O ideal era nessa fase final no ciclo fazer um exame para ver como anda a Prolactina. o Dostinex tem a versão com 2 comprimidos que nem eh tão caro assim, por volta de R$ 67,00 reais; caro eh a versão com 8 comprimidos que sai para volta de R$230,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...