Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom dia Fellas,

Séculos que não posto aqui, muita correria e só acompanhando de longe mesmo.

Bem, estou em preparação para o Campeonato Mineiro 2015 pela IFBB, estou sendo preparado pelo grande coach Fernando Maradona e o nutri Lupércio Farah. A preparação foi dividida em 4 fases devido ao pouco tempo que teriamos para fazermos todo o processo, o off, cutting e pre contest ( 4 meses), nesse período de 4 meses, as drogas são alteradas a cada 4-5 semanas, a dieta é ajustada de 15-15 dias assim como o treino. A cat que irei subir sera classic senior, onde subirei com 64kg devido a minha altura (1.64), porém o objetivo para os próximos champs será BB acima de 80-85kg, pois o objetivo do Maradona é me deixar com 90kg no off, devido a minha altura.

A dieta ficou bem tranquila, porém extremamente restrita, nada de lixo, e o treino surpreendeu muita gente, pois o Maradona focou no básico, o que tem dado resultados excelentes, no período de 15 dias tive uma evolução notável e que impressionou o Maradona e o Lupércio, em 30 dias, já fiquei "pronto" conforme avaliação deles, onde o foco principal hoje é colocar mais volume, densidade e corrigir as assimetrias, sem ter alterações significativas no peso, tendo em vista que tenho pouco menos de 3 meses ainda de preparação e atualmente estou com 70kg 5.3% de BF e subirei com 64kg.

Recebi os protocolos, dieta e treino no dia 11/02 e iniciei a preparação em 15/02, onde estava com 66.4kg e o BF de 9.6%, com 15 dias +ou( 03/03) estava com 69.3kg e com o BF de 7.1%, e com 30 dias +ou- (19/03) estava com 69.6 com o BF de 5.3%, hoje dia 07/04 farei uma nova avaliação

Dieta atual 

seg quarta e sexta alto carbo

terca quinta e sabado medio pra alto carbo

domingo 0 carbo

Fase 1

enan

deca

hemogenin

CJC e GHRP-6

Fase 2 (termina domingo 12/03)

mix testo

bold

primo

oxan

HCG semana 1 e 3

CJC e GHRP-6 (2 primeiras semanas)

IGF LR3 ( 2 ultimas semanas)

Fase 3

Cipionato

Propionato

Trembo Enan

Bold 

HCG semana 1 e 3

IGF LR3 2 primeiras semanas

GH Genotropin 3 ultimas semanas

Ipamorelin 3 Ultimas semanas

evolução de 15 dias

post-119262-0-39356700-1428404995_thumb.

post-119262-0-13603700-1428405143_thumb.

post-119262-0-15717500-1428405374_thumb.

post-119262-0-64688000-1428405455_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o intuito de usar peptideos no meio do ciclo man???

acompanhando aqui!!!

Creio q por causa dos receptores, homeosatase, hiperplasia, recuperação muscular, potencialização das drogas, maior secreção de GH com estimulo na glândula pituaria, alem de que o GHRP6 estimula a grelina, aumentando o apetite e usando o CJC como agonista e nas dosagens q to usando equivale a um media de 2-4 ui de GH

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com corpinho de homenzinho já kkkkk

Com teu biotipo tu vai subir com uma qualidade bizonha. Evoluiu bem os braços, dorsais e perna acho que podia dar uma explodida pra impactar mais.

Locemar meu amigo, saudades de tu, como vc ta? Entao locemar dorsal deu uma evoluida significativa conforme as fotos mas tenho ainda 3 meses e bastante que melhorar, as pernas o Maradona acha meu ponto forte, talvez pelas fotos nao deu mto essa ideia, mas claro q tenho q evoluir mto, talvez nao tanto pra ja subir nesse champs, pois por ser a cat classico pega mais pela harmonia do que pela monstruosidade. Mas valew demais, bom demais vc acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Fisiculturismo clássico né? Acho que o peso máximo pra vc é 64 ou 66, nao estou lembrando do limite. Acima disso é bodybuilder mesmo.

Queria estudar melhor sobre peptídeos porque nao manjo nada, é um universo novo e que até gostaria de experimentar mais pra frente.

Depois joga as doses pra gente ver o que está correndo pelas suas veias rss

Acompanhando e torcendo

Compartilhar este post

Link para o post

Fisiculturismo clássico né? Acho que o peso máximo pra vc é 64 ou 66, nao estou lembrando do limite. Acima disso é bodybuilder mesmo.

Queria estudar melhor sobre peptídeos porque nao manjo nada, é um universo novo e que até gostaria de experimentar mais pra frente.

