Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol ..dúvidas FEMININO


morenaftnes89

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mestre: Então inicio com uma caps. E vou vendo os colaterais ne?

VC já fez uso dele? Obg.

 Já fiz sim.

 

1ml de Pulmonil corresponde a 1 capsula de Clembuterol Brontel, e que por sua vez corresponde a 20mcg de Clembuterol.

 

Eu sempre costumo iniciar com 1ml de Pulmonil(20mcg de Clembuterol), e todos temos um limite particular e eu nunca passei de 4ml.

 

Ai começo com 1ml, e vou medindo os colaterais, e a medida que vou sentindo que meu corpo está dessensibilizado com a dose eu aumento para 2ml e assim por diante até chegar a 4ml aproximadamente.

 

Como é a primeira vez que você toma, você deve ir testando o uso a partir de 1 comprimido(20mcg), até chegar no seu limite, pois cada um possui um limite individual. E lembrando que passando de um certo período(cerca de 15 dias), os efeitos são baixos mesmo, e isso ocorre mesmo que a pessoa continue tomando e nesse caso a elevação da dose não é muito indicada e nem muito eficaz também.

 

Mas ai é só esperar uns dias(cerca de 15 dias também), que a dessensibilização diminui e você pode voltar a fazer outra rotina novamente por cerca de 15 dias de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz sim.

 

1ml de Pulmonil corresponde a 1 capsula de Clembuterol Brontel, e que por sua vez corresponde a 20mcg de Clembuterol.

 

Eu sempre costumo iniciar com 1ml de Pulmonil(20mcg de Clembuterol), e todos temos um limite particular e eu nunca passei de 4ml.

 

Ai começo com 1ml, e vou medindo os colaterais, e a medida que vou sentindo que meu corpo está dessensibilizado com a dose eu aumento para 2ml e assim por diante até chegar a 4ml aproximadamente.

 

Como é a primeira vez que você toma, você deve ir testando o uso a partir de 1 comprimido(20mcg), até chegar no seu limite, pois cada um possui um limite individual. E lembrando que passando de um certo período(cerca de 15 dias), os efeitos são baixos mesmo, e isso ocorre mesmo que a pessoa continue tomando e nesse caso a elevação da dose não é muito indicada e nem muito eficaz também.

 

Mas ai é só esperar uns dias(cerca de 15 dias também), que a dessensibilização diminui e você pode voltar a fazer outra rotina novamente por cerca de 15 dias de novo.

Certo, irei começa com com a dosagem pequena e vê como meu organismo reage..vou fazer por 15 dias só.. Não quero perder muito...depois inicio um bullking mais limpo possível.

Obg mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, como VC já fez uso do clemb, perdeu muita mm ou pouca ou nenhuma?

Outra dúvida, ele eh anabólico? Posso vim a ganhar mm durante o uso?

To te perguntando, pq já li muito sobre ele, e ha algumas controvérsias ne quanto a isso, e cmoo VC já usou poderia dizer se com VC aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, como VC já fez uso do clemb, perdeu muita mm ou pouca ou nenhuma?

Outra dúvida, ele eh anabólico? Posso vim a ganhar mm durante o uso?

To te perguntando, pq já li muito sobre ele, e ha algumas controvérsias ne quanto a isso, e cmoo VC já usou poderia dizer se com VC aconteceu isso.

É controvertido mesmo o fato dele ser Anabólico, mas na pratica em mim não percebi nada.

 

Quanto à quantidade perdida com o uso dele depende muito também da dieta, e como você disse ser adepta do AEJ eu diria que os aeróbicos são um parte importante do processo.

 

Fazendo uma Dieta legal e os Aeróbicos, o Clembuterol otimiza muito a perda da gordura; na verdade é um conjunto desses três fatores juntos que acabam trazendo um bom resultado.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai morena td certo, como ja fiz uso vou dar minha opinao. Como foi dito antes o mais comum de tomar e 15 on e 15 off, eu já usei dessa forma e senti muitos colaterais e pouca perda de gordura. A melhor forma q usei foi apenas 1ml dia sim dia não por um mês, parei um mês e comecei de novo, tive excelentes resultados saltou veia ate na barriga. Mais cada corpo responde de forma diferente. Durante o uso sentia uma fome do cão só q tem q comer bem pouco e caprichar nas abdominais - eu fazia ate mais de uma fez por dia - sugiro q pare de tomar uns 5 dias antes da menstruação porque segundo informações de uma pode atrazar e dar muitas cólicas. Tomei o clemb lavizzo qe comprei no site agroline. Abraço.

Editado por Supertramp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

veja bem morena, não faça dieta pra emagrecer mas sim pra ganhar músculos.

Ganhou uma advertência por ficar de palhaçada na postagem dos outros. Procure um psicólogo, isso nao é atitude de alguém com a mente sadia. Se nao tem mais o que fazer, arrume um trabalho, uma mulher ou qualquer ocupação que nao atrapalhe ninguém. Ou saia do fórum já que vc nao tem o menor motivo de estar aqui.

 

Dedo ta coçando já pra te banir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...