Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames - LH e FSH (quase) zerados / Testosterona Normal

Post Destacado

Postado
Olá pessoal, boa tarde.

Meu nome é Fellipe, tenho 21 anos, e vou relatar-vos um problema que estou experenciando.

Findei um ciclo de testo med (enan, prop e cipio) + stanozolo, que durou 4 meses (com acompanhamento de um b-builder).

Após 45 dias da ultima aplicação, fiz exames (comecei a tpc logo no 15º dia, muito embora ciente da MV do cipio e enan), e os resultados alterados foram os seguintes:

Transaminases um pouco elevadas (microlesão no figado)
Uréia alta (o que pode ser um indicador de sobrecarregamento renal)
FSH e LSH quase 0 (0,3 e 0,07)
Testosterona total 600
Livre 23

Repeti, após 20 dias, os exames de LH e FSH, para ver se tinham subido (to tomando tamox + aromasin).

No entanto, LH e FSH não subiram, continuam suprimidos.

Minha duvida é: Como pode LH e FSH suprimidos e a testo normal? Pode tratar-se ainda de testo residual?

Um grande abraço para todos vocês, e desde já agradeço o auxílio.

Fellipe.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tomando 4 meses de Estanozolol não me assusta o fato de TGP e TGO estarem altos, eu assustaria se eles estivessem baixos.

Essa Testosterona que você  teve de 600 que narrou, foi no exame com 45 dias após a última aplicação.

E nesse outro exame que você disse que fez 20 dias depois do 1º exame, quanto deu de Testosterona?

Pois no 1º exame 45 dias depois, podemos até extrapolar a ideia de que esses 600 de Testosterona são ainda da Testosterona Exógena que você usou no ciclo, pois dificilmente seria da Testosterona Endógena com um LH tão baixo como você disse que estava; mas mesmo assim é estranho.  

Se essa Testosterona de 600 que deu no 1º exame foi de origem da Testosterona Exógena que você usou no ciclo, a tendência é ela ir diminuindo, e com LH baixo você tende a ficar sem Testosterona com o passar do tempo.

Com esse quadro eu aconselho você a ir ao Médico e contar tudo à ele, pois você fez um ciclo longo demais, depois começou a TPC cedo demais, e devia ter esperado mais alguns dias para começar na minha opinião, e ainda na minha opinião foi um protocolo de ciclo errado.

Tem que ver no exame como está também a Prolactina, se está baixa ou alta. 

Mas seria interessante se você postasse aqui em quanto estava a Testosterona no seu 2º exame que fez.

abraços.

• 3 anos depois...
Postado
Em 15/04/2015 em 16:17, lipverso disse:
Olá pessoal, boa tarde.

Meu nome é Fellipe, tenho 21 anos, e vou relatar-vos um problema que estou experenciando.

Findei um ciclo de testo med (enan, prop e cipio) + stanozolo, que durou 4 meses (com acompanhamento de um b-builder).

Após 45 dias da ultima aplicação, fiz exames (comecei a tpc logo no 15º dia, muito embora ciente da MV do cipio e enan), e os resultados alterados foram os seguintes:

Transaminases um pouco elevadas (microlesão no figado)
Uréia alta (o que pode ser um indicador de sobrecarregamento renal)
FSH e LSH quase 0 (0,3 e 0,07)
Testosterona total 600
Livre 23

Repeti, após 20 dias, os exames de LH e FSH, para ver se tinham subido (to tomando tamox + aromasin).

No entanto, LH e FSH não subiram, continuam suprimidos.

Minha duvida é: Como pode LH e FSH suprimidos e a testo normal? Pode tratar-se ainda de testo residual?

Um grande abraço para todos vocês, e desde já agradeço o auxílio.

Fellipe.

Você talvez precisa ver a possibilidade de usar HCG 500 UI DSDN para ver se volta a produzir.

Postado

600 está dentro da faixa normal, mas não necessariamente é o valor normal para você.

Se o setpoint do seu corpo é manter a testo por volta de 400 (por exemplo), essa testo de 600 (provavelmente exógena) pode sim estar suprimindo seu LH e FSH.

Começou a TPC cedo demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...