Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tive bebê... Ajudem-me a emagrecer


Adriana Figueiredo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é importante um acompanhamento médico, medicações corretas. Ainda mais pra vc q agora é mamãe é importante não prejudicar sua saúde de maneira incorreta. Eu sei q abdominais resolve, mas não sei se pra quem acabô di ganhá neném pódi fazê abdominal. Eu sou homem, mas se fosse mulher num esquentaria a cabeça com barriga não e curtiria ao máximo o meu filho. Desculpe a indiscrição, mas... é menino ou menina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera...

Tive filho a 4 meses e preciso perder 8 kg e ainda perder barriga...

Malho aeróbica 5 vezes na semana e esteira... Tem 1 mês que estou malhando... e estou tomando L-carnitina 1.000. Alguém tem alguma sugestão para emagrecer rápido e perder barriga?

Beijos

Dri-k :)

Vc esta amamentando ???

Se sim não tome nada pois estara prejudicando seu filho...

Lembre-se que depois de ter filho a barriga vai ficar naturalmente mais flácida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Comarevolta

Olha a primeiura coisa que vc deve fazer é jogar fora sua l-carnitina, pois desculpe a sinceridade, nao serve para nada(pelo menos para a quyeiam de gordura nao).A carnitina é uma estrutura que está INCLUSIVE dentro da mitocondria e é responsável pelo transporte do acil( e no acetil) coA para dentro da mesma, onde posteriormente será liberada como energia na cadeia respiratória.Entretanto, a carnitina ingerida é degradada pelo intestino delgado e nao chega onde deveria chegar.Existem fórmulasmais potentes, como o therma pro ou xenadrine, porem sugiro que vc inicialmente nao faça uso de nenhum medicamento.É normal engordar durante a gravidez e dietas bruscas poderao inflenciar nas caracteristicas organolépticas e nutricionais de seu leite materno para seu filho.Nao arrisque dietas milagrosas nesse momento.Faça uma reeducaçao alimentar, dando preferencia para carbos de baixo I.G e proteinas de origem animal pobres em gordura saturada, como peixes e frutos do mar(gordura poliinsaturada).Corte o leite integral e tome o desnatado.Substitua o queijo amarelo pelo branco light ou tipo cottage.Evite ficar muito tempo em jejum e comer frutas isoladamente.Se comer frutas no periodo da tarde a tendencia é lhe dar mais fome pelo perfil de insulina incostante.Se quiser uma fruta ingira-a junto c/ um iogurte por exemplo.Prefira a fruta ao suco, pois essa é rica em fibras e lhe garantirá um bom funcionamento do organismo.

Em relacao aos abdominais eles nao queimam gordura nem tiram barriga.Nao é regra geral vc ter flacidez depois de ja ter tido filho.Isso é mentira.

Realize cerca de 45 minutos diarios de exercicios aerobios como esteira e bicilceta e musculaçao 3x por semana, alternando musculos e articulaçoes já que vc ficou um tempo parada devido a gestaçao.Alterne sempre um exercico para membro superior e um para membro inferior, realizando cerca de 2 a 3 series de 15 a 20 repetiçoes justamente para sua readaptaçao e melhora no condicionamento sem ou melhor, minimizando qualquer risco de lesao.Evite nesse momento exercicios unilaterais e qualquer tipo prolongado de apnéia e isometria.

Nao existe milagre.Quando vc vai a uma farmacia vc nao chega lá e pega qualquer remédio....vc vai com uma receita e pega o remedio especifico para a sua doença.Dessa forma vc melhora e tem resultado.A mesma coisa se quer perder peso.É apenas fazendo as coisas de forma correta que vc vai conseguir.Tentar qquer dieta nao leva a nada.Procure um nutricionista, faça uma reeducaçao alimentar e prcure seguir as orientacoes de seu professor.

Vc chega lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta amamentando ???

Se sim não tome nada pois estara prejudicando seu filho...

Lembre-se que depois de ter filho a barriga vai ficar naturalmente mais flácida ...

Pensei nisso tb, pq alem de nao poder tomar nada se ela estiver amamentando, tem que cuidar da dieta tb, pois nao se pode fazer reggime estando amamentando pois nao produzirá leite... e e sse negocio de depois de ter filho a barriga ficará naturalmente flacida acho que depende do biotipo da pessoa, minha irma é seca e magrela, engravidou, engordou e virou uma bola de neve, hj a gatinha da minha sobrinha já nasceu e a recuperaçao dela foi incrivel, voltou a ser magrela e consequentemente nao havendo flacidez...:)

Ela amamenta muito e nao fez nenhum tipo de regime ou exercício para voltar a forma, dizem mesmo que quem muito amamenta volta mais rapido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Também sou mão e minha filha tem agora 3 anos. Também fiquei meio desesperado quando vi que a minha barriga parecia uma polenta, mas em 3 meses, já tava tudo ok. Eu fiz cesariana, mas a minha médica me liberou para a atividade física porque eu já fazia e já tinha merecuperado super bem. Olha, não tome nenhuma porcaria, faça uma reeducação alimentar e como de tudo um pouco, pois se você estiver amamantando, você não pode deixar de comer certas coisas, pois essas coisas podem faltar para o bebê e você pode ficar muito fraca. Tenha paciência, demora um pouquinho, mas tenha coragem que com certeza você vai conseguir! Beijos, tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...