Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Sobre o uso do RECYCLE depois de ciclo com Finaplix e Deca


Post Destacado

(Pior ciclo que ja fiz muito sem pensar podia ter me fudido)

 

Eai Galera , Fiz uso de um droga que diminui muito rapido a testo depois do uso A tramb FINAPLIX  , tive ate uma experiência no meio do ciclo de eu ter que viaja a trabalho deixei a droga em casa depois de 5 dia o ''pau '' não sobia e passei vergonha, apliquei  DECA  com medo de quando a fina acabar e n aconteceu mais , quando tome a ultimo ml da deca esperei 2° semanas e comecei a usar o RECYCLE sozinho na tpc , fiquei cerca de 8 dias com dificuldade de ereção isso na 3° semana apos a ultima aplicação , na 4° ja voltou ao normal a subir porem tinha muita dificuldade pra gozar , ate ai tudo bem , 3 meses depois fiquei com medo e fui no endocrino e o mais estranho aconteceu os nives estavam normais , o exame de sangue estava 100 perfeito segundo ele ...

 

durante um mes depois do ciclo tive um aumento de gordura porem n perdi muita massa magra ,sentia dificudade na força e tal.

 

Minha idade 18 , esse foi o terceiro ciclo

 

o ciclo lixo foi

 

1-5Finaplix (150mg/sem)

3-7Deca (200mg/sem)

 

detalhes do exame de testo ( n vou por o resto que também ta normal)

 

TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE 1,810 mUI/mL
 
(Soro) Método:Quimioluminescência II (Vl.Ref.: 0,350 a 5,000 mUI/mL) 
 
Nota:A secreção do TSH é pulsátil e possui um ritmo circadiano.Variações na concentração sérica do TSH podem
 
ser atribuidas a esta secreção pulsátil e à liberação noturna do TSH.
 
Data da Coleta: 21/03/2015
 
TESTOSTERONA TOTAL 508 ng/dL 
 
(Soro) Método:Quimioluminescência
 
Valores de referencia:
 
Meninas pré púberes:< 20,0 nd/dL
 
Mulheres: < ou igual 76,0 ng/dL
 
Meninos pré-púberes:< 30,0 ng/dL
 
Homens : 241,0 a 827,0 ng/dL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A pior coisa que existe é você fazer as coisas da cabeça sem ter a minima vontade de pesquisar sendo que a internet tem milhões de tópicos que podem te orientar.

 

É por esse motivo que as mulheres julgam todos os homens dizendo que o cara não goza ou não sobe mais ou é pequeno.

 

Cara trembolona é a droga mais forte que tem. Fisiculturistas com 10 anos de treino e sei lá 6, 7, 8 anos de ciclos consecultivos não fazem o uso dessa droga, imagina você com 18 anos e no terceiro ciclo.

 

Toma cuidado e vê se não faz mais cagada, porque depois que tu for zuado por todo mundo dizendo que tu tem problema no "Quenço" e fica conhecido como broxa você poderá se arrepender.

 

Se tiver dúvidas, estamos aqui para lhe auxiliar. E outra você é muito novo pra está usando anabolizantes, ainda mais ficar passando vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que existe é você fazer as coisas da cabeça sem ter a minima vontade de pesquisar sendo que a internet tem milhões de tópicos que podem te orientar.

 

É por esse motivo que as mulheres julgam todos os homens dizendo que o cara não goza ou não sobe mais ou é pequeno.

 

Cara trembolona é a droga mais forte que tem. Fisiculturistas com 10 anos de treino e sei lá 6, 7, 8 anos de ciclos consecultivos não fazem o uso dessa droga, imagina você com 18 anos e no terceiro ciclo.

 

Toma cuidado e vê se não faz mais cagada, porque depois que tu for zuado por todo mundo dizendo que tu tem problema no "Quenço" e fica conhecido como broxa você poderá se arrepender.

 

Se tiver dúvidas, estamos aqui para lhe auxiliar. E outra você é muito novo pra está usando anabolizantes, ainda mais ficar passando vergonha.

 

Tive muita sorte de meus niveis ficarem normais em 3 meses , mudei completamente a linha de pensar depois disso , procurei endócrino e um nutrionista depois disso e pesquisei bastante sobre drogas anabolicas... 

 

Eu menti falando que estava um pouco embriagado (coisa imposivel pq n estou bebendo a muitos meses , nem socialmente) , ai nao teve problema com ela , pq ela esperou subir...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, o Recycle um péssimo suplemento pra TPC. Tribulus pode contribuir pra libido, mas isso não acontece com todos e não se sabe se o efeito é placebo ou se ele realmente funciona. HCG, Tamoxifeno, Vitamina E, Taurina e Maca são substâncias muito superiores e comprovadamente funcionam, fora que você gasta bem menos nisso do que num Recycle. Enfim, como o pessoal falou, te faltou pesquisa na hora de escolher as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...