Acompanhando e torcendo

Acompanhando e torcendo

Tenho estudado mto sobre peptideos, ate escrevi alguns textos, me chama no whats e te passo tudo que sei eh uma quantidade boa e acho q posso contribuir. Classico eh a altura -100= peso no meu caso 1.64 nao tem adição de peso entao seria 164-100=64.

Então galera, fui na avaliação, baixei mais ainda o % de gordura e estou com 4%, competiria so no Mineiro em meados de junho mas cmo ja estou "pronto" vou competir tbm no campeonato de Juiz de Fora no começo de Junho, pq sera uma oportunidade de vermos as falhas e corrigi-las nas 3 semanas que temos de espaço ate o mineiro, pra subir no mineiro impecável. A partir de hoje começo com medio carbo seg e terca e sabado, alto carbo quarta e 0 carbo quinta sexta e domingo, o acompanhamento muda de 15 dias para 7 dias então serei visto toda semana, hj foi a última avaliação que fiz, pois agora ficaremos mais na avaliação visual.

Resultado bem acima do esperado, "pronto" com 2 meses de antecedência e competirei em um champs que nem tava no cronograma, mto feliz e satisfeito.

Me siga no IG para ver mais fotos e acompanhar a rotina, alem dos patrocinios, cupom de descontos dicas e etc o IG é @vinnyscarabelli

Tive o treino alterado, o Maradona esta mto satisfeito com a qualidade muscular, a pele bem fina e sem o GH, além de maturidade e densidade, corpo pegou outra forma ele disse, tudo indo mto bem e bem bem acima do esperado.

Tive uma leve queda no peso oq já era esperado com a mudança da dieta mas oq perdi foi 1kg de massa gorda e umas gramas de MM.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, quando eu der uma pausa nos estudos te chamo lá.

Ja to te acompanhando no ig.

Mantenha o foco que se continuar assim tu vai se dar bem. O mais emocionante será na semana da competição pra depletar água e depois carbar que nem um doido pra ganhar volume hehehe. É quase mágica.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaaaa traveco kkkk saudade das zoeiras po kkk tutu ta bem??? Valew man por ta aki. Grd abraco por tras

Tutu tá bem (viado) como sempre hahahaha

Man, tava olhando as últimas fotos e é outro shape. Peitoral deu muito volume, tá ficando top.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por tetudao
      Boa noite aos que me lêem, vou relatar aqui o meu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes.  

Tempo de treino: 14 anos de treino, 100% NATURAL. Nunca ciclei nada, o mais "pesado" que usei até hoje foi um ostarine no ano passado. 
      Altura: 1,72
      Peso: 78,5kg 
      Medicações em uso: nenhuma
      Problemas de Saúde: nenhum, porém tenho apenas 1 rim. Estava com um pouco de dor no nervo ciático e estou evitando agachamento livre e levantamento terra.
      Exames de sangue hormonais recentes:
      Testosterona total: 556 ng/dl
      Estradiol 32 pg/ml
      fsh: 5,6 / lh 9,1
      prolactina 6,1 ng/ml

Ciclo:
      O objetivo do ciclo é bulk limpo.
      1-12 500mg de enantato de testosterona/ week (250mg terça e 250mg sexta)
      1-12 400mg de boldenona/ week ((200mg terça e 200mg sexta)
      Ambos da marca Gold labs.
      Anastrozol 0,5mg dsdn - início na segunda semana.
      Comprei hcg, a ideia era usar 250ui ds3dn durante o ciclo mas ainda me falta a água bacteriostática.

TPC:  
      Vou editar depois.

Suplementação:
      Omega 3, zinco, magnésio, vit C e vit A.
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      O treino vai ser ABCABC, segunda a sábado. 
      A - Peito e triceps B - Costas e biceps, C - Pernas e ombros.
      Dieta: 
      200g de frango 5x a 6x por dia como fonte de proteína. Variando para carne (alcatra) ou peixe (tilápia ou salmão) durante a semana.
      120g de arroz integral 5x a 6x por dia como fonte de carboidratos. (pré-treino aumento um pouco) e talvez aumente gradualmente o carbo durante o ciclo.
      0-8 a 1g/kg de gordura por dia.

Fotos: Vou tirar amanhã. 

• Por Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇

• Por LARII
      Altura: 1,55
      Peso: 45kg . b.f% 17
      Medicações em uso: não fiz
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 
      Ciclos feitos:0
      Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.
      Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.
      Dieta com calculo de macros:
      Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.
      Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).
      Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.
      Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.
      Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.
      Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 
      Opinem, por favor... 
    • Por caassiareis
      Gostaria apenas de saber se vocês conhecem essa boldenona? (Foto abaixo)

• Criar novo...