Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona - dúvidas


LehLih

Post Destacado

Ao meu ver, uma outra dica, que pelo que você falou vai procurar um nutricionista agora.

EU acharia mais válido esperar alguns meses para usar a oxandrolona. 

 

Um nutricionista não vai estruturar uma dieta "perfeita" numa primeira consulta, leva tempo até conhecer teu corpo, tuas respostas, como você vai reagir a tudo. Então vejo como uma perda começar o ciclo nesse caso, sendo que se esperar alguns meses o resultado pode ser muito mais satisfatório ou até mesmo com um bom acompanhamento chegue ao seu objetivo apenas com a dieta adaptada ao teu caso, já que como tu mesmo disse, o teu objetivo não é o fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MEU TREINO ATUAL:

 

A (SEGUNDA-FEIRA):

Rosca direta 3x 10-10-8 (aumentando a carga)

Rosca na Polia 3x 12-10-8 (aumentando carga)

Rosca concentrada 3x10

Rosca Martelo Alternada 3x10

Tríceps Polia 3x 12-10-8 (aumentando a carga)

Tríceps Testa 3x 12-10-8 (aumentando a carga)

(Faço esse treino das 6:20 as 7:00 com 40 segundos de descanso entre séries e 1:00 para mudar de exercício.

Das 7:00 as 7:45 ZUMBA)

 

B (Terça-feira):

Glúteo 4 apoios com caneleira 3x10 (5 movimento segurando 3seg isometria em cima, 5 movimentos direto)

Agachamento Stiff no step  4x12/12/10/10 (aumentando a carga)

Graviton 4x12/12/10/10 (aumentando a carga)

Elevação de quadril (pélvica) com carga 4x15

Abdução com caneleira 4x12

Faço esse treino das 6:30 as 7:30 com 40 segundos de descanso entre séries e 1:00 para mudar de exercício.)

 

 

C (quarta-feira):

Flexão de braço 3x12

Supino inclinado 3x12-10-8 (aumentando a carga)

Cross Over 3x10

Dumbell Press 3x12-10-8

Pull Down 3x12-10-8 conjugado com Encolhimento de ombros 3x10

Puxada inclinada com barra 3x10

Peck deck inverso 3x 12-10-8 (aumentando a carga)

Puxador costas 3x12-10-8 (aumentando a carga)

(Faço esse treino das 6:20 as 7:00 com 40 segundos de descanso entre séries e 1:00 para mudar de exercício.

Das 7:00 as 7:45 ZUMBA)

 

D (quinta-feira): 

Cadeira Extensora 5x10 (5 movimento segurando 3seg isometria em cima, 5 movimentos direto)

Agachamento livre 4x 12/10/8/8 (Aumentando a carga)

Leg 45° 4x 12/12/10/10 (aumentando a carga)

Afundo com Halter 3x12

Cadeira adutora 3x10 (5 movimentos segurando segurando 3seg isometria fechado, 5 movimentos direto)

Panturrilha DROP 3x 5+5+5 diminuindo a carga

(Faço esse treino das 6:30 as 7:30 com 40 segundos de descanso entre séries e 1:00 para mudar de exercício.)

 

E (Sexta-feira):

Mesa flexora 4x10(5 movimentos segurando segurando 3seg isometria fechado, 5 movimentos direto)

Stiff 4x12/10/8/8 (aumentando a carga)

Flexora em pé com caneleira 4x12/12/10/8 (aumentando a carga)

Cadeira abdutora 3x10(5 movimentos segurando segurando 3seg isometria fechado, 5 movimentos direto)

4 apoios com caneleira (flexiona perna no alto, para pegar a posterior) 4x15/1512/12

Faço esse treino das 6:30 as 7:30 com 40 segundos de descanso entre séries e 1:00 para mudar de exercício.)

 

 

 

 

 

O QUE ACHAM????? Quero a opinião de vocês!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Achei o treino muito mal dividido.

 

Vc treina pernas terça, quinta e sexta. Ou seja, em 4 seguidos, 3 são para pernas e 1 dia para descanso, e depois fica de sexta até a outra terça sem treinar (3 dias parada). Eu sei que no primeiro dia o foco é glúteos mas vc trabalha quadríceps e femurais do mesmo jeito. A maneira mais eficiente de se dividir isso aí seria pelo menos seg/qua/sex, embora a minha sugestão fosse 2 treinos de pernas por semana, pois se vc consegue fazer 3, é pq o treino tá muito leve.

 

Outra coisa que eu vi, ou melhor, não vi, foi ombros. Não achei um único exercício de ombros na sua rotina, e isso é fundamental para dar um corpo atlético às mulheres. Melhora a postura e tira aquela aparência "caída" por ter a parte superior pouco trabalhada. O Peck Deck inverso é o que trabalha a porção posterior dos deltoides, mas serve também para a porção superior das costas.

 

Achei estranho também mulher ter um dia somente para braços e no outro um dia para tronco completo. Seria muito mais eficiente usar uma divisão de treinos onde você trabalhe grupamentos maiores junto com seus sinergistas (costas/biceps/posterior de ombro), (peito/ombro/triceps).

 

Também não vi nada de abdômen.

 

E 1 único exercício de panturrilha a semana inteira??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soul,

 

Faz sentido mesmo...

 

Mas não queria esperar para tomar não! sad.png

 

Vou tomar, se não fizer efeito nenhum, espero a dieta estar bem estruturada e faço o ciclo novamente.

 

Vai jogar dinheiro fora e correr um risco a troco de resultados pífios. Típico daquelas pessoas que acreditam que basta tomar uma pílula para ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locemar,

 

:(

 

Putz...

 

Na realidade, treino em uma dessas academias de bairro a 1 ano (desde que me mudei para campinas),

e é uma academia que malemá tem aparelhos, é bem pequena e os "professores" não dão um mínimo de atenção.

 

Como tu acha que ficaria bom o treino? qual exercício eu deveria acrescentar ou excluir?

 

Vou demorar pra poder entrar aqui de novo,

Trabalho na Honda e hoje é o lançamento nacional da HRV, 

Após isso eu não vou conseguir parar por um bom tempo para postar aqui, a loja vai ficar uma loucura de vendas e eu cuido da entrega de todos os carros.

 

Então não vou ter "abandonado" os posts não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está enganado...

Não acredito que  SÓ uma pilula dê resultados, até por isso estou aqui buscando informações e dicas de pessoas mais experientes como vocês, se não já tinha tomado e PRONTO!

 

Eu sei que não vou ter ÓTIMOS resultados de primeira, e estou disposta a tomar e perder dinheiro só para ver como meu corpo "reage", entendeu?

Não acho que vou tomar a pilula milagrosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se a tua academia tiver um hack de agachamento livre (não no smith), leg 45 e mesa flexora, 80% do seu treino de pernas estará resolvido.

O resto é técnica de treinamento, Não precisa de aparelhos sofisticados que piscam e soltam raio laser. O básico bem feito produz muito resultado.

 

Dá pra dividir o treino de pernas em 2 dias, bem pesados, bem exaustivos, com um dia dando ênfase na parte posterior e glúteos e no outro parte anterior (que também pega glúteos e femurais). é apenas ênfase, pois é complicado separar totalmente um lado do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...