Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinnytren-bolado

Post Destacado

Bom dia Fellas,

 

Séculos que não posto aqui, muita correria e só acompanhando de longe mesmo.

 

Bem, estou em preparação para o Campeonato Mineiro 2015 pela IFBB, estou sendo preparado pelo grande coach Fernando Maradona e o nutri Lupércio Farah. A preparação foi dividida em 4 fases devido ao pouco tempo que teriamos para fazermos todo o processo, o off, cutting e pre contest ( 4 meses), nesse período de 4 meses, as drogas são alteradas a cada 4-5 semanas, a dieta é ajustada de 15-15 dias assim como o treino. A cat que irei subir sera classic senior, onde subirei com 64kg devido a minha altura (1.64), porém o objetivo para os próximos champs será BB acima de 80-85kg, pois o objetivo do Maradona é me deixar com 90kg no off, devido a minha altura.

 

A dieta ficou bem tranquila, porém extremamente restrita, nada de lixo, e o treino surpreendeu muita gente, pois o Maradona focou no básico, o que tem dado resultados excelentes, no período de 15 dias tive uma evolução notável e que impressionou o Maradona e o Lupércio, em 30 dias, já fiquei "pronto" conforme avaliação deles, onde o foco principal hoje é colocar mais volume, densidade e corrigir as assimetrias, sem ter alterações significativas no peso, tendo em vista que tenho pouco menos de 3 meses ainda de preparação e atualmente estou com 70kg 5.3% de BF e subirei com 64kg.

 

Recebi os protocolos, dieta e treino no dia 11/02 e iniciei a preparação em 15/02, onde estava com 66.4kg e o BF de 9.6%, com 15 dias +ou( 03/03) estava com 69.3kg e com o BF de 7.1%, e com 30 dias +ou- (19/03) estava com 69.6 com o BF de 5.3%, hoje dia 07/04 farei uma nova avaliação

 

Dieta atual 

seg quarta e sexta alto carbo

terca quinta e sabado medio pra alto carbo

domingo 0 carbo

 

Fase 1

enan

deca

hemogenin

CJC e GHRP-6

 

Fase 2 (termina domingo 12/03)

mix testo

bold

primo

oxan

HCG semana 1 e 3

CJC e GHRP-6 (2 primeiras semanas)

IGF LR3 ( 2 ultimas semanas)

 

Fase 3

Cipionato

Propionato

Trembo Enan

Bold 

HCG semana 1 e 3

IGF LR3 2 primeiras semanas

GH Genotropin 3 ultimas semanas

Ipamorelin 3 Ultimas semanas

 

evolução de 15 dias

post-119262-0-39356700-1428404995_thumb.

post-119262-0-13603700-1428405143_thumb.

post-119262-0-15717500-1428405374_thumb.

post-119262-0-64688000-1428405455_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


qual é o intuito de usar peptideos no meio do ciclo man???

acompanhando aqui!!!

Creio q por causa dos receptores, homeosatase, hiperplasia, recuperação muscular, potencialização das drogas, maior secreção de GH com estimulo na glândula pituaria, alem de que o GHRP6 estimula a grelina, aumentando o apetite e usando o CJC como agonista e nas dosagens q to usando equivale a um media de 2-4 ui de GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com corpinho de homenzinho já kkkkk

Com teu biotipo tu vai subir com uma qualidade bizonha. Evoluiu bem os braços, dorsais e perna acho que podia dar uma explodida pra impactar mais.

Locemar meu amigo, saudades de tu, como vc ta? Entao locemar dorsal deu uma evoluida significativa conforme as fotos mas tenho ainda 3 meses e bastante que melhorar, as pernas o Maradona acha meu ponto forte, talvez pelas fotos nao deu mto essa ideia, mas claro q tenho q evoluir mto, talvez nao tanto pra ja subir nesse champs, pois por ser a cat classico pega mais pela harmonia do que pela monstruosidade. Mas valew demais, bom demais vc acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...