Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinnytren-bolado

Post Destacado

vou passando aos poucos man kkkk foi tempos de perquisas e estudos né kkkkk eu nunc frequentei mto os foruns, focava mais nos artigos cientificos e experiencias.

 

o negocio é correr atras e conseguir seu lugar ao sol. vamo que vamo

nem que o sol seja artificial, kkkk

 

tranquilo man!!!

imagino o trampo q vc ficou pesquisando...

fiquei um bom tempo pesquisando também, principalmente sobre recuperação de lesões e tals usando os peps!!!

 

acompanhando aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Testo alta é fogo kkkkk

 

Mas é melhor ter um bronze assim do que tacar protan apenas no dia do campeonato. Tem muita pintura que fica manchada.

 

é man sem duvida, e ate pra correção de assimentria e etc a visibilidade é muito melhor, eu particularmente curti muito, alem de ser uma parceria top, ajuda na alto estima tbm pra ver a evolução kkkk...

 

nem que o sol seja artificial, kkkk

 

tranquilo man!!!

imagino o trampo q vc ficou pesquisando...

fiquei um bom tempo pesquisando também, principalmente sobre recuperação de lesões e tals usando os peps!!!

 

acompanhando aqui!!!

 

é mano kkk o importante é fazer acontecer kkkkk..

então man, peps é tão massa que eu tive uma hernia de disco fiz exames e tudo mas e com 1 semana de peps eu ja nao sentia mais nda, se era hernia ou nao era eu nao sei pq nem peguei o exame, mas que foi top e hoje nao sinto mais nada foi. e tava logo no inicio da preparação oq me deixou desesperado.

 

tamo junto man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da hora isso man!!!

 

vi bastante relatos em forum gringo sobre recuperação de lesões usando peps!!!

 

o que me desmotivou um pouco foi não conseguir um lab de confiança que enviasse oproduto pro Brasil. Os poucos labs que enviavam, o frete era mais caro do que o produto icon_eek.gif !!!

 

fora o risco de ser taxado pelos maledetos da receita...

ai quebra as pernas, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue algumas fotinhas do posing down de ontem, ja comecarei o treinamento das poses com o Maradona pq elas estão péssimas.

Galera quem precisar de suplementos manda whats app para (81)9720-9547 sai quase que a preço de custo com ate 30% de desconto e envia pra todo Brasil.

post-119262-0-82736200-1428680707_thumb.

post-119262-0-65565800-1428681052_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quarto de volta e peitoral lateral principalmente é onde pode melhorar.

 

Eu sempre mostro este vídeo do Ben Pakulski pra quem quer aprender o básico de poses.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ldhXR4TDQaI

 

https://www.youtube.com/watch?v=CYn3asIOO0A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarto de volta e peitoral lateral principalmente é onde pode melhorar.

 

Eu sempre mostro este vídeo do Ben Pakulski pra quem quer aprender o básico de poses.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ldhXR4TDQaI

 

https://www.youtube.com/watch?v=CYn3asIOO0A

Concordo Locemar, todas as poses ppdem melhorar mas mudou as poses esse ano da IFBB então o video do ben nao é mais tao eficaz kkkk mas me ajudou mto nas poses, porem a pegada de um treinador pessoalmente é muito diferente, e devo admitir, essa parada é dificil demais cara eu realmente, na atual situação acho o maia dificil e mais importante no conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim estão todas do mesmo jeito, exceto o a posição das pernas no side triceps que deixava do mesmo jeito que no side chest.

 

e também acredito que não é uma questão de aprender um determinada pose, mas aprender a mostra seu físico. Se vc consegue dominar determinadas poses, significa que vc consegue mostrar seu físico efetivamente e consegue aprender qualquer outra pose, ainda mais com uma descrição de cada uma conforme as imagens que vc colocou

Editado por lucasarea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não estar o ideal para o campeonato, AINDA, Vinny, mas quem te acompanha vê nitidamente uma grande melhora nas poses.

Tava olhando ainda no final de semana as fotos do celular e tem umas tuas de mais de um ano atrás e dei uma comparada. É outra pessoa, evolução absurda não só no físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...