Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo blast pós Cruise, montagem


Turinacelo

Post Destacado

Se eu fosse vc iniciava com Propionato e iria até o fim com ele.

 

Algumas pessoas tem pouco rendimento, ou quase nada da 6ª à 8ª semana, e passando disso então fica mais complicado ainda, mesmo aumentando a dose em alguns casos.

Putz, aí é ruim hein Mestre? Pq se Bold demora pra ver bater e na 6, 7 semana para de ver, aí complica, rs

Tava vendo que meu fornecedor tem o Cipionato de Bold tb, será que é uma opção já que parece ter resultado mais rápido???

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Putz, aí é ruim hein Mestre? Pq se Bold demora pra ver bater e na 6, 7 semana para de ver, aí complica, rs

Tava vendo que meu fornecedor tem o Cipionato de Bold tb, será que é uma opção já que parece ter resultado mais rápido???

 

ABS

A Bold demora um pouco para empilhar, mas mesmo antes de empilhar ela já apresenta algum efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bold demora um pouco para empilhar, mas mesmo antes de empilhar ela já apresenta algum efeito.

 

A meia vida do cipionato é só um pouco mais curta que o undecilinato mas segundo o fornecedor disse compensa, e não é papo de vendedor pq é o mesmo preço, ele disse que quem usou preferiu ao undecilinato, teve uma resposta mais rápida, ligeira, mas teve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigos, uma mudança que creio que irei fazer, se quiserem opinar!

É que consegui um preço mto bom em PRIMOBOLAN,então acho que vou aproveitar a oportunidade e provar essa que é uma droga que sempre quis experimentar, não sei quem já usou aqui, tenho um amigo que coloca em todo ciclo e sempre se dá mto bem, já fez até sem Testo. Bom, quem quiser opinar...aí ficaria 400mg semana, mas estou com a idéia de aplicar 100mg dsdn como tou vendo meus amigos que competem fazer mesmo ela sendo de liberação lenta, aí jogaria ela com o Propi dsdn, o que acham?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigos, uma mudança que creio que irei fazer, se quiserem opinar!

É que consegui um preço mto bom em PRIMOBOLAN,então acho que vou aproveitar a oportunidade e provar essa que é uma droga que sempre quis experimentar, não sei quem já usou aqui, tenho um amigo que coloca em todo ciclo e sempre se dá mto bem, já fez até sem Testo. Bom, quem quiser opinar...aí ficaria 400mg semana, mas estou com a idéia de aplicar 100mg dsdn como tou vendo meus amigos que competem fazer mesmo ela sendo de liberação lenta, aí jogaria ela com o Propi dsdn, o que acham?

 

Abraços

Se for Acetato de Metenolona(Primobolan) ele tem uma meia-vida curta, o ideal mesmo no caso do Acetato de Metenolona eh usar DSDN.

 

Com relação aos resultados não posso opinar pois essa eh a única coisa que nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for Acetato de Metenolona(Primobolan) ele tem uma meia-vida curta, o ideal mesmo no caso do Acetato de Metenolona eh usar DSDN.

 

Com relação aos resultados não posso opinar pois essa eh a única coisa que nunca usei.

Enantato mesmo mestre, o pessoal tem jogado tudo dsdn ou tsd, doses menores e mandam ver, Bold Undecilinato msm, a trembo o q me falaram é q controlam mais os colaterais assim, já sobre maximização de resultados eu n sei, sei que tenho visto mta gente fazendo assim...por ex, uma galera q é atleta de um fisiculturista bem conhecido que eu tenho contato, faz esquemas como por ex: propi 50mg, Bold 100mg, Trembo 50mg, TSD....n sei se participa de grupos no facebook mas vejo mto o pessoal pregando mesmo esse protocolo afirmando q é o melhor....realmente n tenho conhecimento p dizer, só o q eles falam mas nem concordo nem discordo, tou pensando em fazer tudo dsdn como disse até msm pra ver isso...no caso de colaterias acho q pode até ter fundamento msm, mas maximizar resultados já n consigo entender como

 

