Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Stano (Mulher - Fotos) Relato


Julia03

Post Destacado


Meninos bom dia, primeiramente vou postar minhas fotinhas para vcs,

Estão ai as fotinhas NUA E CRUA! ( sem melhor ângulo )

 

Minha cintura aumentou, perdi minha pequena definição!

 

Estou mega desanimada! icon_eek.gif

post-111209-0-71102900-1429187811_thumb.

post-111209-0-63810900-1429188023_thumb.

Editado por Julia03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julia, não desanima não e lembre-se que AS ROUPAS são suas melhores referências viu. Nem gosto dessa parada de ficar passando fita métrica aqui ou ali, até pq pra mim isso só serve para desanimar. Imagina que se você medir um pouco para cima ou para baixo já dá diferença, portanto observe-se no espelho e veja se está percebendo melhoras e ainda considere o que as roupas dizem.

Mais uma vez destaco ODEIO fita métrica kkkkkkk!!!!!

Tamo jutno, acompanhando!!!!!!

 

OBS: Acho que tem muita gente experiente aqui que poderá te auxiliar, mas EU não gosto da idéia de "não ter treino"!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julia,

 

Esquece esse negocio de fazer só 3 séries, isso é para iniciante.

 

 Mude seu treino, faça bi-set, tri-set, pirâmide, pico de contração, etc.

 

Até a fadiga você vai fazer no último exercício ou simplismente nem faça.

 

Eu prefiro que faça 2, no máximo 3 exercicios mais faça com qualidade e com muita intensidade. Exemplo: Faça 3 séries de 15 rep. e no 4ª série, faça piramide tipo 15x15x15 diminuindo a carga. Isso vai te fazer hipertrofiar.

 

O mais aconselhável é você solicitar uma auxilio de um profissional formado em educação fisica. Eu por ter muito tempo de treino e conhecer o meu corpo, eu sei exatamente se estou malhando corretamente e se aquele exercicio está me dando algum resultado. Você deve conhecer o seu corpo, com isso faça vários tipos de Treinos e veja o que vocÊ mais se adequa. Agora pelo amor de Deus não vá se adequar com exercicio com pesinhos coloridos que parece cotonete de limpar ouvido. Se adequa a exercicio que vão te deixar visualmente bem e que irão trabalhar onde você mais falha e eu já te dei a dica de um musculo.

 

Agora se você não tiver ninguém para te auxiliar, que foi o meu caso no inicio, corre pro youtube e vá ver os exercicios. Infelizmente em muitos os casos é a unica maneira, mais o importante é nunca desistir.

 

 

Obs: Você deve está com a sindorme do pânico da Bianca Anchieta que diz que está magra pesando 70 quilos, só de bunda tem 30 kg .

Editado por Kernels2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...