Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona - dúvidas


LehLih

Post Destacado

Comecei meu 1¤ ciclo com a Oxandrolona. Faz 4 dias que estou tomando 4 cápsulas por dia. Já notei uma pequena diferença em minhas pernas e braços, porém,meu clitóris inchou e eu estou preocupada com isso. Quando acabar o ciclo, ele volta ao normal? E sobre a tpc, o que tomar? Obrigada gnt. Tenho 18 anos e malho faz 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comecei meu 1¤ ciclo com a Oxandrolona. Faz 4 dias que estou tomando 4 cápsulas por dia. Já notei uma pequena diferença em minhas pernas e braços, porém,meu clitóris inchou e eu estou preocupada com isso. Quando acabar o ciclo, ele volta ao normal? E sobre a tpc, o que tomar? Obrigada gnt. Tenho 18 anos e malho faz 2 anos.

O ideal seria você criar um tópico novo para você tirar as suas dúvidas, pois assim o pessoal pode visualizar melhor e você terá mais opiniões.

 

Aproveite nesse tópico novo que criar, e coloque a quantidade em mg de Oxandrolona que você está usando.

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola .. tenho 18 anos treino a um ano e meio , tomo suplementos whey, albumina, dextrose. .. queria aumentar minha massa muscular. Nunca tomei anabolizantes. Venho fazendo umas pesquisas a alguns meses, ainda nao comecei por que tenho medo dos efeitos colaterais. Um amigo me disse pra eu tomar oxandrolona pq tem poucos efeitos colaterais. Queria que vocês me ajudassem. Como devo tomar de quantas em quantas horas e quanto tempo deve durar o ciclo?

Mt obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola .. tenho 18 anos treino a um ano e meio , tomo suplementos whey, albumina, dextrose. .. queria aumentar minha massa muscular. Nunca tomei anabolizantes. Venho fazendo umas pesquisas a alguns meses, ainda nao comecei por que tenho medo dos efeitos colaterais. Um amigo me disse pra eu tomar oxandrolona pq tem poucos efeitos colaterais. Queria que vocês me ajudassem. Como devo tomar de quantas em quantas horas e quanto tempo deve durar o ciclo?

Mt obrigado!

O ideal seria você abrir um tópico novo seu nesta mesma seção do forum, e aproveite nesse novo tópico para acrescentar dados como Altura, Peso e se possível % de gordura.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...