A Bold por ex, pegando o Undecilinato, podem fazer isso pra empilhar mais rápido???Só que ao mesmo tempo ela já demora p empilhar e aplicando com mais frequencia a dosagem vai empilhando em menor quantidade então...fico bem confuso msm, sei q tão mandando assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato mesmo mestre, o pessoal tem jogado tudo dsdn ou tsd, doses menores e mandam ver, Bold Undecilinato msm, a trembo o q me falaram é q controlam mais os colaterais assim, já sobre maximização de resultados eu n sei, sei que tenho visto mta gente fazendo assim...por ex, uma galera q é atleta de um fisiculturista bem conhecido que eu tenho contato, faz esquemas como por ex: propi 50mg, Bold 100mg, Trembo 50mg, TSD....n sei se participa de grupos no facebook mas vejo mto o pessoal pregando mesmo esse protocolo afirmando q é o melhor....realmente n tenho conhecimento p dizer, só o q eles falam mas nem concordo nem discordo, tou pensando em fazer tudo dsdn como disse até msm pra ver isso...no caso de colaterias acho q pode até ter fundamento msm, mas maximizar resultados já n consigo entender como

 

A Bold por ex, pegando o Undecilinato, podem fazer isso pra empilhar mais rápido???Só que ao mesmo tempo ela já demora p empilhar e aplicando com mais frequencia a dosagem vai empilhando em menor quantidade então...fico bem confuso msm, sei q tão mandando assim

Dentro dos conceitos farmacológicos isso não faz muito sentido, eu nunca tentei fazer isso, pois gosto de seguir o lado mais científico das coisas, mas na prática talvez tenha algum fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí meus nobres

 

Ciclo definido!

Obrigado pelos conselhos mas por motivos diversos, resolvi que com 41 nas costas já dá pra provar a Trembolona, até pq os objetivos no momento tenho contato bom e confiável com preço muito bom também e dá pra fazer um ciclo bem legal além de todo acompanhamento médico antes, durante e depois claro.

 

Fica assim:

 

APLICAÇÕES DIÁRIAS seguindo protocolos que amigos atletas Pró estão fazendo com resultados ótimos, doses menores TSD, independente da meia vida do AES, mantendo nível constante das drogas e colaterais bem controlados e tranquilos. Aqui é a prática que vai mostrar afinal não é pq funciona para um que funciona para todos mas como são muitos amigos seguindo essa tendência quero sentir como respondo à esse esquema. Meu endocrino também falou que prefere esse protocolo, apesar dele apenas acompanhar com exames e não prescrever nada, deu sua opinião, conversou também sobre as drogas utilizadas e disse sobre os resultados de alguns atletas dele com elas, inclusive da categoria Master, com idade semelhante a minha

 

Semanas 1 à 12 ou 15 (dependendo dos resultados, colaterias e marcadores dos exames que serão feitos durante o ciclo, lembrando que virei de um Cruise de 6 semanas com exames feitos na quinta semana antes de começar esse Blast)

 

                             Propionato de Testosterona- 0,75mg dia

                             Cipionato de Boldenona- 100mg dia

                             Acetato de Trembolona- 50 mg dia

 

Nas 4 últimas semanas será adicionado Masteron, dosagem a ser definida

 

BF atual 9,5%

Peso- 84 kgs

Altura- 1.78m

 

PROTEÇÕES: AROMASIN E DOSTINEX. HCG SE NECESSÁRIO APÓS 3 SEMANAS, na verdade eu sou contra o uso do HCG (para o meu caso) e meu médico concorda com a utilização somente se muito necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc decidiu está decidido, e faça assim mesmo então.

 

Mas dentro dos conceitos Farmacológicos isso não eh muito correto, pois mesmo usando Cipionato todo dia, isso não vai mudar o Tmax dele, e não vai fazer ele empilhar, ou seja, obter seu Css(equilíbrio da dose na corrente sanguínea) mais cedo, o Css vai ocorrer no mesmo período que ocorreria se usa-se 2x na semana.

 

Mas como está decidido "manda bala" e faz assim mesmo como vc decidiu, se quiser faça um relato na seção de relatos para a galera ir vendo os resultados, seria legal isso.

 

Bom ciclo e bons ganhos!

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...